Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

QUE O CÉU RECEBA A TODOS, EU INTERCEDO POR VÓS.



11. Que o Céu  receba a todos, Eu intercedo por vós.





Filhos Meus!

Quando os Anjos me levavan para o alto, o Céu se agradava sempre mais, a terra se fazia cada vez menor, era grande Minha alegría, Meu Jesus vinha a meu encontro. Meu Filho!

E olhava ao mesmo tempo à pequena terra.

Via a todos vós, filhos Meus, de todos os tempos, e a todos vos sentia como filhos, como sentia Amor por Aquele que me acolhia em seu Coração, assim vos acolhi todos vós em Meu Coração.

Desde aquele momento em que se Me abria o Céu e Eu ia para o alto levada pelos anjos, tenho sido a Mãe Imaculada, a Mãe dolorosa também para todos vós.

Que o Céu  receba a todos, Eu intercedo por vós. 
Quanto vos amo, quando sabeis amar a Meu Filho!

Quanto Vos ama Meu Filho, quando sabeis amar-me!

O Céu me recebeu, os Anjos me levaram num hino de glória, cantando louvores a Deus.

Que o Céu  possa receber a todos vós, filhos Meus!

Rezai, atuai, dai! E amai!

15 de Agosto de 1975. 19.40 horas



12. Escutai Minha voz.



Com fé viva, inspirada, Aquele que quis que fosse dogma, outra Verdade, proclamou Minha Assunção ao Céu.

Quando subia entre os Anjos e a terra se fazia pequena, abençoei a toda a humanidade.

Eu, a Mãe de todas as mães e de todos os filhos. E Meu Filho, vosso irmão Jesus, a todos vós abençoamos cada vez que vosso pensamento a Nós se dirige.

Nós somos os que conhecemos o amor e ignoramos o ódio! Nós somos aqueles que olhamos a humanidade, e a humanidade nos olha como consolo e com a esperança de um futuro eterno, e com a visão eterna de Nós!

Dei a vida a Jesus como Mãe Imaculada, Jesus por vós veio a viver na terra, e a morrer, e a ressuscitar. Ressuscitareis, se acreditais sempre n'Ele!

Filhos, filhos Meus queridos, escutai minha voz, a voz que falou em todos os tempos, a voz que tem falado a Lucia em Fátima.

Rezai com palavras, mas sobretudo com obras!

Unidos na fé atuai! O tempo na terra está escuro para muitas almas.

Eu subia, sustentada pelos Anjos, o mundo se fazia pequeno, os Céus se engrandeciam, e Eu entrava no Reino de Meu Filho!



15 de Janeiro de 1976. 16 horas

Nenhum comentário: