Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

COLOCAI VOSSOS CORAÇÕES PERTO DO MEU

Mensagens de Jesus à Catalina Rivas

Colocai vossos corações perto do Meu
PC-7
12-maio-96
O Senhor


Filhos Meus, se estudásseis e examinásseis todas as obras divinas, sem considerar o amor do Pai, não captaríeis seu sentido autêntico... Assim Deus também quer vossas boas obras, mas não como retribuição da qual poderíeis vos vangloriar, realizada sem amor.

A única coisa que importa é amar com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças. O amor total que brota do Meu Amor e nasce do íntimo de vossos corações. Somente assim estais na Verdade porque esse Amor é fecundo por Minha Graça, fecundo com essa fecundidade que tem a raiz e o fundamento em Meu amor, que quero vos participar. (Lê Jo 15,5-8).

Esse Amor, que é a única coisa importante, que torna válida uma vida, consegue-se mediante a íntima união Comigo. Se o coração descansa no Coração, se o colocais sem reservas perto do Meu e se confiais totalmente em Mim, vereis acontecer em vós um prodígio: a partir desse instante sereis capazes de amar com o espírito e com o coração, com todas as energias do sentimento e da vontade; conseguireis aceitar com confiança vossa missão.

O amor que brota do Meu Coração torna vosso espírito vigilante, desperto e sensível, porque assim que vosso coração se inflame com Meu Amor, vossa vontade tenderá para o bem. Não Me limito a vos indicar o que é possível por meio da graça, mas vos tomo pela mão e vos inicio no mistério do Meu amor, em uma vida de amor.

Filhinhos, os passos decisivos devem ser: aprender a amar-Me e, Comigo, a Meu Pai; aprender a amar, Comigo, ao próximo; rezar incessantemente pelo dom do Espírito que vos infunde este amor e vos mostra o caminho do verdadeiro amor.



Rezai por Meus Sacerdotes
PC-8
15-maio-96
O Senhor


Muitos dos Meus Sacerdotes estão mais preocupados consigo mesmos do que em salvar almas. Deveriam trabalhar incansavelmente na salvação das almas, deveriam negar-se a si mesmos, mas a maioria não o faz, embora Eu tenha rezado por eles na Cruz: "Pai, em Tuas mãos ponho suas almas, para que nenhuma se perca."

Ora e faz sacrifícios por eles, para que no Juízo Final não estejam com as mãos vazias, como agora os encontrei. Há poucas almas sacerdotais que amam a Cruz. Muitos não querem ouvir falar de sofrimento e abnegação. Isto é porque nem sequer Me pedem para ter amor ao sofrimento.

Eles devem pedir freqüentemente o amor à Cruz, tanto para eles como para as almas a eles recomendadas. Se assim o fizessem, dar-lhes-ia a graça do amor ao sofrimento, chegaria a ser-lhes agradável e poderiam fazer atos heróicos e verdadeiros milagres. Dar-lhes-ia o Dom do Amor pobre e humilde. Receberiam a graça mística de poder entrar nos segredos do Meu Coração.



Acompanho-te em teu apostolado
PC-9
18-maio-96
O Senhor


Eu sei, filhinha, que teu apostolado precisa ser encorajado e apoiado. Eu te acompanho e te apoio, pequena, é tão imenso o Amor que sinto pelo homem, que Me valho de pessoas como tu para abrir-Me as portas de seus corações.

O demônio quer romper a harmonia de que necessitais para trabalhar por Mim... Ele se vale de coisas tão baixas... Fala-lhes, filha Minha, vós não podeis desapontar-Me...



Castidade e Virgindade
PC-10
18-maio-96
O Senhor


Minha filha, vamos falar da castidade. Deves saber que a virgindade e o celibato por amor ao Reino dos Céus têm suas raízes no amor do Pai que se manifestou em Mim. Eu quero ser amado castamente; para os celibatários, isto significa por amor ao Reino dos Céus; para os esposos cristãos, isto significa que Eu seja realmente amado e não procurado apenas por interesse pessoal. É dizer que o Amor é casto no sentido pleno do termo, se brota de Meu Coração. O carisma do celibato pode brilhar somente onde os cristãos têm a força de amar sadiamente aos que não são amados, aos marginalizados, aos mais fracos.

Assim, a pobreza evangélica não somente exige que liberem o coração para dar espaço ao Meu Amor, para colocá-lo completamente à Minha disposição; como carisma, significa antes de tudo que vos sintais tão embebidos por Meu Amor, que sejais capazes de renunciar a muito ou a tudo de sua natureza humana para descobrir a maior riqueza da gratidão.

Deste mesmo carisma, fluem também a inteligência e a arte de saber oferecer a seu próximo não somente coisas ou serviços, mas, em primeiro lugar, o mais precioso: um amor ardente, sincero, que valorize os serviços e as dádivas, porque o Fogo do Meu Amor arde dentro das almas que Me buscam. O amor indefinível que ensina e inspira interiormente, vem a ser tão somente o amor que fala exteriormente.

Quando rezas silenciosamente e fazes oração contemplativa de Minhas Palavras de Amor, tua alma é suspensa dentro do abismo do Amor, aí te submerges em Minha Misericórdia, em Meu Coração, em Minhas Feridas...

Eu vos ensino interiormente, Eu busco um lugar puro no qual descansar Minha Cabeça e ali Me recosto, esperando que Me busqueis com o fogo de vossos corações, que busqueis a verdade de Meu Amor. Meus ensinamentos não cessam, sou um Deus que ensina e Meu Amor é imperecível.



Extraído do livro: A PORTA DO CÉU, de Catalina Rivas
IMPRIMATUR:

Lemos os livros de Catalina e estamos certos de que seu único objetivo é nos conduzir a todos pelo caminho de uma espiritualidade autêntica, cuja fonte é o Evangelho de Cristo. Eles destacam também o lugar especial que compete à Santíssima Virgem Maria, modelo de amor e de seguimento a Jesus Cristo, em quem devemos depositar, como filhos seus, nossa plena confiança e amor.

Ao renovar o amor e entrega à Santa Igreja Católica, esses livros nos iluminam nas ações que devem distinguir o cristão verdadeiramente comprometido.

Por tudo isso, autorizo sua impressão e difusão, recomendando-os como textos de meditação e orientação espiritual, com o fim de alcançar muitos frutos para o Senhor que nos chama para salvar almas, mostrando-lhes que Ele é um Deus vivo cheio, de amor e misericórdia.


+ Mons. René Fernández Apaza
Arcebispo de Cochabamba
2 de abril de 1998

Nenhum comentário: