Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

QUE CEGUEIRA QUERER PERMANCER FORA DA ENTRADA DE MEU CORAÇÃO FERIDO

No mesmo dia, mais tarde O Senhor

Filhos Meus, Minha obra é oculta e produz frutos exteriores no modo e nos tempos que Eu desejo; mas, dia a dia, e assim se constitui o núcleo fundamental do grande triunfo que o Pai vai preparando desde a eternidade.
Se deseja se certificar desta Minha obra, o homem de boa vontade primeiramente deve considerá-la em si mesmo e indagar, aprofundar-se em o que era e o que é sua alma em suas próprias dificuldades intelectuais e volitivas.
Verá que nele tudo evolui, e justamente essa evolução manifesta Minha ação interna, por ora quase invisível, tanto que tende a aproximar-se de Mim, justamente porque Meu Pai vos enviou a Mim.
Quão pouco refletis sobre esta possibilidade de comprovação pessoal; esta evolução de vossos espíritos.
Contudo, se observais em conjunto a humanidade desde Minha estadia na Terra, não é difícil advertir que já se deu uma progressiva aproximação a Mim, especialmente de Minha Igreja.
Houve dúvidas e pessoas; coisas que aconteceram, como certas coisas lamentáveis que agora sobressaem no interior da Igreja. Mas o que permanece é o efeito de Minha Esposa para Mim, pela maior Luz que Eu lhe concedo para seu decoro e para benefício vosso.
Os homens fizeram demasiado barulho por alguns personagens que se tornaram famosos por certas obras pessoais. Ainda hoje perdem demasiado tempo em considerar as posições espirituais e materiais de “tal” pessoa e temem que alguns intrusos possam causar graves danos à Minha Esposa na terra.
Não dizeis que é Peregrina na terra? Por isso não pode ter alcançado a estabilidade eterna, a imutabilidade feliz do Reino que lhe preparei.
Ao contrário, guardada por Mim invisivelmente, Minha Igreja prepara e leva a cabo a Guerra que Eu mesmo trouxe à terra, e sai sempre vitoriosa, apesar das contradições que nascem em seu próprio seio, e isto como consequência de Minha Vida, que lhe infundo continuamente, em particular nos momentos que para vós se chamam “históricos”.
Se tivésseis fé, quanta luz nasceria em vós ao assistir às lutas de Minha Igreja!
Em verdade vos digo, almas fiéis, não vos deixeis vendar pelas trevas. Não vos aturdais pelo ruído que vos circunda; não a abandoneis porque contemplais alguns de seus membros doentes. E mais: não vos assusteis se saem à luz do sol certos fungos que podem envenenar somente a quem os come, não a quem os vê e deixa de lado.
Por acaso não é Minha a Igreja? Não a fundei e amei, permanecendo em Suas mãos por vós?
Hoje é Domingo de Ramos. Convido-vos, portanto, a subir Comigo sobre o burrinho inquieto, que estou domando para vós.
Eu suspiro e Me comovo… vós que sois Meus amigos, deveríeis suspirar Comigo… Asseguro-vos que limparei a casa como se deve, confiai no alicerce…


Mérida, 20 de março de 2005 O Senhor


Queridas almas: Meus Apóstolos não haviam compreendido os motivos de Minha Paixão… Quem podia ter Me dado a compreensão que Eu, como Homem, necessitava?
Somente Meu Pai… Senti falta dos Meus, mas quis sentir plenamente, aceitei este sentimento – de solidão e incompreensão dos meus - em que pese que foram sinceros Comigo.
Observai-Me, Homem entre os homens, mesmo não sendo somente Homem… Observai-Me e compreendei o drama humano que feriu Minha imensa sensibilidade de Homem-Deus. Quer dizer, de Deus feito Homem para poder sofrer, chorar, derramar Meu Sangue por vós.
Escutai isto que é parte de minha vivência interior, da pulsação dolorosa de horas tão tristes, prévias à Minha imolação, porque são Minha confirmação a tantas outras revelações Minhas; são certezas do grande bem que quero para vós.
Vejam o julgamento infame de um tribunal humano, esta vez na pessoa de Terese Marie, a jovem a quem os homens querem matar de fome e de sede, sob pretexto de um ato de caridade. Pobre humanidade que novamente, desde suas televisões, observa o Pretório… mas faz muito pouco, mesmo sabendo que abre as portas a seu próprio holocausto!
Todos estes escritos, almas Minhas, são certezas do bem enorme que quero para vós.
Se vos sentis voluntariamente Meus, podereis compreender-Me um pouco, pois o que é Meu, participa sempre de Mim.
Que cegueira querer permanecer fora da entrada de Meu Coração ferido! Vinde e, se Me amais, sofrei um pouco por Mim!...

Nenhum comentário: