Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Filho meu! Teus sofrimentos não são para ti, mas sim são preces por aqueles que não rezam.



26. Para o Padre Gabriel



Nos momentos de tristeza que reconfortante é o abraço da Mãe!

Filho de Meu coração, tu Me faz sentir sempre e desde sempre em teu espírito, como a Mãe, terna e afetuosa.

Junto a ti, iluminada te guio!

Junto a vós todos, filhos Meus, sorrio!

Não temais as asperezas do mundo.

O verdadeiro mundo vos sobrepassa, vos espera!

Não temais!

Fazei tudo em nome de Jesus, dai em Seu nome e em Seu nome pregai.

O amor de Jesus é muito grande, muito grande!

E assim é meu amor de Mãe!

Gabriel, filho, que me conheces desde sempre!

Quantas horas e horas tem dedicado a Mim, Comigo ao lado teu!

O tempo passa na terra, Eu, Myriam, sou sempre a mesma, com minhas mãos acaricio vossas almas.

Não vos deixo, sou toda amor, toda amor materno, amor verdadeiro, amor que dá, amor que alivia todo peso!



13 de Maio de 1977, 22 horas



27. Ao Padre Roschini.



Filho meu!

Teus sofrimentos não são para ti, mas sim são preces por aqueles que não rezam.

Tu sobes cada dia um degrau em tua perfeição.

E então, aceita; sofrer nunca é em vão, te espera o amor de Meu Filho, te espera Meu amor de Mãe!

Tu me sentes em teu coração, e Eu, Myriam, tua Estrela da Manhã, estou ao teu lado como Mãe amorosa!

Os dias passam, levam à vida!

Que te reconfortem estas palavras Minhas, toda coisa que Meu Filho permite é sempre um bem!



Casinha de Maria, 19 de Julho de 1977; 23,30 horas

Nenhum comentário: