Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

"Meu Reino não é deste mundo..." Ele estava ali para esperar-me em Seu Reino. Ele vos espera lá em Seu Reino! "




204. – Estou na gruta de Massabiéle, para escutar ali súplicas e rogos como em todo lugar onde sou amada e pensam em Mim.

Estou na gruta de Massabiéle, para escutar ali súplicas e rogos como em todo lugar onde sou amada e pensam em Mim. Também vós sentis ali minha presença e minha doçura para vós, minha doçura para vós sempre, onde quer que vós estejais.

Na gruta de  "Tre Fontane"  estou para escutar-vos ainda, ali Eu apareci para confirmar minha assunção ao Céu em corpo e alma. Meu corpo não podia corromper-se! Meu corpo foi levado a Deus em si e Deus traz vida, não traz morte!

Meu corpo, unido à minha alma ao final de meu tempo, teve aquele doce dormir: foi como um adormecer o despertar foi quando me senti transportada pelos anjos até o Paraíso.

Não pequei, não podia morrer nem sequer no corpo (e a alma nunca morre, irá  gozar o prêmio, padecer o castigo ou purificar-se). Com meu corpo que subindo se transformava em corpo de glória, mesmo mudando em si mesmo a substância, era sempre Eu, Myriam, e ia encontrar meu Filho! O encontro para sempre!

E assim também vós encontrareis para sempre a aqueles que vos esperam no Paraíso. Alma e corpo sempre unidos, não tive morte já que levei a vida dando ao mundo  meu Filho, luz do mundo.

Alma e corpo unidos, não foi necessária uma separação porque teve que ser assim: tive que ir intata lá onde Jesus me esperava ressuscitado. Não tive a morte, tive todo a dor pela Paixão, em ver  Jesus ferido e torturado, para vê-lo cravado na Cruz, toda a dor do mundo em Mim, n'Ele, pelos pecados do mundo!

Para salvar a humanidade que Jesus deseja salva e feliz porque, no Pai, também Ele a criou para um mundo melhor e maravilhoso, não para a terra, a terra é uma passagem de provação.

Sentia-me levar, estava leve, estava viva, estava feliz, muito feliz: para Mim acabavam as horas de dor e de saudade... e quando Jesus  veio ao meu encontro... "Mãe, estás em casa!".

Às vezes recordo, na minha casa celeste, aquela pequena casa de Nazaré... Aqui se revivem as recordações mais belas. O Céu era cada vez mais azul, o ar leve... Entrava na dimensão da eternidade, entrava no Reino do amor universal.

"Meu Reino não é deste mundo..." Ele estava ali para esperar-me em Seu Reino. Ele vos espera lá em Seu Reino! Como podia, nem mesmo por breve tempo, morrer aquele corpo que foi o cálice d'Aquele que trouxe a vida? Eu não podia morrer, senão docemente dormir.

Fechei os olhos que viam coisas terrenas, os reabri e vi coisas celestes! A maravilha do que vi? É o rosto de meu Filho: "Mãe, aqui não há dor, não há saudade, não há pranto!". E assim será para vós, quando virdes para casa.

Aqui não há horas, não há tempo, Aqui tudo é para ser sempre e tudo é sempre porque é! Uma vida feita de mil e mil dimensões, todas de gozar, todas de viver: a vida!

Tempo e espaço vencidos, Eu posso ir aonde quer que me leve o pensamento e me chama vosso pensamento.

Em Lourdes Eu estava ali e Bernardete me viu com a alma e com seus doces olhos da carne. E em Roma Eu estava ali quando disse a Bruno:
"Meu corpo não podia corromper-se!"

21 de Julho de 1985, 18.00 horas

2 comentários:

Marian disse...

Que estupendo blog!¡Enhorabuena!
Dios le bendiga.

LEVANDO DEUS AO MUNDO disse...

Olá, minha querida Marian, fico muito feliz com seu comentário. Deus te abençoe também.