Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

AOS PUROS DE CORAÇÃO A VIRGEM FALA DE SUA VIDA TERRENA





Jesus não é alcançado só com o intelecto. Não é a história, o caminho completo para conhecer a vida de Jesus. O sentimento te impede penetrar na transparência doVerbo. A imaginação não te oferece um retrato fiel de Jesus. Os mestres te desorientam quando falam do mistério do Homem-Deus. E você está sedento. Sede de coisas autênticas.



Sede para o que é puro e não manipulado. Você quer conhecer, você mesmo, sua maneira pessoal de perceber como foi a verdadeira realidade de Jesus vivendo neste mundo, como uma criança e se comportava como tal.



Como faço para conseguir isso? Jesus tem uma maneira pessoal para atrair todos os homens. Mas essa atração tem um começo. É a fascinação que se contagia de um outro que já está completamente impregnado e compenetrado com o encanto de Jesus.



Você está chamado a viver dessa maneira o encanto pessoal de Jesus.

Mas você deve ter ficado encantado com a propagação de uma outra pessoa, já fascinada por Jesus.

A pessoa ideal é a sua mãe, Maria.



E essa pessoa vai comunicar o seu encanto com suas palavras.

Com este livro, você tem a chance de ficar fascinado, a alma de Maria sendo um com o mistério de Jesus.

Se você ler estas páginas com um coração humilde, não pode deixar de sentir o encanto indizível da Virgem Maria, que leva à plenitude da luz e da pureza total do Homem que só pode ser completamente diferente dos outros: o Homem-Deus.



Através de sua alma,  vai tocar uma luz, uma alegria indescritível. Não se surpreenda. Que esta paz e luz te invadam! Elas são o espírito de Maria e Jesus, agindo cada vez que você cruzar as simples páginas deste livro simples e divino, como é simples e transcendente a divina feminilidade da mulher, Mãe de Deus, que é Maria de Nazaré!



Roma, 25 de abril de 1983.



Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho.

Santo ano de Redenção



P. Antonio Maria de Arriaga (PB)

Convento de PP. Passionistas - Bilbau

********************************************************************************************





APRESENTAÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM



Aos puros de Coração





Sou Myriam de Nazaré, a mãe de Jesus e de toda a humanidadE.

Manifestei-me ao mundo para dar ao mundo a esperança, para ajudá-lo na fé, e para dar-lhe a fé! E mais uma vez me manifesto com estas palavras, que dito à alma de uma criatura.



É a história de minha vida pequena e grande: episódios, memórias, sentimentos. Minha vida pela a vida de Jesus, minha vida intensa de sentimentos, com momentos de felicidade, mas sempre à sombra da Cruz.



Sob a Cruz estava toda a humanidade e Jesus olha pra todos vocês ... E eu fui escolhido para ser Sua Mãe e vossa mãe.



Agora vou dizer-lhe coisas pequenas, coisas triviais, coisas simples e profundas! Minha vida! A Vida terrena: dias, meses, anos! E a dor faz parte de toda a vida, incompreensível e misterioso dom que Deus faz os homens.



No Reino compreendereis também a dor. Neste Reino,sereis felizes conosco. Agora escutem-me, vos falo com amor, para que possais conhecer mais sobre minha vida, a vida terrena de Jesus: "IMMI, essa casa vai voar" A casa de Nazaré, a casa de Loreto. Se Deus criou o universo também pode fazer voar sua pequena casa. Deus de Deus!



Jesus viveu na pequena casa de Nazaré. "IMMI, venham ver: rosas florescem!" Vamos entrar na pequena casa, quando você lerem estas páginas.

Estareis conosco junto ao fogo, falando conosco em noites de silêncio, olhando para o céu, sentados no pequeno jardim, degustando pão de gengibre ... "Venha, você é bem vindo, sente-se conosco. Esta é a sua casa também!" Entrareis em nossa casa, entraremos em vossos corações!



Eu estarei de volta com vocês em tempo, você deve vir para o nosso tempo, perto e longe, de Jesus.



E você vem com a gente para colher azeitonas, para ir ao mercado com Jesus. Venha, você é bem-vindo!



E crereis nestas palavras, eu lhos digo, Eu: Myriam, a Mãe de Jesus e da humanidade.



23 de outubro de 1982.

3 comentários:

Anônimo disse...

I agree completely!!

Anônimo disse...

I fully agree completely!!

Anônimo disse...

I believe you are right completely!!!