Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 4 de abril de 2010

PÁSCOA - CRISTO RESSUSCITOU VERDADEIRAMENTE! ALELUIA!

Final das: REVELAÇÕES DE JESUS Á MARGARIDA


ANO DE 1972

28/04
J A fé está enterrada nas escórias deste mundo gozador.
Para muitos, a esperança já não é lembrança remota de um tempo em que o seu coração aspirava à
Verdade.
A minha paz não florescerá em vós, a não ser que pratiqueis com amor estas três virtudes:
Fé, Esperança, Caridade.
Não esqueçais, meus filhos, que o céu é para quem o ganha.
02/05
J Rezar não é nada, se não se seguem as obras.
Alerta as autoridades responsáveis, civís e religiosas, desperta a opinião pública pelo pequeno
boletim.
Já durou bastante o escândalo na televisão e noutros meios de difusão. A obra de morte
penetra nos lares por estes meios. Os mais cristãos não estão ao abrigo da contaminação.
Esta maré de lama aumenta a perversão da desgraçada juventude, perturba profundamente
as consciências, que, apesar de tudo, guardam um sentido moral elevado. A imoralidade deve
desaparecer, se se quiser salvar o que ainda se pode salvar.
11/05
J Rezar é bom e necessário. Cumprir a minha vontade é melhor.
25/06
(タ comunhão)
J ノ preciso espiritualizar a matéria até a tornar semelhante ao Filho do Homem no cumprimento da
divina Vontade do Pai.
29/06
J Derramar muito amor à sua volta é preparar a misericórdia divina em proveito da alma pecadora.
O que foi feito fica feito, e só Eu tenho o poder de julgar.
Defender um bem não é afundar o pecador no seu pecado, mas ajudá-lo com caridade a sair dele.
Os que são dignos de ser chamados filhos de Deus são humildes e mansos de coração.
Insultar um inimigo é colocar-se ao seu nível. Tentar compreendê-lo é fermento de santidade
para o céu. Para salvar as almas é preciso muito carinho.
Eu não vim para os justos. O meu amor e a minha misericórdia esperam os pecadores, quaisquer que
eles sejam.
A minha justiça fará a sua obra, quando tudo tiver sido tentado em vão.
Uma humilhação não custa, senão quando é recebida de maneira humana.
16/08
J Há uma só sede do PAPADO: ROMA. Há um só sucessor de Pedro. Este é eleito pelos Padres da
Igreja. E todos os que contestam o poder que lhe dei serão tratados como merecem.
30/12
J A Legião das almas pequenas não é obra humana, mas sim obra de salvação nascida do meu
Coração magoado e compassivo da miséria do mundo.
Minha filha, não tenhas pena, a razão triunfa sempre.
J Tudo quanto os evangelistas escreveram é verdade; duvidar é ofender-Me.

ANO DE 1972
22/05
O DE 1973M Senhor, o problema dos jovens é grave. Que fazer?
J Certamente, é grave e é devido à fraqueza dos adultos. Não se resolverá, enquanto estes não
tomarem consciência da sua responsabilidade para com eles e perante Mim.
29/05
J Será que a educação sexual das crianças produz nelas sentimentos de castidade, de decência, de
respeito pela vida e de obediência aos meus Mandamentos? Para estes pobres pequenos isto causa um
problema que atiça a sua curiosidade, incitando-os a resolvê-lo por uma experiência pessoal. ノ isto a
Lei de Deus?
18/07
J Em verdade te digo, por uma vida inocente ceifada desde a concepção pela mais monstruosa das
iniquidades, cem vidas culpadas pagarão este crime com a sua eternidade. (Lei de Talião, enunciada
por Jesus)
Em nome da justiça e do direito que eles invocam, assassinam impunemente a obra do Criador na sua
criatura, o pequenino no seio de sua mãe, culpada também ela pelo seu consentimento ao mais
horrível dos crimes, colocando-se mais baixo que os animais, que guardam fielmente o instinto
maternal em toda a sua beleza e abnegação. Nada mais vibra nestas almas voltadas ao culto do seu
corpo, também ele destinado à podridão. Como poderia o Amor criar raízes neste aviltamento do ser,
que Ele veio salvar e que se corrompe voluntariamente por uma abjeção inqualificável?! Reza, minha
filha, por estas vítimas do inferno.

COMPARAÇÕES COM O LIVRO DE SANTA CATARINA DE SENA “O DIÁLOGO”

1. Auto-conhecimento: O caminho para atingir o conhecimento verdadeiro e a experiência do “meu ser” - Vida eterna que sou - é este: nunca abandones o auto-conhecimento! Ao desceres para o vale da humildade, reconhecerMe-ás em ti, e de tal conhecimento receberás tudo aquilo que necessitas. Nenhuma virtude tem valor sem a caridade, no entanto, é a humildade que forma e nutre a caridade.
Conhecendo-te, tu te humilharás ao perceber por ti mesma, nada és.
Verás que procede de Mim, que vos amei, a ti e aos outros, antes de virdes à existência.

2. Oração : Filha querida, convence-te de que é na oração contínua, fiel e perseverante que todas as virtudes são adquiridas. Mas é preciso perseverar, nunca a deixar: nem por ilusão do diabo, nem por fraqueza pessoal, quais sejam os pensamentos e impulsos ìntimos; nem por
“conselhos alheios’. O demônio frequentemente se põe nos lábios das pessoas, levando-as a afirmativas que destroem a oração.

3. Humildade: O diabo não tolera o homem humilde. Somente a humilde renúncia a qualquer satisfação pessoal evitará que o diabo retenha a alma. Tal renúncia deve estar acompanhada de Amor; não do amor pelo dom, mas pelo doador que Sou Eu.Para quem tem fé o corpo é instrumento de humildade

4. Obediência : Qual é o alimento da obediência? ノ conhecer-se e conhecer-Me. Ao tomar consciência do próprio nada e pecado, ao ver que EU SOU AQUELE QUE SOU, o homem experimenta quem é o CRISTO na sua verdade. E qual é a sua bebida? O sangue de Jesus, que lhe revela minha verdade e meu Amor. Pelo sangue, Jesus provou sua obediência para coMigo em vosso favor.

5. Espírito de propriedade: Não criei as coisas para que vos causassem a morte, mas a vida. Todos os seres são bons, todos foram feitos por Mim. E nada existe mais fácil do que amar ; nem nada mais agradável. Somente vos peço Amor por Mim e pelos outros, algo que pode ser feito em qualquer tempo, lugar e condição. ノ suficiente amar e possuir os bens (materiais) para louvor e glória do Meu Nome. A ilusão dos pecadores é quando não seguem a iluminação da fé, são egoístas, amam e possuem os bens materiais esquecidos de Mim. Ao retirar-se o apego dos bens materiais ao coração humano, ele enche-se com o “ar” celeste do Amor divino e com a “água graça”.

6. Sacerdote: Eles merecem o respeito não por si mesmos, mas por causa da autoridade que lhes conferi. A respeito deles a Escritura diz: “Não toqueis nos meus cristos” (Sl 105,15)
Quem os punir cairá na maior infelicidade. Se me perguntares por que a culpa dos perseguidores da Santa Igreja é a maior de todas e, ainda assim, por que não se deve ter menos respeito por eles por causa de seus defeitos, respondo-te: porque, em virtude do sangue por ele ministrado, toda reverência feita a eles, na realidade não atinge a eles, mas a Mim.
Nem os anjos possuem dignidade igual a esta concedida aos homens, na pessoa dos sacerdotes.
Coloquei-os como anjos na terra, e como tais devem viver. De todos os homens exijo pureza e Amor; todos devem amar-Me e amar o próximo; todos devem socorrer o irmão naquilo que lhes for possível com orações e obras de caridade mas de meus sacerdotes peço pureza maior, maior Amor por Mim e pelos homens. Que distribuam o Corpo e Sangue do meu Filho com grande desejo da salvação da humanidade, para a glória do meu Nome. Se meus sacerdotes meditassem sobre a própria dignidade, não viveriam em pecado
mortal, não manchariam sua alma.
São ungidos meus, meus cristos, postos por Mim na função de sacerdotes, flores perfumadas na ierarquia da Santa Igreja. A veneração pelos sacerdotes não pode cessar; se tal coisa acontecer, sinto-Me ofendido.

Nenhum comentário: