Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

NOSSO DEUS ESTÁ PRESENTE EM CADA UM DE NÓS

Vosso Deus está presente em cada um de vós
PC-3
23-mar-96
O Senhor


Minha pequenina, a paz esteja contigo; sente-Me, arranca de ti essa tristeza. Não deixes que o inimigo te maltrate. Eu te sustento e animo teu espírito quando Satanás quer te tirar a paz. Minha Mãe te preveniu tanto contra os ataques inesperados dos inimigos da alma...

Se no âmbito da eternidade não se tivesse desenvolvido a Redenção, esta não teria sido tão perfeita e tão completa. Todos os Meus atos teriam sido circunscritos e finitos, se não fosse pela Eterna Vontade unida Minha. Somente assim Eu pude abraçar a todos os homens, do primeiro ao último, e absorver toda forma de dor.

Minha Cruz foi comprida como os séculos e tão vasta quanto a humanidade inteira. Quanto Me amarão tantas almas quando souberem dos padecimentos que Minha Vontade e Humanidade sofreram por seu amor! Eu vos agradeço tanto o esforço que estais fazendo para dar a conhecer Minha Paixão.

Infelizmente, a natureza humana, hoje, neste século de corrupção, o século do demônio, tem que ver para crer, por isso são tantas as imagens que choram, para vos fazer voltar de alguma maneira para Mim. Filha Minha, por isso é que vos peço reparação... São tantos os pecados do mundo que Me angustiam cada dia mais.

Minha filha tão querida, tens feito Minha Vontade, permitiste que Eu tomasse tuas mãos e teus pés para Me consolar, para neles descansar um pouco. Obrigado pelo tempo que tens Me dado, obrigado por tua entrega e silencioso sacrifício. Este já terminará, por enquanto, porque preciso que estejas ativa para o trabalho que começamos. Montei um escritório para ti, tens tranqüilidade e paz, ajuda a teu Senhor nesta etapa... Não te entristeças, entendeste bem, terminou esta parte de sofrimento, mas disse por enquanto.

Reúne os teus queridos irmãos, rezai juntos nos dias que te restam de sofrimento visível. Sempre recorrerei a ti, sempre que estiveres disposta a ajudar-Me a levar a Minha Cruz. Acredita-Me: é muito o que Me ajudam as almas que se entregam e se consagram à Minha Divina Vontade, e hoje não são tantas. Eu estou presente, não misticamente, mas presente com Minha Mãe e Meus Anjos, quando rezais nesses dias. Quantas orações escuto com amor, das pessoas que sofrem Minhas Dores!

Não desanimeis no fervor e no entusiasmo de vossas pequenas e grandes obras. Adiante com tudo o que tendes... Solenemente vos digo que sois muito privilegiados! Muitos consagrados quiseram ter os ensinamentos que tendes tido... Não os deixeis cair no esquecimento. Não os guardeis para vós, ensinai a vossos irmãos. Fazei como Meus primeiros discípulos, ide pregar o que aprendeis, mas antes, assimilai tudo...

Filhos Meus, vosso Deus está presente em cada um de vós, fazei de vosso Deus o centro e o primeiro em vossas famílias.

Texto tirado do livro "Porta do Céu", mensagens de Jesus à Catalina Rivas

Nenhum comentário: