Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 6 de novembro de 2010

"QUEM PODE ENTENDER A DOR DE UMA MÃE MAIS DO QUE EU?"






1. Para uma mãe.



Filha, de quem conhece a dor semelhante à minha, me envia Jesus, Meu Filho, me envia  Miguel, o Arcanjo dos Arcanjos, me manda aquele rapaz que nas "três fontes" me vinha muitas vezes trazer uma vela e suas orações.



Eu sabia o que estava em sua mente e em seu coração, por isso eu também rezei, para que fosse posto a salvo na Glória o quanto antes. Só agora eu posso lhe falar sobre isso, só agora começa a entender. Antes você tinha se rebelado e foi uma rebeldia humana! Agora Eu venho até você, Eu, a Mãe de todas as mães e de toda a humanidade.



Quem pode entender mais do que eu!



Todos nós, desde o início, cuidamos de você, rezamos por você e fizemos sugestões, muitas vezes inúteis, às vezes ouvida.



Vivemos com você, ao seu lado e prontos para te ajudar, e o que fizemos foi sempre para o seu bem.



Eu, Mãe de cada um de vocês, amo todos vocês.



Eu sinto dor quando a terra treme.



Eu não sou ouvida, senão por poucos, e eu também luto contra o mal, com orações e súplicas.



Eu sei a tristeza da terra, eu sei também dos espíritos que se perderam.



Há pouco tempo agora!



Você pode fazer ainda algo, mas as pessoas são muitas e o mundo é grande.



Como salvar-lhes do mal?



Com a ação e oração!



9 de janeiro de 1973. 13 horas





2. Minhas rosas são as orações.



As rosas que vem a formar a Minha nuvem, são as orações.



Orações de palavras, orações de obras, orações de sacrifícios, orações de lágrimas.



Sobre estas rosas descanso e desde essa nuvem feita de rosas, olho o mundo e vejo aquele que me faz sofrer.



Logo, minha filha, te direi como você vai prolongar estas minhas palavras. Logo, minha filha, você saberá!



Você não fique assombrada, nem incrédula, nem incerta, vou falar-lhe como eu falo para muitos.



Não sois acreditados, não sois considerados, e por isso sois mais queridos ao meu coração.



Seu menino é feliz, é um pequeno soldado sorridente.



Eu já sabia de seu luminoso futuro, quando ele vinha para rezar-me com fé e pureza.



Você tem um menino no céu!



Eterna juventude, pureza eterna, no entanto, eu compreendo as suas lágrimas.



Tente olhar para mais além da terra!



15 de fevereiro de 1973.

Nenhum comentário: