Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

QUARESMA - TEMPO FORTE DE ORAÇÃO

Continuação das: REVELAÇÕES DE JESUS À MARGARIDA


ANO DE 1968
21/02
J Não te pertence nada. Tudo vem de Mim.
Não compreendes? EU SOU e tu não és senão EM MIM.
Fora de Mim não existes.
O amor que Me dás vem de Mim.
Não podes abandonar-te senão plenamente タquele que te rege.
Que a minha filha encontre a sua alegria no seu nada.
Ninguém se julga nada, a não ser por Mim.
06/03
J O teu passado foi outrora o teu presente, com as suas ciladas, as suas partidas, os teus regressos.
O teu presente será um dia, o teu passado. Tem cuidado que ele não seja o teu remorso. Vive-o na
esperança de amanhã, na caridade do momento.
E o teu futuro será só uma ação de graças, porque o teu presente terá sido apenas uma doce e suave
lição de amor, de que terão beneficiado as minhas queridas almas pequenas.


06/05
J Sê alma pequena, e dá-me almas
Crê que a mansidão é necessária.
Sê mansa, sê humilde, para que eles compreendam a que ponto Eu sou manso e humilde.
Não julgues. Só eu julgo.
Não critiques. Lamenta.
Não desprezes, pois não sabes.
Só Eu sei.
Quem conhece o fundo dos corações?
Só Eu.
O pecado faz-Me sofrer. A falta de caridade magoa-Me mais.
Quero almas pequenas à minha Imagem.
Um fingimento de alma pequena é um insulto à minha bondade.
Sê inteiramente pequena.
Voz do Pai:
Na Pessoa do meu Filho Bem-amado, Eu quis encontrar-vos, vós, os homens que Eu criei e que vivifiquei no meu Amor.
Porque não sois vós todos d’Ele ?
Não vos amei a todos com um amor igual?
Sabei, porém, que fora d’Ele não Me lembro de vós.
Se vós não O conhecerdes, também Eu não vos conhecerei.
Se Ele não tivesse desejado ficar perto de vós na Eucaristia, já há muito tempo que este mundo ingrato teria deixado de existir.
O Amor está no meio de vós.
ノ tempo de vos lembrardes disto e de serem mais visitados e mais respeitados os lugares da sua Presença real.
08/06
J O ativismo que se apodera dos meus consagrados é um grande mal para a humanidade, por
causa do seu excesso.
15/06
J Toda a glória do mundo não vale a glória que te dá um só suspiro para Mim.
17/06
J O apego aos bens terrenos diminui a força de cunho do meu amor nas almas.
11/07
J Cada oração, feita com fervor pela Igreja, tira uma força aos seus inimigos, até torná-los incapazes
de a prejudicar. Rezai com o pensamento de que vós contribuís para a derrota do adversário.
A oração e o sacrifício são remédios particularmente eficazes para vencer o mal que oprime a minha
casa.
23/07
J Algumas almas têm piedade de Mim, o Todo-Poderoso, na nudez que Me rodeia.
モ meus amigos! Que temeridade a vossa!
( Em razão da abolição do culto dos santos e da eliminação consequente das imagens e estátuas piedosas nas nossas igrejas.)
Quereis, pois atar as mãos do vosso Deus?
Segundo o vosso entender, deveria suprimir os vossos intercessores junto a Mim, como vós destruís
as suas representações na terra.
Quem se lembrará deles?
Despojais a Igreja da sua vitalidade. ノ a vossa obra.
Eu glorifico os santos, vós rebaixá-los.
12/08
(A respeito da Encíclica “Humanar Vitae”):
J Um relâmpago cintilou no céu.
Os cegos não deram por isso.
Muitos continuarão cegos e surdos.
Mas o deslumbramento causado pelo fogo do céu salvará um grande número de desencaminhados, e
fá-los-á voltar a Mim, pelo abandono e pela submissão da sua vontade.
Os revoltados flagelam o seu Deus com as suas inépcias.
Ai daqueles que servem a terra e desprezam o céu, pelo seu ativismo exagerado, que não é mais do
que o frenesi perturbador das suas almas, que já não sabem amar senão a si mesmas!
10/09
J Quem contesta a autoridade do meu Sacerdote, já pertence ao perigo vermelho que ameaça
aniquilar séculos de Santas Tradições.
O escândalo é grande e as responsabilidades terríveis.
O meu povo tem necessidade urgente de guias SANTOS. Sem isso, o seu Deus torna-Se-lhe
estranho.
18/09
J O meu perdão é vos adquirido pelo Sacramento da penitência.
ノ-vos confirmado pela recepção do Sacramento do Amor.
26/09
J Minha filha, um sacerdote é sacerdote para a eternidade.
Infelizmente! Alguns levam o meu sacerdócio até os infernos.
Sabe que a abundância de graças recebidas não exclui a indignidade do sujeito receptivo?
O Templo do Espírito Santo nem sempre é uma morada digna d’Ele.
Nem por isso deixa de ser verdade que os atributos por Mim concedidos a tal ou tal alma, subsistem
para a eternidade, qualquer que seja esta alma.
J Queres a minha glória. Dela serás participante, sem merecimento da tua parte, mas porque Eu quero.
A humilhação de sentires a tua incapacidade serve a minha causa e a tua, unindo-te mais
intensamente タquele que só pode elevar.
ANO DE 1969
03/01
J Minha filha, tu és um fruto da minha misericórdia.
Não és grande senão pela tua fraqueza confessada e humildemente aceite.
Cada um deve tomar consciência do seu nada e encontrar em Mim a força para se suportar e para se
elevar acima da sua miséria pelo conhecimento desta.
ノ a santidade na simplicidade duma vida justa e reta, aspirando ardentemente ao céu, donde lhe virá o
socorro.
Destas almas pequenas brotará a irradiação do amor que abrasa e que salva.
11/01
J Eu já morava em ti no tempo do teu erro. Esperava pacientemente que te lembrasses de Mim,
presente em ti. Pois, para agir, era preciso encontrar-Me.
24/04
J Eu não dei uma Mensagem ao mundo para a emenda duma só alma, mas sim para a emenda de todas
as almas.
No tempo da minha vida pública, falava às multidões e elas escutavam-Me com fervor.
Ainda hoje falo. Porque vós todos precisais de ser renovados. Para dizer-vos e tornar a dizer-vos o
meu amor por vós, escolhi uma alma pequena, que se torna o meu porta-voz junto de vós.
Quanto a Mim, voltarei no fim dos tempos para fazer justiça.
Por que razão, pois alguns de entre vós se admiram das minhas palavras, que são Espírito e Vida?
São sempre as mesmas.
Mudastes a ponto de não Me reconhecer?
São páginas do Evangelho. Não tiro nada ao que foi nem que é.
Sede bastante humildes para vos reconhecer nesta Mensagem. Tal ou tal passagem diz-vos respeito.
Descobri-a à luz da minha graça.

Nenhum comentário: