Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EU VOS EXORTO A FAZER COROAS DE ROSA PARA MIM, POR AMOR A MEU FILHO





9. Vos exorto a fazer coroas de rosas para Mím, por amor a Meu Filho.




Meus filhos,


Sou Eu, Myriam, vossa Mamãe e a Mamãe d'Aquele que vós amais e estais aprendendo a conhecer. Meu Jesus, o Homem–Deus que os olha e protege, que os elegeu não já em vosso tempo, mas sim no tempo, que desde a Cruz os vê, que vê o vosso rosto, não aquele de matéria, mas sim o do espírito.

Segui o caminho que Meu Jesus vos trouxe desde sempre, vós os do mundo, não são acreditados por todos, mas sim por muitos, não agora nem rapidamente, mas sim mas adiante por certo. Vós que sabeis dar e amar, vós a quem Eu, a Mãe de todas as Mães, a Mãe de todos os filhos, vossa Mãe, exorto a fazer coroas de rosas para Mim, no amor por Meu Filho.

Uma bênção particular para vós, que me ouvís neste momento, Eu Myriam, acompanhada de um Anjo protetor vosso, aquele que  rezou nas "Três Fontes" durante seu passeio feliz pela terra, aquele que vos ajudará sempre na terra.

Um arauto Meu, vos trouxe Minha luz, que a todos envolve, que é Meu amor. É o amor que tem Meu Jesus por toda criatura, o Pai Nosso que nos Céus vive e ao mundo vivifica, o Amoroso Espírito que tudo inunda, é o amor que Eu Myriam levo à humanidade, e a vós digo: ajuda-nos a salvá-la, a trazê-la a Nós, que o Céu tem necesidade tambem daqueles que passam pela terra.

16 de Outubro de 1974. 23 horas



10. Ao Padre Gabriel Roschini em seu 50º aniversário de Sacerdote.



Filho Meu!

A ti que fizeste de teus anos de Sacerdócio coroas e mais coroas de rosas e de estrelas para Mim!

Sou Maria, tua Mamãe!

A Mãe de cada mãe e de cada filho!

A Hóstia vivente, o caminho que une os homens ao Filho!

Sou quem tu amas e defendes, sou quem tu levas na alma.

Que tu sejas novamente e para sempre bendito!

De ti terei ainda muitas rosas e muitas estrelas!

19 de Dezembro de 1974.

Nenhum comentário: