Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 24 de abril de 2010

A VIRTUDE DA PACIÊNCIA POR AMOR À JESUS

Sede pacientes; não procureis ser venerados
PC-11
21-maio-96
O Senhor


Amor de Minhas Dores, quero falar-te da paciência. Filhos Meus, quero que trabalheis muito para suportar vossas aflições com paciência. Tolerai as ofensas contra vós por amor a Mim, pelo amor a vossos irmãos e por amor a vós mesmos, porque todo o bem ou mal que fazeis, vós o fazeis para vós ou contra vós próprios.

Tende pena por aqueles que vos prejudicam, tende compaixão por seus pecados; se agem bem, oferecei-Me, se fazem mal, rezai por eles e tratai de ajudá-los. Quando alguém entrar em contradição convosco, perdei se quereis ganhar. O caminho da salvação é o caminho que vos leva a perder nesta vida. Se sabeis que alguém falou mal de vós, suportai-o com paciência e ajudai-o falando bem dele. Se alguém vos ofende, tolerai-o com paciência por Meu Amor e pelo perdão de vossos pecados. Não ofendais a ninguém mais, suportai pacientemente sem vos queixar!

Vós sois benditos, não espereis recompensa na terra. Bem-aventurados aqueles que não buscam consolo do homem! Recordai que os santos fazem o bem e suportam o mal. É muito melhor sofrer e suportar com paciência uma ofensa, que jejuar e mortificar-se. Que mérito teria jejuar e logo pedir justiça por uma ofensa, ainda que seja falsa ou verdadeira?

Quem suporta suas aflições com paciência, sempre mantém seus pecados diante de seus próprios olhos e, portanto, não fraqueja. Sabei que é uma grande virtude dominar a si mesmo. Olhai para vós mesmos e trabalhai continuamente dentro de vós, sobre vós e para vós, buscando consolos espirituais. Se dominardes tudo isto, podereis dominar vossos inimigos. Assim como o bem pode converter-se em mal, o mal pode converter-se em algo bom. Tudo está em vós, tendes dentro de vós mesmos tanto o bem como o mal e tendes livre arbítrio.

Então, não busqueis justiça ou recompensa quando alguém comete uma injustiça ou ofensa contra vós. Pecais e tendes direito a ser purificados. Quanto antes aceitardes a paciência, sofrereis menos e sereis salvos. Não busqueis recompensa ou consolo de ninguém debaixo do Céu.

Os inimigos da alma tratam fortemente de vos aborrecer quando suportais com paciência ou agis lutando contra os insultos com bondade. Estais sendo salvos e eles desejam que vós vivais em seu próprio desgosto. Qualquer coisa que o homem vos faça, fá-lo a si mesmo, então sede compassivos com essas pessoas.

Se olhais vossos próprios pecados, observareis vossa própria miséria em lugar de buscar justiça ou recompensa. Eu amo vos ensinar, vós não amais incondicionalmente e não entendeis o mistério do Meu Amor. Desejais ser abençoados e salvos sem passar por uma purificação e auto-mortificação. Vós não quereis trabalhar, quereis ser venerados. Meu Pai não concede Suas Graças ao orgulhoso, mas ao humilde! Para serdes venerados, vós sereis culpados e devereis chegar primeiro à humildade, que é a que destrói a maldade e é inimiga do pecado.

A paciência, Meus filhos, é a virtude que restringe os golpes do mal por pecar contra vós mesmos e aplaca as ofensas dos outros. Rezai, suportai, lutai contra os vícios; fazei um esforço consciente para não buscar respostas em vosso favor. Olhai para o Céu para que Eu vos defenda por Minha Humildade. A oração é o princípio e o cumprimento da bondade.

Minha filha, sê agradecida. Eu Me humilho permanentemente diante de Meu Pai para ensinar-te a Verdade! Às vezes, Minhas Palavras podem te parecer ásperas, porém lembra-te de que Minha Vida é teu caminho. Eu sou tua coroa e é somente por meio da paciência que caminhas para Mim...



Defende Minha Causa
PC-12
08-Jun-96
O Senhor


Minha menina, Minha amorosa chaga sofredora, quanto mais leal és, mesmo em meio a tuas faltas humanas, tanto mais desejo teu progresso... Não temas, haverá luta por Mim, defende Minha causa.

Esta passividade, esta indolência com respeito à execução do pedido por Mim nas Mensagens, enche-Me de tristeza. Como terei que falar ao homem para que se entregue aos homens?...

(Sinto profunda dor de Jesus em mim, choro com a impotência de que não me dão atenção.)



As almas que salvei com Meu Sangue, afastaram-se de Mim
PC-13
09-jun-96 (Dia de Corpus Christi)
O Senhor


Filha amada, renovai vossa consagração aos Nossos Corações. É necessário que permaneçais em unidade, para que o maligno não vos destrua. Por que pensas que te abandonei? Por que não aprendes a encontrar-Me de outra maneira? Estou em ti, tu és Minha!... Escreve...

Meu Reino não é deste mundo. Se Meu Reino fosse deste mundo, ordenaria a todos os homens e a todos os elementos submeter-se a ele, e os homens e as coisas se submeteriam. Mas Meu Reino é o Reino de todos aqueles que estão Comigo, não é deste mundo. Porque Minha súplica ao Pai é incessante: "Pai, que eles também estejam Comigo onde Eu estou, para que vejam Tua Glória e a Glória que Tu Me deste". Há lugar para todos em Meu Reino e, onde Eu estou, quero que estejam todos os que o Pai ama, como Eu mesmo amo o Pai.

Em Meu Reino o sol jamais se põe. Ali é a Eterna Primavera e o completo descanso em Deus.

Não é breve a pena se o gozo é eterno? Não existe relógio que possa medir este tempo, porque a feliz eternidade não se mede em extensão, nem em altura, nem em duração, nem em profundidade.

Minha Pequena, o que viste no domingo, o que teus olhos contemplaram, foi parte do exército de Minha Mãe, baixando à terra para ajudar os homens a encontrar o caminho para o Reino de Meu Pai...

Nenhum comentário: