Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 23 de maio de 2010

EM TUDO FAZER A VONTADE DO PAI

A vontade do Senhor

PC-39 29-set-96 O Senhor


Amor de Minha Paixão, felicidades! (Jesus compartilha uma alegria pessoal e familiar.) Vamos trabalhar outro pouco, porque depois terás outras atividades.
Se Meus filhos aceitam fazer Minha Vontade, é quando aceitam suas ocupações dia a dia, tal como lhes chegan, porque seguir Minha Vontade implica em dar o melhor de si mesmo, com entusiasmo, em sua vida diária. Se Meus filhos põem pouca atenção às coisas, à rotina de cada dia, impedem o cumprimento de Minha Vontade.

Alguns filhos dizem: Eu farei o que Deus me pedir, seja o que for… Minha vontade está diante deles em suas atividades, em suas lutas de cada dia, e quando houver algo especial que Eu deseje, é Meu Espírito quem os inspira e motiva de outra forma. Mas, em primeiro lugar, está aquilo que requer cuidado em sua vida: a família, a casa, a ordem em sua dedicação ao que lhes foi dado na terra; às responsabilidades que assumiram diante de Meu Altar.

Não poucos têm diferentes opiniões sobre o que é a Vontade de Meu Pai. Procuram buscar conquistas mais além de suas simples funções diárias "em mérito de seguir a Cristo". Como têm dificuldades ou o tempo os absorve sem que façam o que pensavam, entram em crise, cansam-se e desacorçoam… É que não sabem realmente ver Minha Vontade. Não se dão conta de que se Eu desejo que sigam por uma senda diferente daquela pela qual caminham, Eu os faço saber. Como o faço? São apresentadas oportunidades e opções diferentes; sua escolha se vê centrada naquilo que os leve mais a uma vida de oração, de paz, completamente abandonada em Minhas mãos…

O caminho para fazer Minha Vontade é um caminho simples; não é sempre fácil mas satisfatório; com valores e virtudes reais, permanentes. Então, não procurem desenvolver vossa vida crendo que determinado caminho Me seria mais agradável. O que é agradável para Mim é quando viveis dia a dia com suas dificuldades e oportunidades que vos são apresentadas para viver Minha Vontade com aceitação, entusiasmo e paz de coração, sem evitar as responsabilidades que como a seres humanos vos atribuí: se sois homens ou mulheres capazes, a viver de vosso trabalho; se esposas que não trabalhais fora, dedicando-vos a vossos trabalhos domésticos, à supervisão de vossos filhos de vossos lares.

Quanto mal se fazem e Me fazem aqueles pais que dedicam suas horas livres às distrações mundanas: aos lugares noturnos, ao jogo, à televisão, ao telefone. Sim, ao telefone, escutaste bem. Não é ruim que o utilizeis, inclusive que converseis um pouco. Mas se o telefone vos tira horas de tranqüilidade, de oração, de encontro Comigo, se vos rouba a paz no lar, afastai-vos delel. Empregai esse tempo para falar com vossa família, para saber as inquietações e problemas de cada um dos membros de vossa família.

Comprendei que Meu desejo é que Me encontreis em tudo o que fazeis normalmente e não em lugares diferentes daqueles que vos apresento diariamente, como vossa labuta, como o pão de cada dia que vos alimentará para a vida eterna. Fazer Minha Vontade é assumir todos os compromissos que vos oferece a vida e responsabilizar-vos por eles, sejam de ordem moral, familiar, econômica ou social.

Nenhum comentário: