Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

COMEÇAI A EVANGELIZAR

PC-14.3 Rezai por vossa Pátria.

Filhos amados de Meu Sacrossanto Coração, vinde a Meus Braços que Eu vos acariciarei e vos darei Nova Vida. Hoje é um dia especial no qual permito que Minha Divina Misericórdia vos preencha. Rezai, rezai por vossos irmãos, rezai por vosso país, fazei penitência por toda a humanidade, especialmente por vossa Pátria; dias muito difíceis vos esperam, cuidai do que têm porque chegareis a necessitar. Voltareis a passar por tudo, a queda da Babilônia, as epidemias do Egito e, sabeis o que isso acarretará entre os incrédulos e malvados? Sabeis a esperança que trará aos Meus verdadeiros amados? Aproveitai desta Misericórdia, porque já não voltará, avançai sempre unidos no amor sincero, sem invejas, sem egoísmo.
Sede prudentes, não permitais que seja vossa boca e língua que fale, fazei que fale vosso coração, porque Eu falarei por vós. Não deixeis dominar vosso espírito com a vontade de vosso corpo, fazei que o espírito domine a carne.

PC-14.4 Sede humildes e caridosos.

Ide renunciando ao mundo, porque vós não deveis pertencer à carne nem à matéria, vós Me pertenceis e pertenceis já a Meu Reino, mas que isto não se perca, não vos encha de soberba nem orgulho, ao contrário, sede humildes e caridosos, generosos e agradecidos com vosso Salvador.
Que as raízes de vossos frutos circundem toda a Terra. Meu Coração Santíssimo se alegra pelo amor para com vosso Senhor e Minha Santíssima Mãe. Sede fiéis às Sagradas Escrituras, a todas as mensagens que vos venho dando, não abandoneis o caminho traçado com Minha Santa Paixão; não duvideis, confiai na Minha Promessa... Amados, não julgueis vossos irmãos, recordai que todos vós levais uma carga dupla, a vossa está nas costas e a outra, a dos vossos irmãos, está diante de vosso peito. Não olheis somente as culpas alheias, a carga de vossos irmãos, vede a vossa.
Fazei uma corrente, um só muro forte e firme para que bloqueeis a maldade e o que vomita aquele maldito da traição e do engano. Sereis atacados com o engano, vós lhes respondereis com a Fé em Minha Palavra. Filhos Meus, bebei o cálice da amargura que sempre estará diante de vós, vivei na Divina Vontade do Pai Eterno. Se cumprirdes Meu Ensinamentos, vereis o Triunfo da Minha Divina Misericórdia e o Coração Imaculado e Virginal de Minha Mãe; vereis também a derrota daquele orgulhoso e soberbo: Satanás, o eterno inimigo.
Amada Minha, agradeço por compartilhar Comigo este sofrimento, é Meu presente para ti neste dia...
Vós sois um grupo de reparação

PC-15 15-jun-96 São Miguel Arcanjo

Salve, pequena criatura, saúdo-vos em nome de Deus Todo-Poderoso e Eterno, de Jesus, Deus Redentor e de Misericórdia Infinita, de Deus Espírito Santo que derrama Sua Paz e Seu Amor; recebei a saudação Maternal de Maria Santíssima, a sempre Virgem e Imaculada, de Seu Castíssimo Esposo São José e de toda a Corte Celeste que forma o Eterno Reino Celestial.
Amada, Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Rainha, Maria Santíssima, estão com um novo sofrimento que vós tendes causado ao não obedecer as instruções que vos dão. Por que não acelerais a publicação da Arca da Nova Aliança? Realmente, que conta dareis a Deus de um encargo pessoal que vos foi dado?... Umas vezes porque se gasta o dinheiro, outras porque se perde tempo em ninharias, outras porque quando há as pessoas indicadas e aptas para o trabalho, são ocupadas com outros trabalhos. É que não vos dais conta da urgência.

(Pergunto o que posso fazer, se não está em minhas mãos.)
Tenta novamente e, se não, recolhe o livro, ocupa-te com a sua publicação.
Vós não sois um grupo de satisfações e glórias humanas, sois um grupo Reparação às dores e ultrajes dos Santíssimos Corações de Jesus Glorioso e de Maria Triunfante. Portanto, afastai de vós toda inveja, todo ressentimento; recebei a humilhação e a ofensa, baixai dos pedestais de orgulho e dor contra vossos irmãos e falai das coisas que vos incomodam, justificai-vos no amor de Jesus e Maria. Fostes escolhidos mas não para os triunfos terrenos, e sim para a Glória de Deus Todo-Poderoso, para a Excelsa Trindade Sacrossanta.
Ajudai o Pastor nos ataques do Ladrão Maldito; advirto-vos que a luta é tenaz, não sejais covardes, não vos unais ao inimigo, vencei-o neste novo ataque com a poderosa humildade, rezai com mais amor o Santo Rosário, não sabeis a potente arma que ele é.
Nosso Senhor Jesus vos ama, sois privilegiados em Seu Coração Santíssimo; louvai-O, glorificai-O, exaltai-O em todas as provas, mesmo nas maiores e mais penosas. Guardai essas lágrimas para o último instante, quando vierem os tempos finais.
Ai de vós, humanidade, se não fazeis caso das Sagradas Palavras de Deus; das sábias e doces advertências da Mãe Santíssima. Fazei jejuar vossos sentidos, que têm gula de ofender a vossos semelhantes. Cumpri todo o que vos ensinam; não sois bastante responsáveis, pois muitos de vós nem sequer se dão tempo para ler as Mensagens. Como podeis ser tão ingratos?... Não provoqueis o Senhor... Eu estou sempre convosco, não há um minuto em que Eu não vos defenda dos espíritos malignos.
Serás instruída de uma maneira especial nos próximos dias. Mantém-te em oração para esperar os ensinamentos do Senhor. Deves falar com o grupo, é hora de começar a organizar vosso crescimento e vosso trabalho.
Ave Maria Puríssima!, querida criatura do Senhor, permanece na companhia de teu Anjo Custódio. Quem como Deus?... Aleluia, Aleluia...
Começai a Evangelizar

PC-16 06-jul-96 A Virgem Maria

Minha pequena filha, esta mensagem é completamente distinta das anteriores. A esta altura, o vosso crescimento deveria estar muito desenvolvido. Contudo, em muitos de vós este crescimento não evoluiu, não estudaram o que tinham, como deveriam fazer.
É tempo de deixar-vos andar sozinhos. Tudo o que tendes será vosso alimento e, como todo alimento, deverá ser consumido freqüentemente para não vos debilitardes. Vossa bebida será a fé que se nutrirá de tudo o que recebestes até hoje.
Vós vos preocupais demasiado pelo futuro. Hoje quero vos dar umas leituras que devereis estudar com atenção, porque dali depende que saibais enfrentar o futuro e o que vier. Tudo está no Livro Sagrado...Vós não sabeis lê-Lo.
É hora de começardes a Evangelizar. Não temais fazê-lo. A Santíssima Trindade estará em vossas bocas, em vossos atos, quando for com relação a Deus que agirdes. Em vosso trabalho e estudos, Deus porá Sua Mão para iluminar vossos caminhos.
E quanto ao castigo tão temido, o mundo depende que este seja tão forte como a dor que sente Meu Filho ou se aplaque... Com a oração, penitência e jejum, fazei que não aconteça a 3ª Guerra Mundial. Lede 2ª Coríntios 12, 14. Não vos preocupeis em aumentar e formar coisas materiais, admiráveis pelos homens. Lede Isaías 5, 8-10 e 2ª Pedro 3,10. Mudai, filhos Meus, preocupai-vos em salvar vossas almas e ajudar a salvar almas no mundo, porque o tempo é curto. Lede Romanos 13, 11-14. Permanecei em estado de graça nestes últimos tempos, porque aqueles que têm ouvido Meus Chamados à conversão, serão protegidos. Lede Mateus 13,13-18.
Filhinhos, pensai que uma pedra, para ser bela, necessita ser polida; e o homem, para ser puro, precisa de tribulação. Lede João 15, 1-2 e Romanos 11, 16-24.

Uni-vos, amai a vossos irmãos, cumpri com as obras de Misericórdia, Meus pequenos, tirai de vossas mentes os maus pensamentos. Lede 2ª Coríntios 9,7.
Pedi terços, levai-os sempre convosco e ponde nos outros, para proteger-vos do mal. Lede Provérbios 31,12-25 e Cântico dos Cânticos 8,6-7.
Minha pequena, não deves temer porque será tão claro o caminho que deves tomar, que não deves te perguntar nada mas apenas confiar em Mim. Eu peço ao Pai que, de Sua Glória e Riqueza, vos dê interiormente Poder e Força por meio do Espírito Santo, que é o Espírito de Deus e que Meu Filho viva em vossos corações pela fé. Lede Efésios 6, 10-13.
Agora, mais do que nunca, sentis temor pelos problemas que se avizinham; porém, deveis ser fortes, deveis amar, deveis perdoar, deveis ser justos com todos, orar por todos os enfermos. Desconsiderai viver perto das montanhas, porque diz o Senhor: "toda montanha será aplainada"... Esperai com fé, com confiança em Sua Mãe, Eu não vos abandono. Trabalhai arduamente por Jesus e Eu trabalharei por vós. Aprendei a ser sensíveis aos avisos e alertas que vos damos. Esperais ver tudo derrubado?... Não saiais de vossas casas por enquanto. Eu vos farei saber oportunamente, quando e até onde devereis ir.
Filhinhos, o tempo é curto e Eu já devo retirar-Me. Encontrareis o maior obstáculo que a humanidade poderia ter; todavia, essa será a prova de vossa fé. Lede Mateus 24, 15-25.
Filha Minha, obrigada por tua fidelidade e obediência. Essa será a forma de nos comunicarmos a partir de agora. Com as leituras Bíblicas que te irei indicando. Mantém tua docilidade às inspirações do Espírito Santo.
Não provoqueis o Senhor com vosso descuido (a respeito do livro). Os livros que te chegarão, serão vossa formação definitiva. Estudai-os e trabalhai com eles... Eu te abençôo, filha amada, e através de ti a todos os Meus filhos... Estudai:

Deuteronômio 30, 19 Deuteronômio 13,2-5 Jó 5,17-27
Salmos 41,2 Salmos 119,11-12 Provérbios 17,5
Mateus 6,33-34 Mateus 10,7 Mateus 10,32-33
Mateus 11,28-30 Mateus 16,24-25 Mateus 18,19-20
Mateus 24,21-22 Marcos 16,15-18 Atos 2,42-47
Romanos 5,1-5 Romanos 12,9-13 2ª Coríntios 3,4-6
2ª Coríntios 4,1 2ª Coríntios 9,1-3 Colossenses 3,5
Colossenses 4,17 Tito 2,6-7 Hebreus 13,3
Tiago 3,4-6 Tiago 5,19-20 1ª Pedro 3,7-9
1ª Pedro 4,10 Apocalipse 3,7-13
Devo retirar-Me ao deserto; sempre estarei convosco...

Nenhum comentário: