Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

APRENDEI A ARTE DE DIZER A VERDADE COM AMOR

Consagração
Os puros de coração são Meus irmãos

PC-40 08-out-96 (Miami) O Senhor

A união de um coração fiel ao Meu se manifesta nos frutos do espírito (Colosenses 3, 15 e Gálatas 5, 22-23). Ao amor que sai de Mim e traz a Mim, acompanham inseparablemente a alegria e a paz do coração, que invade toda sua vida interior. Mas não se trata de uma experiência puramente interior da paz, mas sim de uma paz que condiciona e domina todos os seus relacionamentos… Sou Eu sua reconciliação e sua paz. Em Mim se revela e se cumpre o plano salvífico do Pai, que é um plano de paz.

Quando uma alma se consagra ao Meu Sagrado Coração, experimenta que deu lugar para Minha paz; sabe que Eu cultivo desígnios de paz para ela e para toda a humanidade. Se em vossos corações domina e triunfa Minha paz, então a gratidão se converte em um fato natural.
Observe: a paz do coração, a paz Comigo e com vós mesmos, é um dom imerecido, e este não é duradouro se não vai acompanhado de reconhecimento.

Então, quem diz saborear a paz que sai de Meu Coração, deve querê-la também para os outros e fará todo o possível para transmiti-la.
Primeiramente, deixar irradiar a própria paz interior. A isto se soma um compromisso sábio e consciente pela causa da paz em todo nível. Trata-se de conformar vosso coração e toda aspiração com o Coração do Príncipe da Paz que o Pai vos enviou.

Os que são puros de coração, que foram conquistados por Meu amor, são Meus irmãos… Assim, filhinha, Minha paz, quando domina e triunfa no coração de Meus discípulos, encerra em si uma força extraordinária. São pontes de salvação entre o Redentor e os redimidos. Fazem brotar fontes interiores, invencíveis, de energia em todos os que tiram com a alegria as águas das fontes de salvação. Depois, descobrindo e utilizando gradualmente tais fontes de energia, chegarão a se convencer, de um novo modo, do bem que há no próximo.

Antigamente, a dona de casa recolhia com cuidado os carvões acesos, colocando-os no meio do fogão, para que a chama não se apagasse. Assim vós deveis recolher todas as energias da paz e do amor, e colocá-las em vós e nos relacionamentos com vosso próximo, especialmente quando isto vos causa dificuldades.

Um ato não violento em favor da paz não visa aniquilar o adversário, mas fazer dele um amigo comum da paz.
Se há energias interiores em vós e se credes em Minha ação que cultiva pensamentos de paz, não tereis que desconfiar do adversário. Vós o fareis compreender que nele também há um profundo desejo de paz e de justiça; com isso o ajudareis a descobrir o bem que há em seu interior.
Há tantos anos falais de um rearmamento moral que teria precedência sobre qualquer rearmamento material… Vós contais com muito mais, contais com o Deus da paz e o Evangelho de paz.

Começai agora, aprendei a descobrir juntos as fontes interiores da paz e a edificar sobre elas a arte da solução não violenta dos conflitos. Aprendei a arte de dizer a verdade com amor, mesmo quando for para desmascarar a injustiça, a violência, a hipocrisia.

Agora, vamos rezar… Nós Te louvamos, Pai, Te damos graças pelos desígnios de paz que puseste no Coração de Teu Filho. Cremos que queres nos dar a paz totalmente, porque nos enviaste Aquele que é nossa reconciliação, nossa redenção, nossa libertação e nossa paz.
Nós Te damos graças pela experiência da paz e da alegria que temos hoje. Nós Te pedimos humildemente, em nome de Teu amado Filho, que perdoes nossas negligências com relação à paz…

Se Teu Filho se consagrou totalmente à causa da paz, à Tua Glória e à nossa salvação, nós nos consagramos a Ti em favor da paz. Teu Filho se consagrou para que nós fôssemos integralmente consagrados. Aceita nossa consagração e envia-nos Teu Espírito, para que nossa vida produza o fruto do amor, da alegria e da paz…
Filhinha Minha, obrigado por tua paz agora, neste momento…

O caminho da alma até Mim

PC-41 09-out-96 (Miami) O Senhor


Pequena, vou te ditar algumas páginas sobre a importância do caminho de uma alma até Meu Coração. Fica tranqüila, nós o faremos em momentos que não interrompam o curso normal de vossas atividades. Mantém o caderno e lápis perto de ti.

Não menciones nada, fica tranqüila, com tua consciência em paz… Foi melhor assimí… Esse era um momento, depois virá outro não menos importante. O homem é tão imperfeito que age por impulsos desordenados. Olha para Mim em teu peito. Tu Me amas?

Comecemos. A palavra "coração" é uma das que mais aparece na Santa Bíblia, indicando o coração do homem, seu centro mais íntimo, e também Meu Coração. Pensa-se no coração do homem, sobretudo quando quer encontrar-se e falar a outro ser cujo amor nos toca e abraça estreitamente. Esta definição não é diferente para Mim. Nesta perspectiva, estas revelações aparecem como a revelação do amor divino e do sublime convite ao amor.
Trata-se, antes de mais nada, de Meu amor Misericordioso, que quer vos transformar e também a todas as vossas relações humanas. É um chamado à solidariedade salvífica. Por um lado, confesso-vos o quanto vos amo; por outro lado, Eu vos advirto o quão inaudito e danoso pode puede ser desprezar Meu amor, que vai para vós no Coração de Homem–Deus, do Verbo encarnado.
Agora vá tomar o café da manhã… seguiremos em outro momento. Já tens um tema de reflexão.

Nenhum comentário: