Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Toda vida pode ser simples e intensa se é vivida no espírito.




230. - Toda vida pode ser simples e intensa se é vivida no espírito.

Sou a Mãe de todos porque sou Mãe de Deus. Por isso então dou sinais de minha presença a vós, ao mundo. Os santuários: minhas casas. E muitas aparições minhas, longínquas no tempo e esquecidas. Naquele tempo em Nazaré nunca podia imaginar poder me mostrar à humanidade de todos os tempos nem sequer ser conhecida...

Vivia aquela vida com alegria, temor, assombro! Nas noites de verão  eu gostava de sentir os aromas da erva e das flores. Aquele Deus menino, meu Filho, alimentado com meu sangue, enviado a Mim por Deus Pai, que por meio do Espírito me fez mãe... Via-o crescer, lhe amava infinitamente. 

O amor é sempre dor! Era simples: minha vida simples e, no espírito, intensa de sentimentos, me levava a ser interiormente invadida por tantas e tantas sensações. Toda vida pode ser simples e intensa se se vive no espírito.

A casa era pequena, eu gostava, era o mundo de meus pensamentos.

E agora que tenho na terra grandes e pequenas casas, me refugio nelas para escutar-vos a vós, abrir-vos os braços e o coração para dizer-vos: "Entrai e ficai Comigo!".

7 de julho de 1987

Nenhum comentário: