Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 13 de novembro de 2010

RECEBO COMO ROSAS OS VOSSOS PENSAMENTOS



13. Recebo como rosas os vossos pensamentos.




Filhos de Meu Coração!

Sou Aquela que rege o mundo e o ilumina com seu espírito materno.

Eu desci a vós para abençoá-los, vos uni num só coração, aqui, na pequena casa a Mim dedicada e tenho para cada um de vós um pensamento particular.

Sou Myriam: vos protejo, vos amo!

Sou vossa Mãe Celestial. E a vós dois, que sois duas tochas Minhas, também por causa do que sois em amor e dedicação ao Meu Filho, aqui a vós dois prometo proteção para vossa santa missão e pelo que fizerdes.

E a todos vós digo que pensem no Coração dulcíssimo de Jesus, sempre com amor, cada vez com mais amor, pois nunca lograreis dar-lhe todo o amor que Ele desde sempre vos deu.

Olho-vos do Meu Céu, olho-vos das estrelas, recebo como rosas vossos pensamentos, e vos abençoo!

19 de Maio de 1976. 19.30 horas



14. A um grupo de fiéis.



Do Céu, das nuvens de rosas, das estrelas que vos falam de Deus, se estais à escuta, Eu, Myriam, vossa Mãe, a Mãe de cada filho e de cada mãe, Aquela que vos conhece como cada mãe conhece a seu próprio filho e ainda mais, para Mim vossas almas são transparentes.

 Eu, Aquela que levou a primeira Hóstia, Aquela que conhece o Amor de vosso Jesus, Aquela que o levou em seus braços, pequeno Menino, imenso Deus, vos abençôo, filhos Meus, e vos agradeço em nome de Meu Filho, vosso irmão, para que vós trabalheis com amor e trateis de fazer cada vez mais.

Abençôo-vos filhos, vos olho do Meu Céu, das nuvens de rosas, das estrelas, que vos falam de Deus.



2 de Junho de 1976. 1.30 horas









Nenhum comentário: