Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 2 de maio de 2010

O RACIONALISMO FEZ DA IGREJA UM DESERTO

O mundo nunca teve tanta necessidade de Oração como agora

PC-17 19-jul-96 (Sexta-feira.) O Senhor

Minha pequena, obrigado por acompanhar Minhas Dores. Consola-Me, tenho sede de almas, traze-as a Mim, faz penitência por todas as almas que Eu quero e que estão no caminho da perdição.
O mundo já pode contemplar a purificação. Haverá mais calamidades, enfermidades, terremotos, ciclones que causarão novos transbordamentos de rios e mares. As montanhas chegarão a ser tragadas pela terra. Cairão pontes. Tudo isto acontecerá se os Meus se empenham em abolir Meu Sacramento de Amor.
Já não sofras por teus pecados perdoados, porque se é certo que teus pecados te haviam merecido o inferno, Minha Graça em ti te faz merecedora do Céu. Não há nada mais santificante que o Amor Divino. Teu pequeno ser se perde integralmente na imensa caridade que o consome. Portanto, toma o que Eu te dou; não peças mais, recebe-O com o maior amor do mundo no coração...
Quantos permanecem cegos, surdos... No entanto, o deslumbramento causado pelo fogo do Céu salvará a muitos que andam extraviados... Pobres daqueles que servem o mundo abandonando o Céu por seu ativismo exagerado, que não é nada mais que o frenesi desordenado de suas almas, tão amantes de si mesmas!
Quero que retomes tua vida normal. Por ora é suficiente e necessário que faças outra atividade que te mereça maior mérito a Meus Olhos e a Meu Coração.
(Sempre que não vou ter os estigmas na sexta-feira, o Senhor me diz: por ora é suficiente.)
Desfruta do que tens na terra, sem apegar-te a nada. Agradece com amor. Permanece fiel a tua missão de amor e reparação. Eu te dei o dom de ser consolo de muitos e comover os corações e as consciências. Presenteia Meu Amor a quem tem fome e sede de justiça e de verdade. Sê, docemente, Jesus ao redor de ti. Dá graças por tudo o que tens recebido e dá aos Meus Dons a importância que têm.
Reza, filha Minha, o mundo nunca teve tanta necessidade de orações como agora em que a Justiça começa a sobrepujar a Misericórdia... Tua colaboração, tão valiosa a Meus Olhos, é tão somente o fruto da Minha Graça e, quando recompensar teus méritos, coroarei Meus Dons. Trabalha por Mim e não temas, que teu nada unido a Minha Divina Grandeza, levará tudo a bom fim.

O racionalismo fez da Igreja um deserto

PC-18 20-jul-96 O Senhor

Filhinha, traze-Me almas com tuas orações. Quero que em teus sofrimentos aprendas de Mim no Sacramento do Meu Amor. Ora muito, repara, porque Meu Coração sangra nesta hora tão difícil... Falta pouco tempo para salvar almas e não quero que ninguém pereça. Quando perderes o sono à noite, coloca-te junto de um ou muitos dos Meus Sacrários, reza e repara ali - de tua cama - com o pensamento junto de Mim; concede-Me tua adoração e tua reparação por todos aqueles que trabalham sem cessar, guiados pelo demônio, para abolir Minha Presença. Os maçons se lançam continuamente sobre a Igreja, usando Meus Sacerdotes; e não sabes quantos deles têm jogado por terra a nobreza de seu ministério, levando uma vida superficial, sem manter-se fiéis à grandeza da obra que receberam em custódia.

Quero dar-Me através das misérias de tua alma... Necessito de teu pobre coração para saciar Minha Sede de Amor. Dá-Me um silêncio cheio de oração, porque é maravilhosa esta simplicidade do amor. É que vou te dando um verdadeiro tratado de amor para todos, o tratado que entre tu e Eu já está compreendido e vivido. Tu lês em Meus Olhos e Eu leio nos teus, isso é suficiente quando a distância que nos separa é limitada. O amor, que é laço forte que reúne estes dois pólos. Quanto Eu quisera que Minhas almas religiosas e sacerdotais desfrutassem de todo este Amor que derramo em ti e, através de ti, a outras pessoas eleitas por Mim para ler estes escritos! Mas o racionalismo fez de Minha Igreja um desterro, converteu-a em ruínas onde as serpentes se aninharam. Minhas almas sacerdotais reprimem hoje os Meus eleitos, bloqueiam o caminho com seu ceticismo, suas dúvidas, sua hipocrisia, e isto Me faz sofrer. Por que se surpreendem pela natureza dos instrumentos que Eu utilizo?...
Pequena, era necessário purificar-te, e para isso devia crucificar-te Comigo na Cruz. Tu aceitaste esta Cruz e Eu te abençôo por isso. Ora muito por Minha Igreja, filhinha. O racionalismo fez da Igreja um deserto. Logo estarei novamente convosco e Minha oração ao Pai se cumprirá porque vós sereis um como Nós na Santíssima Trindade.

Quero ensinar-te algo. Quando venho a ti na Santa Comunhão, tu Me possuis. Mas é em Mim que Eu te recebo e onde encerro tua humanidade inteiramente. Já sei que hoje te sentiste ferida nessa reunião... Oferece-o a Mim. Permanece unida e submissa a Minha Vontade, segue firme na tua fé e não temas ter agido mal... Não é certo, estás com Meu Espírito, já sei que tens o lado humano de imperfeição, mas quando se trata de Minhas coisas, defende-as com esse ardor, porque não és tu quem fala nesse momento, é Minha Voz que te impulsiona a fazê-lo. Se a alma se rebela contra o aguilhão que fere, não está fazendo Minha Vontade. Tu sofres e Eu sofro em ti, tu amas e Eu amo em ti. A realidade de uma vida é amar com confiança e verdadeiro abandono. Que não te firam as atitudes alheias, e nada mais do que é real.

Talvez devas deixá-los andar um tempo sozinhos. Há tanta gente que anseia ter um pouquinho do que verdadeiramente vos sobra: as graças! Mas há corações cheios de inveja e isso não é um sentimento Meu.
Com relação a teus temores, Minha Mãe é a encarregada de ir conduzindo-os, mas em verdade te digo que confieis Nela. Fazei muita oração, para que o Espírito da Verdade entre em vós. Ajoelha-te diante deste Divino Sacramento para curar as feridas que Me ocasiona o mundo inteiro. O momento se aproxima, estou em busca de almas. O pecado vos vendou os olhos e este mal pode ser reparado somente com orações e sacrifícios. O maligno está desencadeando seu poder sobre as nações e num determinado momento destruirá a melhor parte do rebanho. Orai para não cairdes em tentação...

Eu Vim para buscar-te

PC-19 25-jul-96 O Senhor

Chora, desafoga essa dor de impotência, Minha filha... Estás vendo, tu Me buscavas onde não podia estar e Minha Misericórdia fez que Eu viesse buscar-te onde tu estavas.
Quando baixei a cabeça sob os golpes, não tive um só sentimento mau contra Meus carrascos. Esta confissão, não te envergonha por ser tão irritável? Eu sei que batalhas por Mim, mas não é necessário que batalhes, sai, afasta-te silenciosa. Não és tu justamente quem vai perder... Submerge-te em Meu Lado! Não vês que estremece com teu pranto?

Nenhum comentário: