Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A VERDADEIRA ALEGRIA PARA QUEM MUITO AMA, É PODER AJUDAR O AMADO.

Mérida, 24 de março de 2005 O Senhor


Judas, o infeliz Apóstolo, encabeça a lista de quem Me trai, aquele que foi Meu amigo e companheiro, que Me vendeu ao Sinédrio e morreu enforcado como um suicida desesperado.

Esse homem é representante da baixeza humana, a qual é tanto mais profunda quanto maior é o ato de rebelião... Havia sido um dos doze que escolhi para acompanhar-Me em Minha missão e rapidamente passou ao número dos sequazes do demônio, por causa de seu imenso apego ao dinhero.
Há mais de dois mil anos fala-se de sua traição, mas nunca se esgotaria o assunto, porque sua ofensa foi excessiva.

Quero dizer-vos que, em que pese sua cruel ação, Eu o tratei sempre com amabilidade e ainda com mais compaixão que aos outros Apóstolos.
Muitos pensam que Eu bem poderia escolher outro meio para sacrificar Minha Vida, evitando a monstruosa traição de Judas... Mas sem contar o dom da liberdade que vos concedo, e jamais o retiro de ninguém, quis ser entregue aos verdugos da pior forma possível, e foi assim pelo próprio desejo de traição daquele perverso.

O tratamento que Me estava reservado de sua parte, deveu-se justamente à liberdade concedida ao ser humano. E assim, Judas cumpriu por maldade o que Eu havia decidido e aceitado por Bondade.
Não era necessária sua traição, porque Meu Pai havia escutado Meu desejo de imolação, de qualquer forma eficaz. Mas em presença do traidor, era conveniente que Eu aceitasse sua ação, que foi inspirada por outro rebelde maior, lúcifer, convertido em porta-voz das trevas.

Não imaginais o quanto sofreu Meu sensível Coração com tudo isto! Quero que o compreendais, que o assimileis bem e não atenueis Minha dolorosa aceitação da traição perpetrada.
A verdadeira amizade habita nos corações nobres, tanto que foge dos corações mesquinhos.

Meus Apóstolos eram os Meus primeiros amigos e também Meus convidados... A eles entreguei depois Meu próprio Corpo na última Ceia. A eles fiz dispensadores de Minhas riquezas sem fim... Por isso, Humanamente, esperava a correspondência da amizade, do Amor que nutria por cada um deles, da confiança que se outorga aos amigos queridos.
Dizer-vos o quanto sofri por causa deste mau Apóstolo, Judas, é impossível, dada a limitação da linguagem humana; por isso Meu Corazón sente tanta compaixão quando um de Meus filhos é traído por outro. Compaixão que se mescla ao sentimento de repulsa, que Me causa aquele que trai a outro amigo...

Agora digo que vos é útil refletir em vossa própria traição, considerar que estar longe de Mim com o espírito, embora estejais próximos corporalmente, leva inevitavelmente à ruína de tudo aquilo que de bom fui depositando em vossas almas.
É preciso que creiais nesta regra que não tem exceções, para não cair a compactuar com o “eu” petulante, que vos mostra sempre novas razões para frear o bom caminho; apresenta-vos atraentes motivos para vos permitir novas experiências, aparentemente inofensivas; razões sempre enganosas, como as que levam à perdição certa, como as que teve Judas.

Compadecei-vos de Mim, sim, mas aprendei que quem está sem Minha ajuda, quem caminha longe de Mim, chegará a outros atos monstruosos, como aconteceu ao traidor Judas. É o exemplo válido tanto para os leigos, como para os religiosos.
Judas fez aliança com satanás e seus amigos... Não escorregueis também vós aos viscosos braços do tentador.

Pode ser que não nutrais, não alimenteis pensamentos traidores, por Minha Graça; mas considerai que é pequeno o trecho entre a Graça e o pecado. Por isso esperai de Mim, confiai em Minha poderosa ajuda e orai para obtê-la, certos de que Eu experimento uma grande alegria ao ouvir que Me pedis ajuda: já que é verdadeira alegria para Quem muito ama, poder ajudar o amado.

Assim acontece com os pais, não é verdade? Eu sou muito mais que uma mãe. Sou quem criou as mães de todos. Sou o dador munífico de todos os bens e, antes de tudo, o Doador único do único Bem infinito que sou Eu mesmo. Sim, assim é, filhos Meus, sou muito mais que uma mãe, mas Me tratais com tanta frieza e indiferença...!
Nunca esqueçais que somente o amor pode salvar da traição. Por isso vos repito uma vez mais, pensai no amor e acabarão certos temores.
Não chegareis a parecer-vos com Judas, se vos esforçais sinceramente em ser fiéis, em pedir Minha ajuda.

Não quero que vos afasteis de Mim, porque vejo Meu inimigo à espera de vossas almas. Não quero que vos encaminheis pela trilha da perdição eterna, porque devo conduzir-vos ao Reino do Amor e do Gozo.
Diz a N.N. que há sacerdotes que, pelo sofrimento nas injustiças, permanecem mais unidos ao Meu Coração sacerdotal... Neste dia, quando ele renova seus votos, Eu renovo sua consagração ao Meu Amor.

(Era Quinta-feira Santa)

Nenhum comentário: