Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

QUANDO MEU FILHO OLHAVA PARA OS SACERDOTES VIA QUE PARECIAM ESTRELAS NO FIRMAMENTO.




7. Para dois sacerdotes.



Quando Meu Filho olhava para os sacerdotes, via que pareciam estrelas no Seu firmamento:



"Eis que , haverá estrelas que brilharão e darão luz à muitas almas!"



E vós vireis no seu tempo para trazer à luz. Estrelas no firmamento de Jesus! Neste momento não é trabalho fácil para a fé, mas aqueles que têm a luz das estrelas produzem luz!



Sois para isso: para iluminar os espíritos! Jesus viveu sua Paixão, como um exemplo para salvar o mundo. É o exemplo vivo de amor por vós, Passionistas, que vivem o amor e lembram-se da paixão, e a fazeis conhecer.



Naquele tempo, quando Jesus era um Menino, como Deus já os conhecia e  olhava para suas almas.



"Há outras estrelas, ei-las..." E eu vi seus rosto e suas alma! Eu escutei o Meu Filho, e eu quero que todos O ouçam! Ele fala às almas, no silêncio podem melhorar, e ouvir os sentimentos e boas sugestões: serem generosos, serem pacientes, a amarem os irmãos! Muitos não ouvem a voz da alma!



Então vós, os missionários da Cruz e da Paixão, ouvem aquela voz: a voz de Meu Filho. O céu noturno brilha intocável ... as estrelas são sempre as mesmas, milhares e milhares e milhares, vós e sua luz, meus filhos, paixões da alma querida! Apareci com vosso hábito: meu coração leva aquele Coração, que vós levais no seu coração!



17 de novembro de 1973





8. O padre Gabriel Roschini.



Meu filho, Alexandre, eu te falo através de uma alma querida, escolhida pelo Meu Filho para estes tempos, porque vivendo no escondimento é ajuda para aqueles que O buscam.



Sois almas escolhidas por Meu Filho!

Sois tantos, e com tantos outros deveres! Tu foste escolhido por Aquele, que quer para Mim muito amor, amor como o que Ele sente por Mim, para dar testemunho de Mim, Minha história, e especialmente da minha virgindade.



Eu sempre o fiz, e é isso que tenho vivido. Disto e para isto. Às vezes, falas e pensas com a sua voz e sua mente. Muitas vezes tens uma sugestão minha, tens sido muitas vezes cercado de luz. Tu sabes, tu podes entender, tu que tens amor por Mim, tu que se anulou por Mim, todo aquele que em Mim se anula, adquire o dom de escutar-me na alma, também e a miúdo por humildade, muitas vezes sem saber. Sua longa vida dedicada a Mim, fará com que fique entre os braços de Meu Filho onde encontrará muita felicidade.



A partir desta pequena casa, através de uma humilde e doce alma predileta, eu, Myriam, vossa Mãe, sou vossa esperança, porque eu sou aquela quem vos une ao Filho de Deus, eu sou a portadora da Hóstia, e eu sou Aquela que ama muito a humanidade.



Eu vos abençôo.



7 de outubro de 1974. 15,30 horas

Nenhum comentário: