Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 1 de junho de 2010

MINHA PALAVRA NÃO PODE SOFRER MODIFICAÇÕES

Mérida, 17 de março de 2005 O Senhor

Amados filhos, convencei-vos de que o Getsêmani e o Gólgota são labaredas enormes, que alcançaram a Infinita Realeza do Trono de meu adorável Pai. Getsêmani e Cruz têm chamas extensas que podem alcançar também a vós e, tocando-vos, vos recolhe em um ardente redemoinho que vos eleva muito alto, até Mim e Comigo; até o Pai, Comigo, no Espírito Santo, sempre Comigo… O ser Homem significava para Mim assumir tudo o que se refere à natureza humana, por isso quis experimentar toda a gama dos sentimentos humanos, mas de maneira intensa.

Em tais sentimentos, haveria de experimentar uma amargura tremenda quando o povo, impelido pelos Chefes, anteporia um assassino ao seu próprio Redentor.
Sabia que isto devia acontecer, mas este conhecimento não impedia a experiência natural dos sentimentos humanos.

Creio que o mundo nunca poderá compreender o quanto sofri e como, durante Minha Paixão, as sensações de dor cresciam cada vez mais. No entanto, o crescimento das sensações dolorosas não Me impediu de manifestar a mansidão, que Me levou a ser preterido por Barrabás.
Agora vos pergunto, almas Minhas: a quem escolheis? a Mim ou a Barrabás?
Para vosso bem devo vos dizer que as escolhas que até hoje tendes feito, nem sempre foram claras, nem limpas.
Hoje vos digo: se Me quereis, deixai logo e decididamente a todos os "Barrabás" do mundano, que é verdadeiramente assassino como aquele outro "Barrabás", porque mata as almas e não poucas vezes também os corpos.

Quero cortes nítidos por parte dos que Me amam e recordai que não podeis pronunciar vossa preferência por Mim, se estais de acordo com o mundo.
Eu vos ajudo muitíssimo para evitar isto, só falta que aceiteis Minha ajuda. Perguntai-vos frequentemente: o bem ou o mal? Jesus ou Barrabás?
Não escuteis a gritará desordenada de tantos que alçam a voz dizendo: Dá-me Barrabás!

O problema na escolha é o fato de que não tendes a força e o desejo suficientes para arrancar vosso amor próprio, que é como uma fera faminta, aqueles pedaços de carne com os quais pensais que ainda podeis saciar-vos.
Eu que sei tudo isto, faço-vos por vezes amargos e outras vezes doces estes pedaços mal feitos, porque devo permitir que vos robusteçais, deixando-os se vos parecem doces, ou comendo-os se vos parecem amargos.

Contudo, quantos escolhem um "Barrabás" para não terem que escolher a Mim!... E o que conseguem? O único lugar aonde podiam chegar: uma prisão que é eterna e que está já tão cheia de outros "Barrabás".
Para não cair no erro, os que Me amais, deixai a multidão e vinde Comigo ao Pretório, sem medo de sofrer, como Eu, a vossa paixão. A honra é vossa, o prazer é Meu e será sempre vosso.
Não temais fazer-me companhia em Meu Pretório, fixai vosso olhar ao menos em três coisas: Minhas costas horrivelmente flageladas, Minha cabeça coroada com uma apertada coroa de espinhos e Minhas mãos atadas…
Se alguém quer seguir-me, Eu disse, tome sua Cruz e venha a Mim. É condição taxativa, Minha Palavra não pode sofrer modificações.


Mérida, 19 de março de 2005 O Senhor

Filhos Meus, quis ser homem para experimentar todas as vossas coisas, até o ponto de querer pagar vossas culpas, por isso devia ter um agudo abandono também no Calvário, e assim permitir que Minha Humanidade tivesse vosso lamento.
Tentai fazer um paralelo entre o abandono que sentis em algumas ocasiões, e o Meu… E assim vereis que ter-Me como modelo, não somente Divino como também Humano, ajudar-vos-á em vossos pequenos abandonos.
É quase impossível para vós crer, sem experimentar algo, baseado na Fé, que deve ser exercitada. Quer dizer que em meio de vossos sofrimentos, não poderíeis crer em Minha intervenção se não vos enviasse boas doses de abandono.

É aí que vos vedes quase forçados a fazer o holocausto de vós mesmos, porque no abandono se dá o aniquilamento de vós mesmos.
Disso fiz uma experiência humana muito ampla e profunda: perdi a Mim mesmo quanto ao conhecimento humano, mas Me encontrei no seio do Pai, e para vós é o mesmo, se quereis fazer como Eu fiz.
Para que credes que falei do Calvário a não ser para conquistar vossas mentes e vossos corações? Vossa mente deve se exercitar muito, deve buscar o motivo de Minhas vozes dolorosas, que estão cheias de tanto Amor.
Recordai que Meu Pai Me enviou para incendiar os corações dos homens e não poderia incendiá-los se não vos enviasse luzes e chamas, chispas Divinas de Amor.

Agrada-Me quando considerais minha Paixão e quando vos empenhais em fazer ressoar em vossas almas Minhas Palavras desde a Cruz, porque elas foram outras tantas brilhantes chamas que escaparam de Minha Alma, para levar, a quem o quiser, o incêndio que Me devora…

Nenhum comentário: