Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pensar en Mim é rezar. Por uma flor em frente a uma imagem Minha é rezar!






19. Pensar en Mim é rezar.




Filha de Meu Coração!

Para ti, na casa que me foi dedicada, venho dar-te uma bênção! Tu me amas e teu amor é ao mesmo tempo filial e materno, porque te sentes filha e Me sentes no coração com uma ternura maternal.

Eu compreendo teus sentimentos e teu desejo de uma palavra Minha! Eis-me aqui diante de ti, querida, filha de Meu coração, tu, uma pessoa que sente, porque Me sentes!

Teu pensamento, quando se dirige a Mim é como uma prece, ainda que seja somente um pensamento!

Pensar en Mim é rezar!

Por uma flor em frente a uma imagem Minha é rezar!

E estas preces tuas as levo a Meu Filho, Meu querido Jesus e Ele as recebe e as abençoa. Sou Eu, Myriam, Maria, a padroeira de tua casa e de tua alma!



21 de Setembro de 1976. 23 horas



20. Para Luisito



Filho Meu!

És um daqueles que Eu tenho em Meu coração, porque teu coração me sente!

Sou a Mãe Celestial, a Mãe de toda a humanidade, e te falo e te sorrio para dar força a teu espírito, para que teu apostolado seja cada vez maior, para que o amor que sentes em ti, o possas estender cada vez mais.

Tens filho meu a teu lado a tua Mãe Celestial, então, fora os temores, goza de tua alegria interior e nada te perturbe!

Aprende a conhecer cada vez mais tudo o que é a Verdade, e a Verdade proclamá-la-á.

Recorda: és um caminho eleito por Meu Filho, para que outros cheguem a ser outros caminhos!



18 de Novembro de 1976 - 16,20 horas

Nenhum comentário: