Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minhas Criaturas, ovelhinhas de uma extensa grei, um rebanho que avança como um rio, marchando para a Eternidade. "Eu conheço minhas ovelhas, e minhas ovelhas conhecem a Mim". (Jo 10, 14)



21.   "Eu conheço minhas ovelhas, e minhas ovelhas   conhecem a Mim". (Jo 10, 14)

 Minhas Criaturas, ovelhinhas de uma extensa grei, um rebanho que avança como um rio, marchando para a Eternidade.

Quantos homens passaram ao longo do caminho terreno, cada um com sua carga, com a provação para chegar até Mim!

Quantos se perderam, quantos Me causaram dor!

Quantas vidas, quantas histórias!

O tempo que existe na terra é uma medida para as horas do homem.

Fora do tempo vivem os eternos.

Nenhuma saudade dos dias do tempo!

Os eternos felizes, não ainda aquele que deve se purificar!

Todas as ações e os projetos terão um valor!

Não serei Eu que vou julgar, em vocês estará o julgamento, Eu esperarei em silêncio, e por cada criatura Minha que retorne aos Meus braços será grande Minha alegria.

Meu coração dirá a cada uma delas: voltem a Mim, retornaram ao lugar de onde saíram.

A mesma alegria vocês terão, depois de Mim, reencontrareis  àqueles que os esperam; tanta alegria como chegar até Mim, terão quando chegarem neles.

Só então existirá a vida para vocês quando viverem todos unidos em Mim.

Em verdade vos digo que estas são as grandes promessas para o espírito.

12 de março de 1973



22.   É ressurreição a morte terrena! Cada criatura que regressa à vida, nasce.

 É ressurreição a morte terrena!

Cada criatura que retorna, nasce à vida!

Nascer à Verdade e à luz deveria ser o objetivo da peregrinação humana.

A meta!

Por que chorar quando alguém de vocês os deixa? Deixa-os somente com o corpo físico, jamais com o pensamento, jamais com seu amor.

Fica perto de Mim e ali espera se reunir  com vocês no princípio sem final de sua chegada. Vossa chegada!

Uma festa completa, toda uma harmonia do Céu aguarda aquele que completou na terra a vida do justo, aquele que sofreu, aquele que doou, aquele que amou.

Da terra ao Céu não há distância, o Céu também está na terra para os que vivem já fora dela, mas sempre unidos em sentimentos puros aos que amam e amarão eternamente.

Vivem também a sua vida, vigiam vocês, estendem a mão para vocês, sorriem, amadas presenças invisíveis para vocês!

Tudo é realidade, a realidade que os  regalei e que, por graça, posso e quero que já da terra sejam  partícipes dela.

Vocês têm o sorriso feliz do seu mais querido, o sorriso azul de um Arcanjo Meu os servirá de guia, força e sustento.

Ele  torna a trazer-vos a Fé.

Nós, por ele!

13 de Março de 1973

Nenhum comentário: