Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

VIRGEM MARIA: ESTRELA GUIA, ARCO DA PAZ



E as costinhas!. Agora se volta e se vê a curva dos rins, depois os ombros e o pescoço rosa gordinho,  tão forte e que agora como a cabecinha de um passarinho que esquadrinha em torno de um novo mundo que vê,  dá um gritinho de protesto porque lhe tratam assim.

 Ela, a Pura e Casta, aos olhos de muitos, ela a que qualquer homem jamais verá nua, a Virgem, a Santa e Imaculada. Cobre, cobre este lírio botão, nunca se abrirá sobre a terra, e vai produzir uma flor mais bela do que ela mesma, permanecendo sempre um botão.

 Somente no Céu o Lírio do Senhor Deus Trino abrirá todas as suas pétalas. Porque lá não há poeira de culpa que pode inadvertidamente profanar essa candura. Porque lá em cima, ante os olhos de todo o Empíreo, dará acolhida ao Deus Uno e Trino que agora, está escondido num Coração sem mancha, mas dentro de poucos anos será para Ela: Pai, Filho, Esposo.


Esconde-a  novamente entre os lenços e nos braços de seu pai terreno, a quem parece. Não agorinha. Agora é um esbocinho de ser humano. Eu digo que parece quando ela crescer. Não se parece em nada com sua mãe.

De seu pai tem a cor da pele, dos olhos e dos cabelos, que, agora são brancos, em sua juventude era certamente rubro, conforme mostra as sobrancelhas; de seu pai tem a fisionomia, muito mais perfeita, porque é uma mulher, dessa Mulher, de seu pai o sorriso e o olhar, a maneira de mover e a altura.

Pensando em Jesus, como eu o vejo, percebo que Anna deu a sua altura ao seu Neto, e a tonalidade da pele de cor de marfim. Maria não tem um ar de grandeza de Anna, uma palmeira alta e flexível, mas a graça de seu pai.

As mulheres também falam sobre a tempestade e do milagre da lua, as estrelas, o imenso arco-íris, enquanto Joaquin entra onde está a mãe feliz e lhe dá de volta a sua Criaturinha.

Anna sorri a um pensamento seu: é a Estrela, Seu sinal está no céu. Maria, Arco da Paz!, Maria, minha estrela! Maria, a lua brilhante! Maria a nossa pérola!

Você a chama Maria?

Sim, Maria, estrela, pérola, luz e paz ....

Mas isso também significa amargura .... não tem medo de prognosticar-lhe desventuras?

Deus está com ela. É sua antes que existisse. Ele a conduzirá por seus caminhos, e toda a amargura se transformará em mel no paraíso. Agora é de sua mamãe .... um pouco de tempo, depois será toda de Deus ...

A visão termina com o sonho da mãe Anna e de Maria a recém-nascida.

Nenhum comentário: