Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 25 de abril de 2010

MEU NOME É AMOR

PC-13.1 O Mundo já não é Meu.
(Pergunto a Ele: o que quer que eu faça ou diga por Ele ao mundo?)

Que sofro! O mundo já não é Meu porque se afastou de Mim... Estou só... sozinho. Não chores, permanece perto de Mim, oh, permanece perto, consola-Me! O mundo das almas já não é Meu. Aquelas almas que salvei com Meu Sangue, afastaram-se de Mim. Tenho o Meu Pai Celestial, a Minha Mãe, a corte celeste, mas os homens? Poderia fazer-Me outra vez menino para morrer de novo no Calvário. Tanto é Meu Amor pelo homem!

As congregações religiosas hoje em dia se empenham para lançar-se ao apostolado e, com isto, no espírito do mundo. Empreendem obras, desenvolvem-nas, aumentam, ampliam-nas, correm. Mas o Amor, o Amor Verdadeiro, onde está? Oh, quão apartadas estão de Mim e do Meu Espírito! Quisera que se entendesse isto que te digo. Toda esta - assim chamada - caridade, não satisfaz, não pode satisfazer. Não quero obras de caridade que mantenham o coração do homem longe de Mim. Quero amor, amor verdadeiro, sincero, desinteressado. Quero o coração do homem, o coração de Minhas Esposas, todo para Mim. O coração dos Meus Sacerdotes, somente e unicamente para Mim. Não quero dissipação e divisões no amor. Deixarás escrito em letras maiúsculas que JESUS QUER PRIMEIRO SOMENTE O CORAÇÃO DOS HOMENS E DEPOIS TODO O RESTO. Que não se construam arranha-céus que as forças adversas da natureza, os terremotos ou a bomba atômica podem destruir em um momento, mas que toda a humanidade se mantenha preparada para não cair em um abismo.

Que as almas, como espigas maduras, possam ser recebidas nos celeiros eternos. Quero descobrir em todo homem Minha verdadeira imagem de Deus-Amor. Sabes qual é o verdadeiro sinal de veracidade de Minhas mensagens e de Minha obra em ti? Tuas próprias provas, teus sofrimentos morais e físicos, porque não obstante os temporais que se desencadeiam em teu interior, teu olhar, teu coração e especialmente teu amor por Mim, não experimentam mudanças. Eis o que verdadeiramente conta e o que merece teu título de Minha Secretária particular. Estou te cobrindo com Minhas asas para esconder Meu trabalho em ti.

PC-13.2 Meu nome é Amor.

Eis por que Eu definho de amor, por receber uma pulsação de Amor de Minha Criatura. Oh, se queres fazer-Me feliz, ama Meu amor repudiado, desconhecido, desprezado. Meu nome é "AMOR", Amor que se dá todo. Deus-Amor, por que não reconhecer-Me como tal?

Vês, pequena, como Me abandono em ti, como desabafo contigo? Sei perfeitamente com quanta exatidão transmitirás aos humanos Minhas Mensagens de Amor. Cuidai delas. Tens comprovado, começam a se difundir, ainda que não na forma correta, não dizendo a origem correta, não o meio exato... Ai, homens, até quando terei que suportar-vos? Por que esse afã de monopolizar o alheio, mesmo quando se trata das Minhas mensagens?...

Tudo o que escreveste ontem, dará muita alegria ao Meu Coração no dia de amanhã. Contempla a criação e sobretudo as flores dos campos. Duas flores não são iguais entre si e a cada uma delas dei beleza e perfume próprio. O mesmo no firmamento, duas estrelas não se parecem e na planície, dois grãos de areia ou dois caracóis se diferenciam entre si.

Passou sobre o mundo um grande incêndio de ódio e destruição mas Eu recuperarei Meu lugar, porque venci o pecado e a morte. Oh, esposa amada, oh, Igreja Minha!... A solidão e o abandono sobre a Cruz foram como uma morte redobrada. Um coração sensível sofre tanto pelo abandono daqueles que amou! Não vi onde buscar um coração amigo e fiel. Céu e terra se conjuraram contra o Homem vítima do pecado.



PC-13.3 Para vós a Ciência é luz... e Minha Fé, Escuridão.
Sim, Minha Igreja tem se escondido como em todos os tempos, por falta de fé em Mim, em Minhas Palavras. Tantos desertores em Minhas fileiras, por falta de fé. Quantas rupturas hoje e ontem, tudo por falta de fé. Mas deixei escrito e agora escreve-o tu de novo, se por acaso os homens tiverem perdido o Evangelho: Bem-Aventurados os que creram sem ter visto. O que salva é a fé. Se houvesse mais fé em Minha Igreja, o dragão infernal não obteria tantas vitórias. Mas a ciência é o engano do homem moderno e sua perdição. A ciência matemática que mostra a evidência dos fatos, é ao mesmo tempo a destruição das almas e dos povos.

Tudo está matematicamente demonstrado e até um cego tem que se render a certas demonstrações, pois a fé faz andar na escuridão. É duro, pelo mesmo motivo, crer em Mim. Pretende-se indagar, descobrir e, se fosse possível, até ler o pensamento de Deus. Tudo toma o nome de "progresso", de "atualização" e é mister que Deus se ponha em guarda, repetindo para Si Mesmo: Estejamos atentos! O homem colocou as mãos sobre o fruto proibido e quer chegar a ser "Deus" também ele, criando outras vidas, e tirando a vida.

Nenhum comentário: