Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

ESTOU TÃO SÓ NOS TABERNÁCULOS DO MUNDO






Estou tão só nos Tabernáculos do Mundo

PC-20 26-jul-96 O Senhor

Minha filha, não temas, mesmo sem Minhas insígnias, estou contigo. Ora sempre, repara os pecados de Meus consagrados... Olha que os responsáveis pela perda de tantas almas, terão que Me dar conta muito em breve. Os Meus perderam sua inocência, não são mais crianças, estão contaminados pela loucura do século e pelos que os rodeiam.

Todos aqueles que não se atrevem a falar por temor às represálias, não são Meus. Cada um, cada homem e mulher deve responder ao chamado que recebeu, porque dou a cada um a inteligência do dom ao qual foi chamado, somente isso.
Quanto mérito tens tido ante Meus Olhos, tua dor, teu sorriso doloroso... Meu maior consolo hoje em dia. Não Me pediste que te presenteie sempre com Minhas Chagas mas que não sejam vistas? No entanto, agora sofres mais do que se as vissem. Quanto te amo, filhinha! Como não amar-te, se te iluminei na dor?
Por que não estais chamando às portas de quem não quer ouvir? Deveríeis saber que a gravidade e a pressa do momento não dá desculpas à inatividade. Ninguém tem o direito de descansar porque pedirei contas da responsabilidade que dou.
Tem a absoluta certeza de que a qualquer hora do dia e da noite, estou perto de ti, espreitando teus menores movimentos, esquadrinhando todos os teus pensamentos para que sejam um reflexo de teu Deus. Tu és Meu refúgio, Eu continuarei ocupando teu corpo mas não Me esperes apenas às sextas-feiras, mas sim quando Eu achar conveniente. Estou tão só e aflito nos Tabernáculos do mundo... Acompanha-Me sempre nas noites, gosto tanto de ver-te ali!
Tua presença calada, orando, é tua intercessão diante de Mim por todos aqueles que queres e deves encomendar-Me. Por isso, é necessário que sejas fiel a nosso encontro diário.
Dize a Meus filhos que estou escutando suas súplicas, que eles devem ter fé e entregar-se a Minha Vontade, que tudo sofram por Meu Amor, que neste momento está tudo dito; que comprovem o poder da oração. Em recompensa de todos seus limitados e míseros esforços, faço Meus todos os seus instantes e os alimento com Minha ternura paterna. Que esperem na fé. Dou-lhes as três virtudes necessárias para encontrar Minha Paz: fé, esperança e caridade. Sem elas, o homem é somente uma criatura primária; com elas, alcançará tudo quanto Me pedir, mesmo que as provas sejam fortes. É que a prova amadurece os corações e Me demonstra o grau de seu amor.
Minha Luz está próxima

PC-21 26-jul-96 O Senhor

Minha filhinha, consola-Me... Os Meus estão trabalhando para abolir o Santo Sacrifício da Missa. Hoje Me blasfemam, zombam, ofendem-Me e Me condenam. O mundo é um sujo pântano e nunca houve tanta necessidade de orações como nestes trágicos tempos. Se não se fizerem correntes de oração e se oferecerem penitências, as forças do mal, já desencadeadas, perderão tragicamente este mundo. Repara, Minha filha, implora Misericórdia pelos pecadores, encerra-os em teu coração. É tão grande Meu Amor pela humanidade que Me sinto obrigado a caminhar cabisbaixo entre a multidão que Me golpeia. Permaneço dia e noite no Tabernáculo e espero e chamo, para abraçar a todos os Meus filhos. Falta pouco tempo para salvar almas. Traze-Mas em tuas orações. Ora pela infidelidade de Meus Consagrados, a quem tanto amo; não compreendem Minha verdadeira Presença no meio deles...
Sede obedientes a Meus divinos mandatos. Eu vos enviei o Espírito que, a cada dia, por Minha Graça, avivará vosso conhecimento e dará sabedoria a vosso entendimento para que consigais unir, com verdadeiro amor, as pontas soltas no caminho que Eu vos tracei. Não permaneçais no pequeno e nas ocasiões inúteis; deixai operar Minha Vontade em vós, assim podereis trabalhar sem inquietações nem sobressaltos, colocando vossa confiança em Minha Misericórdia.

Deixai que Minha amorosa destra vos afine, como a belos instrumentos, para que por meio de vossas cordas firmes e seguras Eu possa fazer chegar a muitos Minha Voz em harmoniosa melodia, que eleve os corações a Meu Pai e cumule de amor os despossuídos e preencha de paz os violentos, e que com sua doce melodia devolva a luz aos que perderam a visão por seus erros e querem reencontrar o caminho.
Dizei a todos os que Me amam, que Minha Luz está próxima e que a muitos deixará cegos, mas que a outros levantará e absorverá na magnificência da Minha Verdade. Meus Anjos logo anunciarão o dia, em breve vereis em adoração ardente Minha Luz.

É importante o que vou dizer-te. Buscai antes que a satisfação de seus desejos, o Reino de Deus e a Sua Justiça. O resto, já disse, chegará a suas vidas com abundância. Não vos dais conta de que ali, nos menores detalhes, está o selo de Meu Amor e o cumprimento de Minha Vontade sobre vossas vidas?
Falai, filhos Meus, ide pregar às pessoas. Esta é a única possibilidade que os homens têm para regressar. Imploro uma vez mais aos homens que mudem de vida antes que seja demasiado tarde. Se não voltarem a Mim, um terrível flagelo arderá e purificará o mundo dos inúmeros pecados que o envolvem.
No entanto, aqueles que são perseguidos por causa da justiça e as almas justas, não têm que temer porque Eu os salvarei. A humanidade está vivendo tempos piores que aqueles do grande dilúvio... Do céu cairão chamas que destruirão a todos os pecadores, junto com a obra do maligno: terremotos, abismos, montanhas de lava incandescente, tragarão povos inteiros. Haverá inundações, tempestades elétricas, mares tempestuosos, suicídios e pestes. Minha Mão Esquerda indica o Aviso e Minha Mão Direita indica o Milagre. Ora, Minha pequenina, repara as feridas de Meu Sagrado Coração.
Quero o Congresso Eucarístico Mariano



PC-22 08-ago-96 O Senhor

Minha filhinha, quanto aprecio teus sacrifícios, porque o Amor se alimenta de sacrifício e de renúncia. Como vos falta compreender o verdadeiro valor do dom de Deus e seu poder sobre as almas!
Quero que saibas que por longos períodos, as armas do Ocidente sete vezes foram ao Meu Sepulcro buscando-Me. Se o êxito não coroou seus esforços, nem por isso deixaram de ser gigantescas as buscas. Minha Luz abriu caminho através das nuvens negras suscitadas pelas heresias que Me ofenderam no século XVI. Depois a guilhotina revolucionária que cortava a cabeça de Meus Sacerdotes - mensageiros da fé e Ministros dos Sacramentos - foi impotente para acabar com o prestígio e a soberania de quem eles chamavam de infame: Eu.
Porém, onde vivo? No Santíssimo Sacramento. Assim vim instruindo a Minha Igreja e por isso não é estranho que ao redor deste Sacramento de Amor gire todo o culto católico, para glorificação de Meu Pai e de Seu Filho, o Deus-Homem.

Dizer que os Congressos Eucarísticos são reuniões religiosas que se fazem para falar de tudo o que se relaciona com o culto da Eucaristia, isso já sabeis. Deves saber que foi uma mulher que em 1881 iniciou a idéia e a propagou na França, auxiliada poderosamente por Meu Bispo Segur. A Sra. Tamisier foi uma apóstola infatigável da obra do culto público ao Santíssimo. Uma mulher, assim como outra mulher foi a primeira que Me viu Ressuscitado; como outra mulher que agora escolhi para incentivar o Povo de Meu Amor e ensinar-vos que ali estou, amando-os e esperando-os...
Os principais atos desses Congressos são o Santo Sacrifício da Missa, concelebrada pelas altas autoridades do clero; as comunhões gerais das crianças, que oferecem belos espetáculos, pois parecem nuvenzinhas brancas espalhadas pelo vale - são como coros angélicos que permanecem junto ao Sacrário, como pombas imaculadas junto ao pombal; as comunhões gerais dos homens, que parecem valentes militares, rendendo homenagem a seu Senhor, a quem têm oferecido hospedagem no lugar mais recôndito de suas almas. Nestas cenas de tanta piedade se recorda a passagem da Multiplicação dos pães... As assembléias gerais, quando renomados oradores sagrados e conferencistas leigos expõem magistralmente a doutrina eucarística e as maneiras de promover a devoção a Minha Majestade, incitam poderosamente a atenção e o fervor...

Ensinai, filhos Meus, falai aos homens sobre Minha Presença nos Altares, contai a eles sobre Meu Infinito Amor e dizei-lhes quanto se está perdendo ao não receber a seu Deus como alimento seguro... Ao mesmo tempo que Me desagravam, os Congressos Eucarísticos recebem uma chuva de favores da alma, do corpo, do tempo, da eternidade...
Tende cuidado, vão fazer o impossível para suspender o Congresso, fazei muita oração, que se instrua nos Conventos a oração contínua pelo êxito do mesmo. Felizes as pessoas que promovem este culto soberano; felizes as pessoas que se cansam para dar-lhe esplendor; felizes as que assistem ao lugar do encontro, vêem e sentem estas maravilhas. Dai exemplo, filhos Meus, evangelizai com vossas vidas, dai testemunho... Para o homem de fé, Minha forma Eucarística é um portal de Belém e ali Me adora, como os Anjos, os Pastores e os Reis Magos; para os iluminados com os fulgores da fé, em cada altar onde se eleva o Sacrifício se ergue um novo Calvário no qual se repetem com sentimento de adoração profunda, aquelas palavras: "Verdadeiramente, aqui está o Filho de Deus".
O abandono das visitas ao Meu Sacramento de Amor, a escassez das comunhões, o respeito humano pelo qual muitos se envergonham de aproximar-se à mesa dos Anjos, provém da falta de fé. Porque, se percebessem, se lhes dissessem com convicção que a Infinita Majestade de seu Deus - com seus cortesãos excelsos - reside nos vossos templos, estariam ansiosos os homens, ocupados, solícitos por merecer a honra e a sorte de falar, de receber, de viver com seu Senhor.
Onde encontrar o remédio para esta fé vacilante ou tíbia? Na mesma Forma, porque ela sustenta e aumenta a fé. É virtude infusa a fé sobrenatural, graça que é a raiz e o fundamento da justificação; graça que trazem consigo os Sacramentos e se aumenta com a recepção deles. Todavia, se os fiéis observam que o Sacerdote é um celebrante rotineiro, se não percebem verdadeiro fervor e humildade no momento da Consagração, dificilmente crerão que isso aumentará sua fé.
Falai do cego de Jericó, que não somente recebeu a faculdade de ver, como também Me teve como o primeiro objeto de sua visão. E na cura de outro cego, percebei que paulatinamente se lhe aumentava o poder de visão, à medida que aumentava sua fé. De modo parecido, à medida que o homem comunga, conhece-Me mais intimamente e escuta no interior do coração Meus ensinamentos soberanos. Sendo Eu o Mestre, aumento a luz nas mentes de quem Me recebe, para que possam penetrar mais nas profundidades da Minha Doutrina. E esta Doutrina, semente do Céu, pode cair - como disse - umas vezes na terra fértil e produzir a cem por um; outras, no caminho; outras, entre sarças e espinhos... De modo que este crescimento da fé - umas vezes subjetivo, outras objetivo - depende em grande parte de vossa cooperação à Graça.

Felizes os Meus Apóstolos que, depois da primeira comunhão no Cenáculo, diziam: Agora compreendemos tudo o que nos dizes... Feliz é Tomé, o incrédulo, que ao contato com Minhas Chagas prorrompeu num ato de fé e amor intenso. Felizes os discípulos de Emaús, que Me reconheceram no peregrino que lhes havia abrasado o coração... Felizes tanto os pobres como os ignorantes segundo o mundo, que, com o trato contínuo Comigo aprenderam a sabedoria celestial, a que comunica a fé, avivada com a recepção do sagrado Banquete. Estes seres privilegiados não somente têm fé, como também vivem como justos, praticamente conformes com as Minhas prescrições. Benditos sejam! E muito mais benditos ainda, os que viram premiada com milagres sua fé em Meu Sacramento.

Por Catalina Rivas


Nenhum comentário: