Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Às mães que perderam seu Filho.Sois como Eu, sofreram como Eu e sofrestes aquela dor que Eu, Myriam, a Mãe do Mundo e do Céu, sofri.







17. Às mães que perderam seu Filho.



Filhas de Meu coração!

Sois como Eu, sofreram como Eu e sofrestes aquela dor que Eu, Myriam, a Mãe do Mundo e do Céu, sofri.

Como as compreendo e como as amo, também por estas lágrimas vossas, que são as mesmas lágrimas que chorei no Calvário!

A dor vos une, vos unirá à glória dos Céus, porque toda dor tem um prêmio, se é sofrida com amor e compreensão por aqueles que são como nós.

Nós, as Mães, os Anjos de nossos filhos! Eu, a Mãe d'Aqueel que por vós sofreu. Aquele que, na dor vos sustenta, porque conhece a dor!

E quando reencontrareis a vossos filhos, quando sua alma abraçar a vossa, esquecereis todas vossas lágrimas e a vida eterna vos sorrirá para sempre.

Como um hino de glória, aquela glória criada pelo Pai Nosso para toda a humanidade que ama e sofre, vos encontrareis naquele mundo de maravilha, aonde já vivem vossos anjos: que vos parecem perdidos, porém os reencontrareis para sempre!

O Céu vos sustenta, não estais sós, tens junto a cada um de vós a vosso próprio Anjo, que vos sorri.



Montópoli, 22 de Agosto de 1976, 23 horas

Nenhum comentário: