Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 15 de março de 2010

QUARESMA - SÉTIMA PALAVRA DE JESUS NA CRUZ

3ªparte de 3

Voltou a cena do Calvário e a voz repetiu majestosamente: "...Infundirei Minha Lei em seus corações, eles serão Meu povo e Eu serei seu Deus...!"

Então apareceu dente de meus olhos novamente a grande igreja onde entravam não apenas os futuros sacerdotes e mulheres consagradas, mas um sem-fim de mulheres e homens, velhos, jovens e crianças...

Algo me obrigou a olhara para a cúpula do templo. Ali estava a Virgem Maria, majestosa, cobrindo com um manto azul claro toda a cena. Tinha um formoso sorriso, como uma mãe que abraça o seu bebê, protegendo-o com muitíssimo amor.

Dentro estava Jesus, revestido como na imagem de Cristo Rei, celebrando a Santa Missa. Concelebravam com Ele todos aqueles jovens que antes tinham sido ungidos. Senti uma alegria enorme no ccoração.

Jesus então me disse: "Diz a todos os Meus filhos que não é suficiente conhecer de memória as quinze estações da Via Crucis, mas vivê-la e recriá-la para que cada Santa Missa seja verdadeiramente o memorial de Minha Paixão."

"Diz a eles que da Cruz Me inclinei diante de cada um deles porque a força do amor lhes concedeu ser ´Alteri Christi´..." (outros Cristos)

Nesse momento vi um quarto com uma janela não muito grande, as paredes claras e Jesus, resplandecente, todo vestido de branco, que soprava sobre Seus Apóstolos e lhes dizia: "Recebei o Espírito Santo... Aqueles a quem perdoardes os pecados, eles lhes serão perdoados no Céu..."

Transcrevo a seguir as últimas palavras de Jesus, que acaba de me ditar para vós, enquanto termino de escrever este testemunho, no amanhecer da festa do Batismo de nosso Senhor.

"Querido irmão, este testemunho foi para ti. Para que consigas viver um tempo da Quaresma renovado, na profunda meditação da união que desejo ter contigo e através de ti, com Meu Povo."

"Não permitas que o racionalismo do mundo mude tuas brancas vestes por uma foice e um martelo. Tua biblioteca deve ser contemplar-Me na Cruz. Tuas armas e as de todo cristão devem ser a oração, a companhia de Minha Mãe, e o porto de salvação a Eucaristia."

"Mas cuida sempre que tua celebração seja como Aquela da Quinta-feira Santa; essa celebração que estremece os corações dos leigos. Recorda que Meu povo quer santidade em seus Pastores."








A Grande Cruzada de Amor e Misericórdia - Do Sinai ao Calvário

Palavras finais de Catalina
Caríssimos sacerdotes, queridos Padres: até aqui este pequeno livro, testemunho de favores nunca merecidos, somente pelo imenso Amor de Deus pela humanidade e por vós, as almas consagradas.

Com o favor de Deus, estas páginas serão entregues para sua divulgação no dia de Nossa Senhora da Candelária, minha madrinha. A Ela encomendo a proteção de todos vós.

À minha mente vêm diversas passagens e palavras de Jesus, que quero compartilhar convosco.

"Reunindo Jesus os doze apóstolos, deu-lhes poder e autoridade sobre todos os demônios, e para curar enfermidades. Enviou-os a pregar o Reino de Deus e a curar os enfermos. Disse-lhes: Não leveis coisa alguma para o caminho, nem bordão, nem mochila, nem pão, nem dinheiro, nem tenhais duas túnicas."

"Depois disso, designou o Senhor ainda setenta e dois outros discípulos e mandou-os, dois a dois, adiante de si, por todas as cidades e lugares para onde ele tinha de ir. Disse-lhes: Grande é a messe, mas poucos são os operários. Rogai ao Senhor da messe que mande operários para a sua messe. Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas. Quem vos ouve, a mim ouve; e quem vos rejeita, a mim rejeita; e quem me rejeita, rejeita aquele que me enviou. Sereis por minha causa levados diante dos governadores e dos reis: servireis assim de testemunho para eles e para os pagãos. Não vos preocupeis nem pela maneira com que haveis de falar, nem pelo que haveis de dizer: porque não sois vós que falareis, mas sim o Espírito Santo.

"Todos vos odiarão por causa de meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, será salvo".

"Não os temais, pois; porque nada há de escondido que não venha à luz, nada de secreto que não se venha a saber. O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados. Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na geena."

"Quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus."

" Voltaram alegres os setenta e dois, dizendo: Senhor, até os demônios se nos submetem em teu nome!
Jesus disse-lhes: Vi Satanás cair do céu como um raio. Eis que vos dei poder para pisar serpentes, escorpiões e todo o poder do inimigo. Contudo, não vos alegreis porque os espíritos vos estão sujeitos, mas alegrai-vos de que os vossos nomes estejam escritos nos céus."

Do mais profundo de meu coração vos dou graças por todos os perdões concedidos aos homens em nome de nossa Igreja, graças por entregardes vossas vidas a Quem é CAMINHO, VERDADE E VIDA; por nos trazerdes Jesus, Pão do Céu, para fortalecernos neste desterro temporal. Que Ele seja fonte de união e caridade entre os que formamos Sua Igreja, para maior Glória de Deus e salvação das almas.

Com profundo respeito e no Amor Misericordioso de Jesus,

Catalina
2 de fevereiro de 2004,
Dia da Apresentação do Senhor e dia de Nossa Senhora da Candelária





Final do livro "Do Sinai ao Calvário" de Catalina Rivas

Nenhum comentário: