Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 20 de novembro de 2010

Rezai, farei de vossos pensamentos dirigidos a Mim, nuvens para ficar entre o Céu e o mundo, para vê-los!



22. Minhas aparições aprovadas.



Filhos Meus,

Minhas lágrimas foram para testemunhar Minhas aparições, não proclamadas, mas sim aprovadas, porque os Judas existem ainda, e Judas traiu a Meu Filho e continua traindo-O.

Ficais vós e outros convosco, para ver claro o que sucede. Sede fortes, vós e estes outros que são como vós, que são ainda muitos, porque o bem escondido é tão grande como o mal manifesto.

Se me houvessem escutado, o bem teria sido maior, e isto é doloroso também para vós, sobre tudo para vós!

Para vós, porque Eu, Maria Imaculada, não estou mais no tempo. Para Mim a dor pelo que sucede e sucederá tive no tempo.

Em Meu tempo, quando Jesus ia  levar a Palavra, ia fazer milagres, e depois ia morrer, também por vós, e também por aqueles que são como vós, e pela humanidade toda, que elegeu o bem, ou o mal.

Eleições! Sabeis sempre eleger: vos acolherei em Meu Manto.

Rezai, farei de vossos pensamentos dirigidos a Mim, nuvens para ficar entre o Céu e o mundo, para vê-los!



Ospitaletto, 3 de Março 1977, 19 horas

Nenhum comentário: