Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 11 de maio de 2010

AMO-VOS. E VÓS, ME AMAIS?

PC-29.1 Amo-vos. E vós, vós Me amais?
Eu te amo; e tu, tu Me amas? Então diz a Meus filhos que não temam entregar-se ao Meu trabalho, Eu farei grandes coisas em vós e por meio de vós… Permanecei em Minha paz e Meu amor. Flor de Minha Paixão, presenteia-Me os suspiros de teu terno e pequeno coração…

O que é a palavra sem as obras?

PC-30 19-ago-96 O Senhor
Filhinha amada, tranqüiliza-te, sente Minha paz... Isso, assim tranqüila Me amas?

(Eu Te adoro, não só te amo, Senhor.)
Sorriste, não te preocupes mais… Eu vou dar remédio a tudo. É quando se crê perdido esse tudo que se vê a única tábua de salvação. Que cegos os deixam os prazeres e problemas do mundo! Que podem significar as palavras sem as obras?

Coloquei com amor Minha Sabedoria, Meu selo em teus lábios e tua alma para que vivas somente para Minhas coisas, que são as coisas de Meu Pai.
(Obriga-me a passar a limpo, eu não queria fazer isso e Ele me diz: Faz isso, obedece.)
Quanta sanha em te fazer calar, em silenciar Minha Vontade! Ai daquele que esteja tão louco que queira pisotear o que Eu elevo. A desobediência Me chega à alma! Vá dormir, Eu velo por ti. Eu te quebro e te devolvo à vida!

Porque vos entregais pela metade?

PC-31 24-ago-96 O Senhor

Filha Minha tão amada, o quanto Meu Coração agradece teu amor verdadeiro neste sábado, que sempre recorda um outro sábado de paz.
Era necessário teu sofrimento, filhinha, havia uma alma muito querida por Mim que precisaba de teu sofrimento. Era preciso também que eles, que foram orar contigo, vissem teu sofrimento e recordassem o Meu.
Volta à tua vida normal, pequenina, mas não te afastes de Mim, ora pelas almas daqules que se opõem ao Papa, por aqueles maus filhos consagrados que tentam reduzi-lo ao silêncio.

És Meu pequeno espelho que reflete uma imagem sofredora de teu Jesus. Te amo tanto que te presenteei com Meus cravos e Minha coroa de espinhos; até o golpe que Me obsequiaram na face foi colocado na tua. A agonia, a tristeza imensa que sufoca tua alma é a que Eu sinto com a perda de cada um de Meus filhos. Isso te dá uma perfeita idéia de quanto sofre o teu Deus?
Meu Coração é tão sensível que sinto a menor generosidade vossa muito profundamente… Assim como vós recebeis ajuda no momento preciso, deveis ajudar aos outros; encher-vos-íeis de bênçãos. Cada ato generoso é um imenso passo, quase um salto que dais em direção ao caminho do Céu.
Quero aniquilar todas as vossas penas em Meu Sagrado Coração. Por que vos entregais pela metade? Lede e voltai a ler Minhas Mensagens; lá está tudo o que Meu amor e Minha Misericórdia vos poderiam dizer.
Orai por Minha Igreja pisada, ferida, enferma. Minha Igreja, Cruz das esperanças fortalecidas…

Sois instrumentos de Amor e Misericórdia

PC-32 24-ago-96 O Senhor

(Mensagem pessoal para R., um membro do Grupo de Oração)
A paz e Minha gratidão estejam contigo...
Percebes, Meu filho, que és o instrumento por meio do qual farei reconhecer Minha Mensagem de Amor e Misericórdia? Com o trabalho que acabas de fazer e que Eu coloquei amorosamente em tuas mãos, através desta pequena filha, conseguirás mover as consciências escurecidas de muitos filhos Meus... Eu te procurei e te esperei por muito tempo. És sensível, amoroso e Eu precisava de ti para lutar contra o desamor. És generoso e Eu precisava de ti para lutar contra o egoísmo. És confiante e Eu precisava de ti para lutar contra o pessimismo. És alma ardente e Eu precisava de ti para lutar contra a tibieza e covardia. Foste muito querido por Mim.

Eu Me comprazo em preencher à Minha maneira qualquer vazio aparente. Se nos últimos dias teu corpo tem sido um foco de sofrimento, tua alma tem sido um foco radiante de Minha presença amorosa em ti... Amado filho, abençôo teu pão, abençôo a tua família, abençôo o fogo que alimenta o lar dos teus. Abençôo o teu caminho diário, o trabalho para o teu sustenteo e o de outros filhos. Abençôo os anelos, desejos e esperanças de teu coração em favor de Minha Glória... Se tu Me amas no que é pequeno, Eu te amarei e cumularei no que é grande. Não temas fazer-te pequeno em cada momento, porque na humildade está a santificação do justo.

Hoje tenho um presente especial: um maravilhoso programa de vida para teu espírito evangélico e o completo abandono à Minha Vontade... logo chegarão os dias preditos e colocarão em Meu lugar uma suja imitação que nada vale. O Espírito de amor, de verdade, de Misericórdia, dirá a última palavra e, por Minha bendita Cruz e Minhas dolorosas chagas, unirá os homens em um só corpo glorioso próximo aos Meus Sacrários. Para isso, preciso de muitos filhos que Me ajudem a reencontrar e unir os Meus cordeiros, mas são poucos os corações como o teu, que se decidem a fazê-lo.

Quis que fosses testemunha da dor que Me angustia dia a dia, assim pouco a pouco fui tecendo este momento em que sairão Meus verdadeiros soldados para fazer frente na luta contra o poder das trevas. Viste Minha dor, viste Meu rosto e Minhas chagas; isso te compromete a maiores lutas por Minha causa; mas não temas, Eu te sustentarei, levantarei teu espírito quando o maligno te maltratar. Eu te cobrirei, enviarei Meus anjos para cobrir-te. Não te faltará Meu auxílio embora, às vezes, as aparências demonstrem o contrário.
Vote pela confiança, nunca te desapontarei. Não temas ser enganado se pões tua confiança amorosa em Meu Coração. Ele está sempre aberto para ti. Pede ao Meu Espírito discernimento e, como até hoje, não te faltará este dom tão apreciado; ele te cobrirá; saberás seguir Meus passos na verdade. Confia na Divina Vontade de Meu Pai, louva-o ao começar o dia, e deixa-Me tuas fadigas diárias que Eu, como Seu Filho, farei que o trabalho renda seu fruto.

Fala ao mundo da confissão Sacramental, essa fonte de água salvífica que espera por todos e na qual, quem se submergir, será preservado dos inimigos da alma. Eu te prometo, solenemente, que tua voz, como centelha de fogo, irá cumprindo sua missão em meio da cruel batalha. Teu guia, a Estrela matutina, irá adiante de ti iluminando os caminhos, cortando as trevas, que se dissiparão porque não suportam a força da Luz Divina.
Fala de Minha presença na Eucaristia... O homem sabe que é cego para resolver tantos problemas, sabe por experiência sua habilidade para cair e esmagar-se; sua inaptidão para levantar-se. Sabe que se a débil fortaleza humana se opõe a tantos inimigos quantos os que lhe rodeiam, será vencido no mortal combate. Mas o que o homem não quer saber é que em Deus está seu auxílio, não quer aceitar que estou no Tabernáculo e que anseio ir morar no coração de todos os Meus filhos; por isso recusa-se a comungar. Se agisse racionalmente, ele se apressaria em Meu buscar, em se unir a Mim no caminho, na verdade e na vida que sou Eu mesmo. Por desgraça, inventa uma multidão de pretextos elaborados para afastar-se do altar, mas no fundo repete as mesmas tolices dos convidados à grande ceia de que falo em Meu Evangelho.

Entre os homens pecadores e Eu em Meu Sagrado Sacramento, media um mar escuro com o fumo da soberba, que do próprio inferno lhes envia o pai da soberba. Um mar de lodo, como o que lançam os prazeres do sentido; um mar de ouro derretido, formado pela avareza idólatra do bezerro de ouro; um mar de sangue, como o que verte o ódio na alma vingativa. Como poderá Meu coração se unir aos corações dos homens tão mal dispostos? Apesar de tudo, é forçoso que tentem Me receber para não se fazerem surdos às vozes de sua consciência, que lhes diz que sem Mim não podem viver.

Diz que Eu os amo: venham, comam, porque o que não come Meu corpo não vive nele... Se os homens compreendessem Quem é Aquele que os convida e manda! Se considerassem o esplêndido palácio ao qual são convidados, se provassem a suavidade do alimento que lhes é oferecido, veriam que encerra todas as delícias e que é mais doce que o mel, mais branco que o leite, mais generoso que o vinho e mais delicado que o pão de trigo. E, contudo, os homens continuam clamando que morrem de fome, tendo tão à mão o pão baixado do céu.

Fala da necessidade de penitência que há hoje em dia, o mundo a necessita mais do que nunca. Mas a penitência que se requer hoje em dia é a dos afetos, que é a penitência dos grandes: amor à humanidade é a penitência imposta para este século de maldade.
Meu Coração vive mil mortes, pois a cada minuto revive em Mim o cruento martírio a que Me conduziram os pecados de desamor e infidelidade. Meu Espírito padece porque ainda hoje os homens não compreenderam porquê Me sacrifiquei e Me entreguei ao martírio da Cruz... Diz ao mundo, os Meus se negam a falar disso.
Pequeno, Eu estou contigo, como estou com os simples de coração, com so que assumem Minha mansidão, com os que silenciam seu coração às críticas e não se convertem em eco das calúnias com as que se destroçam as vidas... Teu caminho é duro, que não se aflija teu coração, não decaias no fervor e no entusiasmo de tuas obras. Não consegues sequer imaginar a maravilha de tua recompensa. Parte dela já te concedo na vida terrena para te animar a continuar a luta com maior afinco... Se tudo colocaste em Minhas mãos, tudo será planejado e terminado por Mim.
Obrigado, Meu filho. Teu Senhor te agradece e derrama uma chuva copiosa de graças sobre ti e os teus. As graças especiais que recebem aqueles que deixam a agitação e afãs do mundo, como algo secundário, por Me amarem, por trabalhar em Minha Vinha.

Com os olhos fechados, por um momento concentra-te e contempla-te a ti mesmo, olha no profundo de teu coração e ali verás brilhar a radiante luz que te sustém, a luz de Deus que te comunicou energia e vida, que é a razão da própria existência. Louva e contempla a beleza, a claridade, a luz interna de Meu amor, a produndidade de Meu Espírito em ti. A superioridade de uma alma se afirma por sua discrição, compreensão, mansidão, suas incitações ao bem e à lealdade ativa aos Meus ensinamentos. Quando o mundo quiser seduzir tua alma com os atrativos do prazer e da glória, coloca o Meu Coração como um selo sobre o teu coração...

Ajuda Minha eleita no caminho que lhe assinalei (não quis escrever esta parte e tornou a me repetir mais duas vezes o mesmo). Desejo que leve ao mundo o sublime testemunho de Meu amor por ele. Minha presença se fará cada vez mais notável às humanidades de ambos, inundando-os por completo. Cabe a Mim ajudar, apoiar vossos trabalhos. Os vínculos contraídos nas amizades espirituais são indestrutíveis.
Somente o trabalho dos leigos poderá unir aos consagrados, agora que a mesquinhez, a desconfinaça, a susceptibilidade e a comodidade passeiam pelos corredores dos Conventos, dos Seminários, das Ordens Religiosas... Endureceram seus corações até torná-los como rochas... Pedi ao grupo que organize a Grande Cruzada do Amor. Para isso lhes dei um tratado de Amor e Misericórdia. Mais uma vez, a irresponsabilidade amordaçou Meus desejos, e Meus planos se viram postergados... Por favor, queres encarregar-te disso?
Não percas a Graça, pois quero pulir tua alma para confirmá-la no livro de ouro de Minhas almas bem-aventuradas. Prometo a quem Me dê sua fidelidade, comunicar-lhe uma aspiração cada vez mais elevada na vida espiritual. Eu manejo com perícia os instrumentos que elejo... Entra em Meu Coração, tira dele todas as Suas angústias com teu trabalho decidido e deixa que Suas chamas envolvam teu espírito, unindo-o como um todo ao Meu.

Não temas falar das Mensagens

PC-33 25-ago-96 O Senhor


(Estava chorando amargamente por algo que me aconteceu e me sentia culpada.)
Fica tranqüila, pequenina, não vês que estou aqui? É logicamente humano que ponham como escudo teu "mau caráter" - coloca entre aspas - porque mau caráter é aquele que todo o tempo se descarrega contra o primeiro que passe. Intransigência por obediência ao teu Senhor, essa é a definição exata. Há medo da murmuração pela decisão que poderias tomar, por isso se põe como escudo teu mau caráter. Despreocupa-te! Se Eu estou contigo, quem poderá algo contra ti?... Lembra-te que há terrenos pouco rentáveis; outros, que são muito ricos em seu valor, compensam a produção pobre dos primeiros... Somente Eu posso outorgar a cada um o que lhe pertence.
Se Eu precisasse de testemunhas de Meu amor, sei que tua debilidade estaria à Minha disposição.

Não temas, uma alma boa se põe submissa diante de Minha Vontade, incita a outras almas; se a imitam e obedecem, muito bem. Se não consegue esta obediência, fecha essa porta e vai atrás de outras para levar Minha verdade, mas... em paz. Não é tua a culpa, despreocupa-te. Eu não te tirarei Minhas graças enquanto as mereças. De ti nada poderei tirar. Não vês quanto teu amor comove Meu Coração? Não ficas feliz por saber que salvaste três novas almas para Mim?

Disse que experimentarias o abandono dos teus. Eu também sofri isso, porque não tu?
Deixa-me seduzir teus olhos nublados de lágrimas, com os doces reflexos da esperança. Contempla-Me na Cruz. Assim, respira outra vez profundamente. Eu estabilizarei teu equilíbrio espiritual... Não temas falar das Mensagens. Meu Espírito faz, dos que Eu elejo, uma coluna de fogo, ardente fogueira de amor para fazer deles Minhas testemunhas.

Nenhum comentário: