Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 3 de abril de 2010

QUARESMA - VIGÍLIA DA PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO

Continuação das:REVELAÇÕES DE JESUS À MARGARIDA



ANO DE 1970
2/02
J Se não fores bastante grande para reconhecer a tua pequenez, não és digno de fazer parte das almas pequenas.
A Igreja deve salvar o mundo pela sua santidade.
Não é partilhando a vida do mundo que alcançará seu fim.
As seduções do mundo não são para os consagrados.
Vivendo demasiado perto delas, eles correm o risco de se deixar prender pela atração dos vãos prazeres.
A sua força vem de Mim. Fora de Mim, estão perdidos.
O pretexto de bem que eles alegam, não é senão um meio de se afundarem na lama do pecado.
10/03
J モ minha amiga, quanta humildade se precisa para reconhecer as próprias faltas, e quanta mais ainda
para as reparar!
O espírito de propriedade não tolera que se toque no seu bem, mesmo com prejuízo da vida das
almas, de que eles têm responsabilidade.
16/03
J ...Almas santas pelo conhecimento que têm do seu nada, da sua fraqueza, porque puseram em Mim
toda a confiança e ofereceram a sua vida ao serviço do amor; e porque nelas posso agir para a minha
glória e para o meu amor.
Pequenos nadas ... grandes almas.
14/04
J O orgulho do homem será a causa de sua perdição, pois ele só ama o que o aumenta.
16/04
J A bondade, a generosidade, a pureza são bem raras neste mundo desnorteado.
Há bondades espontâneas, mas que não assentam sobre nada de válido, porque demasiado humanas
(procedendo, não da fé, mas duma sensibilidade natural).
Há generosidades, que são apenas sol de pouca dura, porque só uma fibra do seu coração demasiado
humano foi atingida.
Também há pureza só de superfície, porque hipócrita.
Quem se atreve a dizer que não há pecado no mundo?
Esse peca contra o Espírito Santo.
Todavia existem almas pequenas boas, generosas e puras. Elas sabem que estes dons Vêm de Mim.
Recebem-nos com fervor e pagam-Mos com amor santo.
20/04
J Que deseja o Amor senão encontrar-se nas almas?
E este dom do meu Amor, quem é bastante rico de humildade para o adquirir?
24/04
J O sofrimento, só tem poder sobre a alma quando esta é fraca em amor.
14/07
J Uma alma só é bela com a beleza do seu Deus.
Eu dou-Me a ti, para que , por tua vez, tu Me dês às almas.
28/11
J Ninguém adquire a santidade fazendo a sua própria vontade.

ANO DE 1971
15/03
J Eu corôo e autentifico a minha Obra com a obtenção do Imprimatur, a fim de acalmar as
consciências perturbadas com a ausência deste.
A Igreja reconhece a minha voz, e hoje repito estas palavras: “ Uma flor nasceu na minha
Igreja”.(24/10/67)
25/04
J Ensina as almas a rezar, a oferecer, a OBEDECER.
Ensina-lhes o respeito pelos valores divinos e humanos.
Diz-lhes que não se engana a Deus, pois Deus conhece-as melhor do que elas se conhecem.
26/04
J A tua fé é o facho do Amor.
A caridade é amar sem medida. A esperança é esperar o impossível e acreditar nele.
Guarda o que é bom.
02/05
J Pede aos meus sacerdotes que regenerem meu povo no Amor e na Verdade.
O sacerdote traz o sinal do seu Deus, ele é indelével, e como tal, tem direito ao mais profundo respeito
da parte de todos os meus filhos.
O erro e a infidelidade de alguns membros da santa Igreja não podem apagar o cunho que o Senhor
marcou as suas almas.
Pedi com grande caridade pelos vossos sacerdotes sujeitos a terríveis tentações.
タs forças do mal que submergem o mundo com as suas heresias, minhas almas pequenas, oponde a
vossa fidelidade e o vosso amor.
Atualmente os cegos conduzem os cegos. Ele perderam o sentido das realidades sobrenaturais e o
homem tornou-se um deus para o homem.
Eles adoram o que deveriam queimar. Sutilmente eles matam Deus nas almas.
O Amor tem antenas que captam as ondas do mal e as destroem.
Mas aquele que não possui o amor está perdido.
05/05
J ノ preciso que reconheça os meus direitos e a sua dependência de Mim.
Quanto àqueles que têm a missão de conduzir o meu povo, desejo HUMILDADE, FIRMEZA E
MUITO AMOR.
SEM AMOR NINGUノM PODE SE SALVAR.
EU SOU A FONTE.
24/05
J O sacerdote não deve ser um homem do mundo, mas antes de tudo, um homem de Deus. ノ
preciso que, pelo seu comportamento, mereça o respeito que lhe é devido na sua qualidade de
sacerdote e que muitos perderam por culpa dele. ノ preciso que os fiéis reconheçam nele a minha
autoridade, pois eles tem de Mim o poder de fazer e de desfazer.
O sacerdote pode salvar o mundo, mas também pode perder as almas, se lhe faltar a santidade.
Desejo e peço aos meus sacerdotes atos penitenciais em reparação dos pecados que não cessam
de ultrajar o meu divino Coração.
O sacerdote só tem poder sobre as almas na medida em que permanece no lugar designado pelo seu
Criador. Não é inovador, mas sim criador de santidade, pelo seu exemplo, a qualquer hora do dia e da
noite, disponível às almas que lhe confiei e que deve conduzir a mim.
A sua santidade deve ser contagiosa e alcançar o mundo inteiro. Que se afaste dos artifícios do
mundo, para se dedicar ao que espero dele.
O papel do sacerdote é grande. ノ preciso que tome conciência da sua responsabilidade e do
poder que de Mim recebeu.
O sacerdote não deve substituir a Deus numa alma, mas cumprir o que Deus lhe dá a cumprir, para
que esta alma abra o coração ao amor. Representante do Senhor seu Mestre, deve tomar
consciência de que nada pode sem Ele.
03/06
NS Dirás ao teu Bispo que queremos irradiar, meu Filho e Eu, no mundo das almas pequenas.
06/06
J Tem sempre grande respeito pelas mãos consagradas do padre, quem quer que ele seja. Ainda
que pelo seu comportamento, tivesse que levar o seu sacerdócio aos infernos, ele continua meu
sacerdote para sempre. Nunca lhe será tirada a dignidade que lhe concedi. Mas repito-o: teria sido
melhor para ele não ter nascido.
22/06
J De fato, a Mensagem é a continuação e o aprofundamento da ação teresiana nas almas.


05/07
(Dirigido ao Santo Padre Papa Paulo VI)

J Meu filho, espera em Mim.
Que a Majestade e a autoridade do teu Deus transpareçam na tua oposição aos erros que te rodeiam.
A Igreja está em aflição: os seus filhos contra os seus filhos. És tu que tens que extirpar o mal que a
faz sofrer.
Só EU para endireitar o que ameaça desmoronar-se. Reveste-te da minha força. A tua autoridade é
escarnecida. O teu Deus é ultrajado. Não é hora de fraqueza. Não esperes que o mal se agrave.

Nenhum comentário: