Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sois todos meus filhos, filhos de meu coração! Cada filho é o coração da mãe e como Eu, Myriam de Nazaret, sou a Mãe do Filho do Homem, todos sois filhos Meus, filhos do Meu Coração.




 





18. Sois todos meus filhos, filhos de meu coração!



Filhos de Meu coração!

Cada filho é o coração da mãe e como Eu, Myriam de Nazaret, sou a Mãe do Filho do Homem, é por isso, porque Ele é vosso Irmão, de vós todos, que todos sois filhos Meus, filhos do Meu Coração.

Vejo os sentimentos de todos vós, que sois cada um distinto do outro, como as folhas das árvores, que nosso Pai dos Céus e dos mundos criou, distinto cada um do outro, por mais que sigam sendo e sejam sempre folhas desde que a terra é e será.

Cada um de vós é distinto, porém Eu, como Mãe, os amo a todos. A todos Meus filhos, que me fazem derramar lágrimas, para que vendo-as, mudem, e se assemelhem a meus filhos que me faze sorrír, porque seguem, o caminho dos justos,

Aquele caminho que Jesus traçou no tempo em que nasceu na terra de modo distinto a todos vós, num pobre estabulo, mas com uma estrela acima, quando então sustentavam dois grandes Anjos que me o entregaram: um menino de carne, um Deus na Trindade para trazer a Redenção! E depois de quase dois mil anos, todavia agora através da palavra de Jesus se leva às almas  aquela Redenção, que depois é a Resurreição.

Para vós trago estas palavras: todo aquele que me pedir com humildade e temor, Eu, Myriam, a Meu Filho se pedires, Meu Filho vos escutará: Sois irmãos! Quando o Filho do Homem não tinha aonde repousar a cabeça e veio o mundo desde mais além do tempo, vem no vosso tempo e  vos vê também a vós e a vossas penas. Elas passarão, passarão porque tens corações que podem ser moldados para a amorosa cabeça de Jesus: O amáis e O seguis.

Eu quisera manifestar a muitos estes pensamentos, mas nem todos tem esta eleição de Meu dileto Filho, e então pela esperança que a eles dou, me manifesto a vós, com estas palavras Minhas a vossas almas, da minha casa de Nazaret.

Tambémn é esta uma demonstração do amor maternal que vos tenho. Sois os filhos de Meu coração!



Loreto, 17 de Setembro de 1976 15,10 horas

Nenhum comentário: