Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Se com sentimento verdadeiro pronunciares aquelas importantes orações, Deus Trino as receberá e receberá igualmente os vossos sentimentos.





15. Rezai-Me e aos Anjos pedi-lhes proteção.



"Pai! Tu que quiseste para Teu Filho esta Paixão, Tu que o mandaste à terra para que sofresse a Paixão, Eu Te agradeço em nome de toda a humanidade, que redimiste!"

Filhos meus, não são as palavras as que formam a oração, mas sim os sentimentos, e então serão os sentimentos os que formarão aquelas palavras, que virão à alma, para chegar a Deus, para chegar a Jesus meu Filho, e para que o Espírito os ilumine.

Oração é tudo o que fazeis no nome do Senhor!

Se com sentimento verdadeiro pronunciares aquelas importantes orações, Deus Trino as receberá e receberá igualmente os vossos sentimentos que vem da alma, formarão palavras vossas nascidas de vosso coração.

E receberá cada ato de amor vosso, porque também o amor é orar.

Rezai, glorificando a Deus Trino, unindo vosso espírito ao d'Aquele que é!

E rezai aos Santos como mediadores, se quiserdes, e também para render honra àqueles que foram exemplo, mas sabei e recordai que é Deus Trino o que os escuta, Aquele que sabe, Aquele que vê!

E rezai-me a Mim! Eu falo por vós a Meu Filho!

Meu Filho me ama e os ama!

E aos Anjos pedi-lhes proteção!



28 de Junho de 1976. 11 horas



16. Rezai sempre por nossa santa Igreja.



Filhos Meus!

Vossas preces em palavras, porém mais ainda com o sentimento, são para Mim como flores que sobem ao Meu Céu, e por vós as ofereço a Meu Filho Jesus.

Sou Myriam, vossa Mãe e, como un sopro de doçura levo a vós Minha benevolência!

Sois filhos Meus, como todos, e ao ver-me, meu rosto se põe sorridente.

Rezai de qualquer maneira, debaixo de qualquer forma, sempre por Nossa Santa Igreja, que tem também necesidade de vossas obras e orações.

É necessário reconfirmar aquela única Verdade do Evangelho, escola de fé e de vida!

Abençoo-vos!

Nenhum comentário: