Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

UM CORAÇÃO DIVIDIDO NÃO ESTÁ MADURO PARA MIM

PC-13.4 Renovarei o mundo e a Minha Igreja.


Oh, amadíssima filha, saturado de opróbrios e triturado está Meu Coração. Que mais devia fazer e não fiz para vos salvar? Se faltei em algo, com relação a vós, gostaria de saber. Dei-Me a Mim mesmo e continuo dando-Me em perpétuo sacrifício, porém parece que não basta. Poderia chamar a atenção do homem com o castigo... Mas, não. Sou Deus-Amor. Deus que salva o que se perdeu. A vitória será Minha. Confundirei o mal com o bem, a perfídia com a bondade e o perdão. Esquecerei tudo para começar tudo de novo. Renovarei o mundo. Mas, antes do mundo, renovarei a Igreja, Meus Ministros... Minhas almas consagradas... Minhas Esposas...

Darei à Igreja um rosto novo, fresco e juvenil. Porá vestes nupciais, adorná-la-ei com pedras preciosas, e apresentar-se-á bela e rejuvenescida no caminho dos séculos. Segui-la-ão Meus Ministros, ornamento indiscutível de Verdade da Fé; e Minhas verdadeiras Esposas, castas e modestas. A nova Jerusalém cantará o hino da libertação, como nos tempos do Antigo Testamento. Cantará o Exsultet. No entanto, filha Minha, tudo isto é tão desejável como comprometedor, porque criei o homem livre e tenho necessidade da cooperação dos bons para renovar o mundo. Um pouco mais de fé bastará para voltar a acender no coração do homem o amor que tudo pode. Não esperarei o Céu para recompensá-los por este trabalho, mas, ainda que por breve tempo, dar-vos-ei também aqui embaixo a recompensa.

É o tempo em que a caridade esfriou no mundo. É também o tempo da renovação. Assim como de um rigoroso inverno surge a doce e suave primavera para despertar as coisas adormecidas, a criação inteira despertará ao novo sopro de vida que lhe fará sair do torpor de um mundo velho. Novas as gerações, nova a Igreja em seu mais viçoso renascer de uma eterna juventude na perene Caridade de seu Fundador. Todo um mundo novo de paz, de concórdia e de amor, como louvor eterno a Deus. Tal será o mundo renovado no sacrifício das dores do parto.

Eu que sou teu Deus, teu Criador, necessito de ti, Minha criatura, para levar esta mensagem. Assim o fazia em outros tempos com Meus Profetas.



PC-13.5 Não Me oculto se escolhes Minha Companhia.
(Pergunto a Ele porque é tão belo... talvez uma pergunta tola.)



Sou beleza incriada, bondade infinita, Misericórdia sem número, perdão nunca conhecido e amor incompreensível a qualquer mente humana. Escolho-te porque tu Me buscas constantemente e a quem Me busca constantemente Eu Me faço encontrar. Não Me oculto a quem escolhe a Minha companhia...

(Tenho medo que Me deixe. Pergunto-Lhe que devo fazer para corresponder a estes dons tão imensos, a tanta bondade para comigo.)

Amar-Me sempre mais e sempre melhor. Não olhar senão para Mim. Não escutar senão a Mim. Não amar senão a Mim. Não servir senão a Mim. Consolar-me nas penas, compartilhá-las Comigo. Entregar-te a Mim.



PC-13.6 Um coração dividido não está maduro para Mim.
(Digo-Lhe que quero compartilhar com Ele todas as Suas penas)



Filha Minha, a pena das penas são os Sacerdotes indignos; há tantos e se multiplica seu número. Escreve isto para que se saiba, para que se leia. Um coração dividido não está maduro para Mim. Sou um esposo ciumento, reclamo inteiramente para Mim o coração da alma esposa. A santidade perfeita consiste em não querer recusar nada ao Amor. Quero que ofereças tuas dores, teus trabalhos, tuas orações, as comunhões desta semana; em reparação pelas almas religiosas, homens e mulheres; pelos Sacerdotes, para que não se aumente mais no mundo o número destas almas que Me honram somente com os lábios, enquanto seu coração está longe de Mim... Sim, as almas religiosas que vão divagando... Os Sacerdotes que tomam a taça dos prazeres e não deixam de bebê-la até a última gota... Não era esta a reforma que propunha a Igreja!

Devem despertar o homem a fim de que tome consciência de que está por perecer este mundo tão imerso de imoralidade e no pecado e que, contudo, se encontra feliz tal como está. É preciso sacudi-lo, despertá-lo de seu torpor, de tal forma que peça ajuda, que se volte para Mim. Acendei no mundo um imenso fogo, acendei as velas uma a uma como se faz na Vigília Pascal, tomando a chama de Mim, a verdadeira Luz do Mundo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Extremely well executed article!!!

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

God bless you forever!

Anônimo disse...

Wonderfully well executed article!!!

Anônimo disse...

Thankfully some bloggers can write. My thanks for this blog post!!

Anônimo disse...

I could not think you are more right..

Anônimo disse...

I could not think you are more right..