Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oração e penitência, para ajudar àqueles que não oram nem amam.






28. Oração e penitência, para ajudar àqueles que não oram nem amam.



Filhos Meus!

Como em Fátima, como em La Salette, como em Montichiari, agora vos digo e repito o que então vos disse:

Oração e penitência, para ajudar a muitos que não rezam e não amam!

Ajudá-los, senti-los como irmãos, nem sempre tem culpa do que fazem!

Vereis coisas jamais vistas, sede fortes em vossa fé e orai!

Cada um de vós como o sabem fazer, como sente o rezar: em palavras acompanhadas do mais sincero sentimento, ou em obras, ou em aceitação.

Eu sou a Mãe do mundo, Eu sou a Rosa Mística, e lá aonde apareci, surgirá um grande Santuário.

Agora parece tão difícil. Tão impossível...

Eu apareci, e sabia e sei o que sucederá.

Filhos de Meu coração, senti minha voz em vós, invocai-me, pensai em Mim!

Estou detendo o braço de Meu Filho, ainda o retenho.

Estou detendo o braço de Deus por vossas preces e por vossas boas obras!



22 de Julho de 1977, 10.30 horas









29. Para un consagrado.



Filho Meu!

Eu, a Mãe do mundo e do Céu, te acolho entre os braços!

Tu o sabes, o sentiu!

E ainda te acolherei porque estás entre aqueles que ajudarão o mundo.

Ajudarás a muitas criaturas!

Um dom que te será sempre mais manifesto, que te vem de Deus Trino.

Meu Filho, Jesus, o Amor, Nosso Amor, estará a teu lado, quando trabalhas n'Ele, porque tu és um de Seus caminhos em Sua estratégia celestial.

Segue adiante assim, alma querida Nossa, filho de Meu Coração, sede assim puro e simples, humilde e sereno!

Tens Nossa bênção!

Ainda acolherei tua alma, ainda sentirás Minha presença, junto a ti!

Ainda e sempre mais o Céu em ti se manifestará, porque tu a outros darás muito para o espírito.



2 de Dezembro de 1977, 15 horas

Nenhum comentário: