Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

TU SABES QUE EU TE AMO - ANO SACERDOTAL

TU SABES QUE EU TE AMO
Confidências de Jesus a um Sacerdote

Parte 1ª
5 de maio de 1975

Quero-os vivos

Meu filho, não me conformo com a adesão pouco mais que formal de muitos sacerdotes meus.
Filho, quero de meus sacerdotes uma participação ativa em minha Redenção.
Quero os meus sacerdotes comigo sobre o Calvário; muitos se negam a seguir-me em minha dolorosa subida.
Os meus sacerdotes os quero orantes e operantes Comigo na Eucaristia. Alguns não creem nem sequer em minha presença nos altares, outros me abandonam e se esquecem de Mim, outros, novos Judas, me atraiçoam.
Quero os meus sacerdotes construtores do meu Reino nas almas, não devastadores do meu Reino!
Quero de meus sacerdotes o amor, porque Eu os amo infinitamente desde a eternidade.A alma do amor é o sofrimento: se ama na medida em que se sofre. Porém hoje muitos fogem do sofrimento, e portanto, do amor.
Filho, quero os meus sacerdotes conscientes, responsáveis e conhecedores de seu papel no Corpo Místico. Quero-os vivos, vibrantes de graça, de fé, de amor e portanto dos sofrimentos.
Quanto tempo perdido, quanto bem não realizado, quantos obstáculos e impedimentos em meu Corpo Místico! Que descrença no sobrenatural... porque muitos, muitos não tem como suporte só uma escassa fé, esperança e amor.
Pobres sacerdotes meus que caminham a tantas na obscuridade! Amo-os, quero suas conversões, filho.
Portanto, estranha se te peço sofrer um pouco e rezar por eles?

Quero-os conscientes

- Jesus, faça-me entender que coisa queres de nós, sacerdotes?
Já te disse: quero-os conscientes de vossa vocação. Eu os escolhi com especial predileção e amor.
Quero os meus sacerdotes conscientes de sua participação em meu Sacrifício, não simbólico mas real. Isto leva consigo união e fusão de seu sofrimento e o meu. Não é formulismo exterior, senão estupenda e tremenda realidade: a Santa Missa!
O sacerdote deve unir-se a mim em oferecimento de Mim mesmo ao Pai. Que Missa é a do sacerdote carente desta consciência e convicção?
Pensa, meu filho, que dignidade, grandeza e potência foi dado aos meus sacerdotes! O poder de transubstanciar o pão e o vinho em Mim mesmo: em meu Corpo, em meu Sangue, em todo Eu mesmo. Em suas mãos se repete cada dia o prodígio da Encarnação.
Os constituí depositários e dispensadores dos frutos divinos do Mistério da Redenção.
Os conferi o poderdivino de perdoar e reter os pecados dos homens. Como a meu Pai putativo, os constituí custódios meus sobre a terra. Mas, para muitos, que diferença entre o amor com que me custodiava São José e seu descuido de Mim no Sacrário!
Filho, aos meus sacerdotes confiei a tarefa de anunciar minha palavra. Mas, a que modo se leva com efeito esta importante tarefa do ministério sacerdotal? Já disse da esterilidade em geral que acompanha as pregações.
Aos meus sacerdotes foi confiada a tarefa de combater contra as forças do Inferno, mas quem trata de fazê-lo, de expulsar os demônios? Para fazer isto se necessita tender à santidade; assim também para curar aos enfermos se necessitam orações e mortificações.
Meu filho, os meus sacerdotes os quero santos porque devem santificar. Não devem pôr confiança, para seu ministério, em meios humanos como muitos os fazem. Não devem confiar nas criaturas senão em meu Coração Misericordioso e no Coração Imaculado de Minha Mãe.
Os sacerdotes são verdadeiros ministros meus, mas, feita excessão a poucos, não tem consciência desta sua posição.
São meus embaixadores, enviados por Mim entre os homens, as famílias e os povos.

Vã como o mundo

Os sacerdotes são realmente partícipes de meu eterno Sacerdócio.O sacerdote é protagonista, no Corpo Místico, de grandes feitos e acontecimentos sobrenaturais.
Os sacerdotes devem ser hóstias vivas para dar-se e imolar-se pela salvação dos irmãos.
É pecado gravíssimo pensar em salvar almas com os próprios recursos humanos de inteligência e de atividade. Toda atividade exterior do sacerdote que carece de fé, amor, sofrimento e oração , é nula, é vã.
O sacerdócio é um serviço. O que serve se diferncia do sevido, não se identifica com as pessoas servidas. O sacerdote deve diferenciar-se das almas a ele confiadas, como o pastor se diferencia de sua grei.
Se os sacerdotes virem a grandeza de sua dignidade, a sublime potência sobrenatural de que estão revestidos (como via estas coisas São Francisco de Assis) teriam por si mesmos e por seus irmãos sacerdotes um grande e devoto respeito.
Filho, desgraçadamente alguns buscam a si mesmos esquecendo-se de Mim. Outros muitos vão com o mundo, mesmo sabendo que o mundo não é de Deus mas sim de Satanás.
Alguns me atraiçoam, outros estão demolindo meu Reino nas almas, ao cometer erros e heresias. Outros estão áridos por carência da seiva vital da alma: o amor, cuja verdadeira alma é o sofrimento.
Deves, portanto, rezar e oferecer-te, com uma correspondência sensível às minhas convocações, à reparação, à penitência, à oração para que todos os meus sacerdotes se convertam. Sim, se convertam e cada um tome seu posto no Corpo Místico: ad majorem Dei gloriam (para maior glória de Deus) e pela salvação das almas.

Renovação real

-À minha pergunta do que queria dar a entender precisamente ao dizer: "Quero os meus sacerdotes orantes e operantes Comigo na Eucaristia", a resposta foi esta: "Que coisa fiz e faço no sacrifício da Cruz da Santa Missa? Como rezei ao Pai? 'Pai, se é possível passe de mim este cálice, porém não se faça a minha vontade mas a tua".
Não esqueças (como muitos esquecem) que o sacrifício da Santa Missa é a real renovação do sacrifício da Cruz.
No sacrifício da Cruz está minha oração ao Pai unida ao despojamento de minha vontade, aniquilamento total. Está o oferecimento total de Mim mesmo como um ato de infinito amor e infinito sofrimento; está a imolação de Mim mesmo pelas almas.
O sacerdote que se une, e que Eu quero unido a Mim neste sofrimento, participa mais que nunca em meu Sacerdócio. Nunca é tão sacerdote com quando faz isto Comigo.



Descrença do sobrenatural

Quantas Missas privadas desta alma vital, desta união íntima e fecunda!
O sacerdote atesta seu amor a Deus e ao próximo no ato mais importante de sua jornada quando, responsavelmente em união Comigo, se anula a si mesmo na oferenda eficaz de sua vontade ao Pai e aceita imolar-se pelas almas que Eu incensantemente me imolo.
Ou seja: o sacerdote na Santa Missa deve dar-se realmente Comigo ao Pai para ser dado pelo Pai às almas.
Isto deve preceder a toda outra atividade do sacerdote, do contrário, a descrença do tempo e do sobrenatural; de outro modo se torna estéril desde a raiz de toda sua atividade.
Filho, se pudesse ver como são celebradas muitas, muitas Missas, cairias espantado até o ponto de morrer...
Neste sentido te repito: quero orantes e operantes os meus sacerdotes com Eu fui e sou; só assim é como se fazem instrumentos, quantas atividades inúteis, meu filho, porque estão privados de sua alma natural!

Texto tirado do livro: "TU SABES QUE YO TE AMO"- JESUS ditou ao Monsenhor Ottavio Michelini

Nenhum comentário: