Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

EU ESTOU NO SILÊNCIO DOS CORAÇÕES

A Porta do Céu

Um ensinamento para o Homem,
sobre suas debilidades, limites e alcances.

Parte 2

Existe um Céu, um Purgatório e um Inferno


PC-25 10-ago-96 (no retiro de um encontro.) O Senhor


Essas palavras que te feriram hoje são as que estão na boca da maioria de Meus filhos. Eu te falei de Céu, deixa-os com seu erro e sua cegueira (disseram que o Céu é Deus, não é um lugar). Não é mau que digam isso, mas não é a forma de atrair aqueles a quem ainda dói deixar o mundo. Existe um Céu, um Purgatório e um Inferno. Não o digo nos Evangelhos? Quanto gosto em mudar Minhas palavras!

Não abomines os teólogos. A Teologia é ncessária... No entanto, o coração vive e se expande no sentimento, em sua divina possessão, sem buscar um ´por quê´ ama.
Para todos os Meus filhos que trabalham pelo Meu Reino e a Glória do Pai, diz a eles que Eu, vosso Deus, agradeço-lhes, que necessito deles, de todos vós. Sede como Eu: todo amor para todos.
Filhos Meus, desejai com toda vossa fé possuir mais amor, maior generosidade para com vosso Deus; assim recebereis estas valiosas graças para a salvação das almas. Não tenho por quê negar o que Me pedis fervorosamente.


PC-25.1 Eu estou no silêncio dos corações.


A agitação, o profano do mundo, faz-Me fugir.
Filhinhos, revesti-vos da armadura de vosso amigo e Senhor. A única lei que vos dou é a de amar com vosso coração e vosso espírito; ser fiéis à tradição, assim não pecareis contra o Espírito. Porque o outro, o espírito que campeia hoje no mundo, não é o Espírito do Amor mas da corrupção…
Recordai que vosso Deus devolve a cem por um... Velai para que a voz do mal espírito não se sobreponha à voz do Espírito de verdade… Esperai-Me e buscai-Me, encontrai-Me sempre na profunda oração... Oferecei-Me vossa incapacidade de encontrar-Me, o abandono, tudo o que vos custa por vossa falta de fé… A vida interior deve servir sempre de base para todo apostolado e jamais deve ser postergada por nada. Por acaso Deus não vem antes do que qualquer pessoa ou acontecimento? Não esqueçais, pequenos, que o Céu é somente de quem o ganha.

E agora, filhinha amada, submerge-te na imensidão de Meu amor. Sutilmente vou formando, unindo Meu rebanho de amor… já o compreenderás…

Aprendei a deixar tudo quando tiverdes de vos encontrar Comigo

PC-26 11-ago-96 (11hs) Relato

Estamos diante do Santíssimo, na Capelinha ao lado do dormitório. Acompanha-me, rezando uma irmã do Grupo de Oraçã (Neiza). De repente, recebo uma mensagem para ela e, ao concluir, o Senhor em diz:: Abre a boca. Sem duvidar o faço, e em minha língua aparece um pedaço de Hóstia; aperto a mão de Neiza que já viu a Hóstia em minha boca. Não é redonda, é mais um triângulo... Que formosura!, sublime presente, não posso escrever, descrever. Bela e inesperada presença física de meu Deus. Bendito seja para sempre, porque Sua Misericórdia não me abandona!

Passam alguns minutos e sai claramente uma voz como raio do Sacrário: "Diz a Minha filhinha que não se sinta triste, Eu estou com ela, já mesmo em seu coração, que Me fale agora... Aprendei a deixar tudo quando tiverdes que vos encontrar Comigo; é tão pouco o que peço e é tanto! É Amor!"

Nenhum comentário: