Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 9 de maio de 2010

ESTOU TÃO FERIDO PELA INDIFERENÇA DO MUNDO

Evangelizai com vossa vida santa

PC-27 11-ago-96 (15h05) O Senhor

Filhinha amada, quero que digas a Meu filho H. que Me compraz profundamente seu desejo de aproximar-se de Mim, de buscar-Me, de encontrar-Me. Eu aprecio os esforços, não são em vão, não são fracassos… Eu escuto suas orações, Eu amo a cada um de vós como se fosse o único no mundo, como a Meu único filho. Tenho muitas coisas para vós, muitos dons e preciso que ambos se vão preparando em uma vida de oração, sacrifício e entrega.

Evangelizai com vossa vida santa, dai testemunho de Mim, de que Minha presença não é de ontem mas de hoje, de sempre... Todo esforço para alcançar a humildade de coração, a caridade com o próximo, será premiada com os maiores dons.

É a hora em que ele reza o Terço da Misericórdia, diz a ele que hoje Eu oro por ele…
(Termino de escrever, passo o caderno e o conferencista diz que Jesus rezava naquela noite de Sua Paixão por Pedro, em lugar dele.)
(Obrigada, Senhor, por tantos presentes; obrigada por Tua bondade e por Teu amor.)

Estou tão ferido pela indiferença do mundo

PC-28 11-ago-96 O Senhor

Amada filha, a paz contigo... As responsabilidades são enormes, e se todos os Meus filhos o soubessem, tremeriam de medo.
Preciso te confiar uma missão especial. Quero que despertes Meus filhos à responsabilidade. Até quando terei que esperar que verdadeiramente se ponham a trabalhar? Eu dou as graças, mas de quem não sabe recebê-las, Eu as tiro.

Sei que todos têm suas responsabilidades. Uns, mais do que outros. Mas a ninguém faltam umas horas para falar de Meu amor e Minha Misericórdia para os homens. E assim deixam o tempo passar e cada vez são mais as almas que se perdem.

Eu suplico, reclamo; vós orais, pedis perdão e voltais a cair na mesma falta: deixar o tempo passar e deixar passar ao largo Minhas palavras… Há muitos, milhares de pessoas que quereriam receber do que vós tivestes. Entre elas, centenas de almas virtuosas, caritativas, com um apostolado forte.
Eu não vou voltar a reclamar, porque espero que sejais suficientemente honestos para dizer: verdadeiramente, recebo as graças, mas não posso ou não estou disposto, não poderei fazer mais do que faço… Esse grão de sinceridade terá a força de suavizar Minha dor, Minha decepção... Não sabeis quantos dons estais perdendo por vossa cegueira, pela dureza de vossos corações, que não se sensibilizam diante de tanta generosidade.

Minhas Mensagens (e deixai de dizer que são inspirações) são amor, quem as recebe é amor. Mas falo de recebê-las e cumpri-las, não de recebê-las sem aceitá-las com o coração e a alma comprometidos. Cada um em seu ofício, mas todos estais obrigados a amar-Me e fazer-Me amar. De quanto amor preciso para Me compensar a perdição de tantas almas!

Filhos Meus, com humildade mas com firmeza, digo-vos solenemente que se não estais dispostos a beber o Cálice, que o deixem, para que outras almas mais sedentas que vós o bebam e o desfrutem.
Vós vos queixais da frieza em vossas famílias. Quem deseja a verdadeira conversão dos seus, não fale; evangelize no silêncio, com sua própria conversão.

Ai, Minha filha!, estou tão cansado, tão ferido pela indiferença do mundo… Ama-Me, repara, preciso de teu consolo, não faças planos para o dia… quero descansar em teu desejo de almas…
(Estava pensando em meu futuro trabalho com uma pessoa difícil.)

Trata-o com Misericórdia, como Eu fiz contigo... Todos devem ser tratados com Misericórdia… Ajuda, colabora, mas Eu tenho Meus próprios planos para contigo.

Alegra-te por sofrer por Mim

PC-29 17-ago-96 (terça-feira) O Senhor


Pequena Missionária da dor. Minha paz e Meu amor estão contigo… Obrigado, filhinha, por dar-Me refúgio e consolo para descansar das dores que a humanidade, especialmente os Meus, Me causam.
Minha Mãe está presente, mas Ela já não pode se dirigir a vós. Vai se retirando dos lugares em que se tem trabalhado mais intensamente por Mim. É decisão do Pai e Ela, como sempre, faz da Divina Vontade o amor de Seu Coração Imaculado.

O negativo é a negação do verdadeiro, é não querer ver o que é positivo. O homem, o ser humano com sua soberba, sua susceptibilidade, sua fé em seus juízos… Quem pensam ser para duvidar do que Eu realizo em Meus filhos? Teriam que fazer como Tomé, para comprovar se o que é Meu é verdadeiro?… Terrível temeridade de competir com Deus! Assim se vão perdendo aqueles que fecham seu coração ao Amor que chama à sua porta… Não fique triste, Eu sei o que estou dizendo.

Sei que esta semana as dores foram mais fortes... Filhinha, há tantas almas que temos que salvar e tão poucas que queiram Me ajudar! Eram necessárias as fotografias. Quando as dores te forem muito agudas, coloca tua cabeça no Meu ombro, aquecendo-te na chama de Meu divino amor.
Acreditas que Eu não avalio o que Me dás? No entanto, Eu te devolvo multiplicado, porque não há nada que Eu não esteja pronto a fazer por ti. Tudo fiz por amor a ti e através de ti derramo Minhas graças sobre este pais, tu és o canal pelo qual Meu amor quer se derramar.

Fica tranqüila com o zelo que ientes pela Palavra de teu Deus. Não estás errada, repito, fica tranqüila. Podes crer que, se estivesses errada, Eu mesmo seria um erro; é possível, isto?

Viver Minhas Mensagens é autenticá-las… Alegra-te por sofrer por Mim. Desfruta, goza em Meu amor, naqueles momentos de grande valor em que a alma se sente morrer para si mesma, ao sustentar a corrente de seu Deus. O que tu ensinas em Meu nome está revestido de Meu poder e selado com Meu amor. Se este amor em sua pureza não os coloca acima das mesquinharias deste mundo e não pode, com sua ação em vós, resolver os problemas que os afligem, vós tendes a culpa, por julgar com demasiada facilidade as faltas alheias… Isto não é para ti, Eu te escolhi e tu respondes generosamente ao que espero de ti.

Quero somente que melhores teus primeiros impulsos, não tens por que brigar. Tu pregas Meus pedidos, que eles os cumpram ou não, não é tua responsabilidade. Sacode o pó de tuas sandálias e vai a outro lugar.
Dize-lhes que a verdadeira sabedoria não está em resistir, mas em abrir-se na irradiação do amor vivido.

O inimigo que tendes que combater não está fora mas dentro, não é necessário que o busqueis no próximo, mas aprendei primeiro a conhecer a vós mesmos e já conseguirão uma vitória sobre ele. Felizes os que geram o Redentor em espírito com a prática da caridade!
Obrigado por terdes vindo, alegrastes o Coração Imaculado de Minha Mãe eo Meu. Eu derramo graças que se traduzirão em incontáveis frutos de amor e santidade. Descarregai em Mim vossas dificuldades. Fazei que somente o pecado turbe vossas almas. Aos justos abro Meu Coração, aos incrédulos abro Meus braços, assim como ontem e amanhã, aos rebeldes entrego à Minha Justiça.

Prepara-te, relê as Mensagens, preciso que fales em Meu Nome porque é o amor que agora implora ao mundo. Por que não Me reconheces por meio das palavras de Meus filhos? Que tua confiança em Mim não seja debilitada pelas contradições, pelas incompreensões… Leva ao mundo aquilo de que mais necessita, és Meu doce holocausto de amor.
Cada obra está submetida às críticas daquilo a que não podeis vos comprometer sem chegar até o fundo das coisas. Eu vos digo: cuidado, quem procura acha!

Filha Minha, beija o chão pedindo perdão pelos pecados contra o Espírito, porque aquele que não muda sua vida em conformidade com as graças recebidas de Minha bondade, sem nenhum mérito de sua parte, é culpado contra o Espírito.

Pequena filha, dá para que Eu possa te dar. Não vês que Eu te dou para que tu Me dês? Esforça-te, amor de minhas dores. Um conjunto de qualidade se forma com um pouco de tudo: no físico, espiritual, interior, moral… Teus defeitos são apenas uma repercussão sobre teu ser de uma saturação pouco comprovável…

Eu amo tua debilidade humildemente confessada… Não importa que não entendas, pergunta a Meu filho R… Tu não sabes quantas coisas belas vou preparando em vosso caminho. Finalmente juntos, em um trabalho que glorificará Meu nome no coração de Meus filhos.

Nenhum comentário: