Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 21 de novembro de 2010

Quem ama a Meu Filho é uma janela aberta do Nosso Céu, e aberta para o mundo.





23. Quem ama a Meu Filho é uma janela aberta do Nosso Céu, e aberta para o mundo.


Filhos Meus!

Se amais a Meu Jesus, Ele vos ilumina e Eu, Myriam, vos posso assim chamar:janelas do Céu, abertas ao mundo!

Quem ama a Meu Filho, poderá sempre ser uma janela do Nosso Céu, aberta para o mundo.

Quem ama a Meu Filho compreendeu uma realidade: a realidade que leva à vida verdadeira.

Assim, abri-nos a alma a Nós, Nós passaremos através de vossas almas, que se farão Nossas janelas.

Filhos meus, a Meu Filho ofereço vossos pensamentos, vos levo a Ele em Meu manto!

Amai a Meu Jesus, Eu, Myriam, levarei sempre a Ele vosso amor.

Sou vossa Mãe Celestial, sou a Rainha dos Anjos, e dos homens, e vos levo em Meu manto: quando caminhais com os pés de Meu Filho, quando dais com suas mãos, quando amais com seu coração!



16 de Março de 1977, 17,25 horas



24. Jesus nasceu na terra assim...



Filhos Meus,

Minha voz e minha presença se manifestaram ao mundo, para salvar a muitas almas.

Porém me esconderam, não creem em Minha voz!

E Eu Maria, a Mãe do Céu e do mundo, apareci aos pequenos, aos escondidos, aos humildes.

Quando estava na terra, ali em Nazaré, quando vivia aquela vida consciente e forte, sofrida e serena, porque devia viver a dor mas tinha a força e o conhecimento, sabia que Meu Filho era o Filho do Homem, o Filho de Deus, o Unigênito, vindo trazer a lei do amor e traçar o caminho do Reino Celestial para o mundo. Quando vivia em Nazaré podia parecer uma criatura como as outras, mas não foi assim, porque Jesus saiu de meu puríssimo corpo como um raio de sol, que passa através de um límpido cristal.

Agora dizem que Meu Filho era um homem como todos os outros.

Era um homem, mas era e é Deus, e então é Uno e Trino, diferente de todos.

Era um homem, mas era Deus, por isso não teve defeitos humanos, era a Perfeição, Amor Infinito, Infinita Justiça na terra, agora está no Céu na glória e também na terra no meio de vós, invisível, Ele vos olha afetuoso, Ele vos segue amoroso, Ele escuta o amor que Lhe levais!



28 de Março de 1977; 14 horas

Nenhum comentário: