Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 28 de novembro de 2010

A glória dos Céus é para quem segue as pegadas de Jesus, para quem vive na bondade, na caridade e por isso na fé pura, que é o alento da alma, que fará viver a alma eternamente.



32. Subi ao Céu naquele dia longínquo.




Debaixo das estrelas vejo a Minha estrela, aquela que me havia presenteado Meu apóstolo Gabriel, quando na terra elevava a Mim seu pensamento!

A trouxe comigo!

Agora, filhos Meus, vos falo com amor infinito e vos olho com amor infinito. Subi ao Céu naquele dia longínquo, saía da terra e vinha a viver junto a Jesus, e a cuidar das almas de todos Meus Filhos!

Minhas lágrimas são por aqueles que não sentem a Jesus em seu coração, minhas lágrimas são por quem se perde!

São símbolos de amor e de dor as lágrimas que derramei e derramarei.

Eu vivo na Glória, a glória que espero para aqueles aos quais sorrio. A glória dos Céus é para quem segue as pegadas de Jesus, para quem vive na bondade, na caridade e por isso na fé pura, que é o alento da alma, que fará viver a alma eternamente.

Como luz vos envolve Meu amor, vos cobre Meu manto, e estou junto a vós nesta doce hora, e junto a vós estão aqueles que amais e recordais, junto a Mim e a vós!

Todos meus filhos!

Rezai por aqueles que não estão no bem, e podem ainda melhorar, levai almas para Jesus!

Levai almas ao Céu, e no Céu haverá uma grande festa!

E para vós será glória!

Progridam nesta santa missão e Eu, vossa Mãe, sorrirei!



15 de Agosto de 1978, 24 horas

Nenhum comentário: