Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Comeis aquele pão, puros no espírito, dignos sempre, é o pão da salvação, é o pão da Vida, é Jesus que vive convosco, não vos deixou, estará com a humanidade até que exista a terra!




25. Toda a dor do mundo esteve em Mim.



Filhos Meus,

Sou Myriam, a Mãe do mundo, a Mãe do Céu. Abençoo-vos através desta alma. Tendes para Mim pensamentos amorosos, Eu vejo vosso amor. Como naquele tempo, lá em Nazaré, sentia aquele Amor por todos, igual ao que sentia Jesus, que por todos vós padeceu no corpo e no espírito.

Lá em Nazaré, a pequena casa estava cheia de amor: eram nossos sentimentos, e agora vós visitando-a, sentis aquele amor!

É o amor de Jesus por toda a humanidade, de todos os tempos.

Jesus para não perdê-la, se fez pão, para alimentar aos espíritos e assim salvá-los!

Sede sempre dignos de Seu amor: viveis com o pensamento no vosso Jesus, o amor do Pai se fez homem, para salvar aos homens. Que o Filho do Homem esteja sempre convosco , se fez pão para alimentá-los, se fez sangue para salvá-los!

Tanta humanidade no tempo tem visitado Nossa casa, vos conheço a todos!

Todos, cada um de maneira diferente, em Mim tem pensado e invocado.

Tanta humanidade dolente: uma parte daqueles que levaram a Cruz con Meu Filho através dos tempos, cada um em seu tempo!

Eis aqui, Filhos Meus, como podeis compreender a alegria na dor: sabendo que não é em vão sofrer, mas sim que é para todos, é viver com Jesus a Redenção! E os homens passam através do tempo.

Passam, vem a Nós!

Todavia outros virão à terra para ser provados, por todos, o Pão da vida, o Corpo, o Sangue de Jesus, para serem salvos!

Lá, naquela casa, a casa da vida, lá aonde se desenrolaram aqueles grandes eventos, os maiores, Minha jornada era simples, vivia como tantas outras mães, na humildade.

Saibam quem era Jesus, vivia com alegria e com dor, com conhecimento e com temor, forte e cheio de esperança: sabia que haveria de ressuscitar, mas antes, durante a Paixão: quanta dor!

Toda a dor do mundo esteve en Mim!

E vós na terra, sois provados, tem padecido, formais parte de Jesus, que vos tem chamado de "Seus pés", que vos tem chamado de "Suas mãos".. que vos tem pedido para amar...

Eu, a mãe do mundo, a Mãe do Céu, com Jesus, vos peço que ameis, não para Mim, não para Jesus para vós, para vós! E também para Nós, sois parte de Nós!

Comeis aquele pão, puros no espírito, dignos sempre, é o pão da salvação, é o pão da Vida, é Jesus que vive convosco, não vos deixou, estará com a humanidade até que exista a terra! Quantos mistérios para vós!

Aceitai também os mistérios, e demonstreis vossa fé! Sede simples, sede puros, sede pequenos. Aceitai todas as coisas e dai graças, ainda não compreendeis, ainda em vós, que sois também de carne, a miudo está a rebelião: aceitai e dai graças! São pequenas todas as coisas do mundo, as dores, as preocupações, ao compará-las com o renascer naquela maravilhosa vida de eternidade, que Deus Trino para vós criou, num infinito pensamento de amor.



Loreto, 24 de Abril de 1977, 17 horas

8 comentários:

Anônimo disse...

Thankfully some bloggers can write. Thanks for this piece of writing!

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

'Deus te abençoe sempre mais'.

Anônimo disse...

That was a frankly great post!!!

Anônimo disse...

Thats an all round amazing blog!!!

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Thank you, God bless you always!

Anônimo disse...

I don't disagree with you!

Anônimo disse...

Particularly well written piece!!!

Anônimo disse...

Thats an all round well written piece..