Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

MINHA VIDA EM NAZARÉ - POR GIULIANA BUTTINI



"Minha Vida em Nazaré" - Por Giuliana em Crescio




Giuliana Buttini en Crescio perdeu o seu único filho de morte súbita aos 21 anos, e a partir daí começou a viver experiências místicas vinculadas com o anjo custódio de seu falecido filho. Com o tempo, esta mulher simples italiana recebe a partir de 1973 uma série de mensagens da Virgem Maria que relatam sua vida em Nazaré, dois mil anos atrás, que se refletem no livro "Minha Vida em Nazaré" que hoje apresentamos.



As simples histórias da Sagrada Família são um rio de ternura Celestial que nas palavras de nossa Mãe nos fazem sentir o amor infinito que envolveu Jesus, José e Maria. Também se entrelaçam ensinamentos sobre a forma de viver nestes tempos e palavras simples porém cheias da sabedoria de Deus, que nos ensinam o caminho à santidade. Maria, simples e mais Mãe do que nunca, nos envolve em Seu Manto e nos acaricia com seu suave amor, dando-nos o conselho que uma Mãe dá a seu filho, para seu bem, para sua salvação.



Com o passar dos anos, Giuliana recebeu diversos livros que foram resultados de seus diálogos com Jesus, fragmentos dos quais apresentamos também em "Reina del Cielo".


Ela faleceu faz pouco tempo, porém deixou muitos escritos que são um legado de uma mulher simples que aceitou com obediência a missão que Deus quis por em suas mãos humildes.


Encontramos neste formoso texto a beleza e a poesia de Deus, e o recomendamos a todos aqueles que buscam abrir seu coração ao infinito amor de Deus por Suas criaturas. Não podemos perder este presente que caiu do Céu em nossos tempos.



Edição original em italiano: A VIDA MIA NAZARETH © Sallustiano

Editrice Ottobre 2001

edições castelhano:

DIFUSOR MARIANA Buenos Aires: Edição 1988 01 de abril

Cat M. Ed White. Sevilla. Espanha: 01 de dezembro Edição 2002



PRIMEIRA PARTE: O TEMPO DA INFÂNCIA

Arquivo das mensagens da Virgem Maria recebeu e transcritas entre 1973 e 1984 por Giuliana Crescio, prefaciado pelo Padre Antonio Maria Arriaga de Bilbao CP, apresentado pela Virgem Santíssima, reorganizados em ordem cronológica e discutidas nas notas VD Barberio e reprodução de uma pintura Giuliana marido, o General de Artilharia D. Luigi Crescio.





DECLARAÇÃO



A publicação deste trabalho é apoiado por decreto do sagrado. Congregação para a Doutrina da Fé (n. 58/16 del.29 no AAS-12-1966) e aprovado pelo SS Paulo VI, em 1966/10/14, ao abrigo do qual já não proibido publicar sem o "imprimatur" escritos sobre aparições, revelações, milagres e profecias, para observação da moral cristã geral.



Autorizado edição em Espanha, M. CATÓLICA EDITORIAL WHITE

Grupo Luz de Deus - Sevilla



Distribui: Manuel Blanco Verdugo

Colina Blanca 58-41910 Camas (Sevilha)

. Tf / Fax: 954 16 41 62

E-mail: mmblanc@retemail.es



Munidos de livros / Tf. (Dianette): 954 16 44 96



I.S.B.N.: 84-70232-422-6

Depósito Legal: M-10 470

Capa: Design de Clair Lopez Griselda

Impresso por A. Caballero - San Lorenzo, 11 - 28004 Madrid

AVISO AO edição em espanhol



Esta edição de Minha Vida em Nazaré, em castelhano, corresponderá ao novo original italiano publicado Sallustiano mesmo em Outubro de 2001 que excede o dobro do comprimento da edição anterior, por isso é uma NOVA EDITORIAL.



Nós fazemos os nossos próprios, e é necessário um esclarecimento, o professor A. M. CP Arriaga, no seu prefácio à edição italiana que assinaram em Roma na Páscoa de 1983:



Este livro é cheio de palavras de Maria pequenas e simples de Nazaré, ... têm um encanto especial ... Eles não são lembranças nostálgicas de um passado distante. Estas são as palavras de quem ... Hoje, reviver todo o passado de sua própria vida ea vida de Seu Filho. É Maria ... falar sobre essas mensagens, e daí o seu grande encanto. É Maria ... lembrando, revivendo, penetrando profundamente todos os eventos do passado e revive a naturalidade e frescor das memórias ... memória viva.



A tradução esplêndida espanhola feita em Mendoza (Argentina) pelo professor Jorge Alberto Martinez, em 1983, correspondendo a uma selecção não exaustiva de mensagens a partir de 1973 a março de 1984 e foi revisto e completado a tradução feita em artigos Espanha Abril de 1984 a 1987, devendo manter a fidelidade ao conceito original novo, tanto em italiano e em ordem cronológica.

Gostaríamos de expressar a intuição de som que prefacia a obra, o Rev. P. Antonio M. Arriaga, C.P. Diretor Espiritual no momento da Giuliana Buttini em Crescio, o instrumento do Senhor para tomar algumas de suas palavras:

Jesus não é atingido com o intelecto sozinho, porque a história não é o caminho completo e o sentimento é como um obstáculo em si mesmo para alcançar a transparência da Palavra. A imaginação não oferece um retrato fiel de Jesus. O fascínio é transmitida de uma que já está completamente impregnada. A pessoa ideal é a sua mãe, Maria. Suas palavras fazem sentir o encanto virginal de Maria, que leva luz e pureza de um homem completamente diferente dos outros: o Homem-Deus, através de sua Mãe, que é Maria de Nazaré.



M. White.



Sevilha, 12 de outubro de 2001.

2 comentários:

estrellita disse...

Mi querida Regina, por acá te sigo para estar mas en contacto.
Tu blog es precioso, lleno de amor de Dios ¡¡felicitaciones y agradecimientos!!
¡¡Cuánta alegría siento Dios te haya puesto en mi camino!!
Te dejo muchos abrazos y bendiciones
Dios te bendiga siempre
Laura

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Laurinha querida, você me faz tão feliz com suas palavras. Te quero muito bem, de todo o meu coração. Que Jesus por Maria continue derramando bênçãos abundantes sobre você e seus queridos.Um fraterno abraço em Jesus e Maria.Regina