
13. Recebo como rosas os vossos pensamentos.
Filhos de Meu Coração!
Sou Aquela que rege o mundo e o ilumina com seu espírito materno.
Eu desci a vós para abençoá-los, vos uni num só coração, aqui, na pequena casa a Mim dedicada e tenho para cada um de vós um pensamento particular.
Sou Myriam: vos protejo, vos amo!
Sou vossa Mãe Celestial. E a vós dois, que sois duas tochas Minhas, também por causa do que sois em amor e dedicação ao Meu Filho, aqui a vós dois prometo proteção para vossa santa missão e pelo que fizerdes.
E a todos vós digo que pensem no Coração dulcíssimo de Jesus, sempre com amor, cada vez com mais amor, pois nunca lograreis dar-lhe todo o amor que Ele desde sempre vos deu.
Olho-vos do Meu Céu, olho-vos das estrelas, recebo como rosas vossos pensamentos, e vos abençoo!
19 de Maio de 1976. 19.30 horas
14. A um grupo de fiéis.
Do Céu, das nuvens de rosas, das estrelas que vos falam de Deus, se estais à escuta, Eu, Myriam, vossa Mãe, a Mãe de cada filho e de cada mãe, Aquela que vos conhece como cada mãe conhece a seu próprio filho e ainda mais, para Mim vossas almas são transparentes.
Eu, Aquela que levou a primeira Hóstia, Aquela que conhece o Amor de vosso Jesus, Aquela que o levou em seus braços, pequeno Menino, imenso Deus, vos abençôo, filhos Meus, e vos agradeço em nome de Meu Filho, vosso irmão, para que vós trabalheis com amor e trateis de fazer cada vez mais.
Abençôo-vos filhos, vos olho do Meu Céu, das nuvens de rosas, das estrelas, que vos falam de Deus.
2 de Junho de 1976. 1.30 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário