Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Filhos de Meu coração! Vós que atuais, sois as pequenas luzes do mundo.




21. E vós que atuais, sois as pequenas luzes do mundo.




Filhos de Meu coração!

Meu coração está convosco, sois aqueles que Meu Filho chama: os pequenos apóstolos dos últimos tempos!

Vós viveis com fé no coração. A fé é vosso caminho para nosso Céu, e Eu, a Mãe do Céu e de vossa terra, de vossos corações, vejo vossa fé, junto com o amor por Meu Filho e por Mim, como uma flor perfumada, que sobe para Mim, que vós me ofereceis.

Aqui nesta casa tem chorado Minha imagem, para indicar-lhes que deveis rezar por aqueles que fazem tanto mal ao Coração de Jesus e ao Meu Coração.

Nós estamos na glória, o mal no mundo nos fizeram sofrer quando éramos de carne,  por cada mal temos sofrido: todo o mal de cada tempo da terra, o pecado de cada hora.

E vós, que trabalhais com vossa melhor intenção, sois as pequenas luzes do mundo!

Filhos de Meu coração, vos falo através de uma alma...

Sois minhas pequeaas luzes: quando vejo o mundo, vos vejo e vos sorrio, não são por vós as lágrimas, não por vós.

Para vós um sorriso de vossa Mãe do Céu.

Abençoo-vos com todo meu sentimento materno, eterno, para vós irmãos de Jesus.

Ide e pensai sempre em Meu Filho, em Nós, nos Meus Anjos!



Ospitaletto, 27 de Fevereiro de 1977 - 15,25 horas

Nenhum comentário: