Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pensamentos, palavras, sentimentos e imagens. Entre aqueles que se amam basta um olhar para fazer compreender tantas palavras não ditas...



140. A casa de Nazaré foi a primeira Igreja.




A casa tem a porta aberta. Está aberta porque vos espera... Eu estarei lá com Jesus nos braços: uma mulher, um menino. Não tenho nem colares nem brilhantes, não tenho coroa, nem tampouco Jesus.

Tenho um velho manto que usava quando fazia frio: a lã tecida a mão, de cor cru, entre o branco e o cinza, com uma pitada de amarello... Tenho uma túnica marrom e, como vês, sou uma Virgem à qual nunca se mostra assim, sou uma mulher daquele tempo, e meu Filho mesmo sendo Deus, está envolto na mesma lã de meu manto, uma sobra que ficou, serviu para fazer uma manta de abrigo.

"Filhinho, assim estás abrigado!" "E estou vestido como minha Mãe..."

Pensamentos, palavras, sentimentos e imagens. Entre aqueles que se amam basta um olhar para fazer compreender tantas palavras não ditas...

Quanto trabalho me dava manter limpo aquele piso! A casa é muito bela, mesmo pobre, se respira vida, se obtém graças, se adverte o milagre. Entrai-vos encontraréis a primeira Igreja...

Agora está transformada, mas é sempre a mesma: A Anunciação, os primeiros passos de Jesus. Naquela casa o Evangelho se fez vivo, e aqueles pães com mel, foram o símbolo da doçura, que vos pode dar, se estais em graça, a Eucaristia!

"Já estão prontos os pãezinhos? Mamãe, quantos me dás?"

"Todo meu coração Te dou, meu pequeno e grandíssimo amor; porém és uma criança e devo cuidar-te: toma três, demasiados te fariam mal..."

Jesus foi um menino perfeito no físico, e foi um homem perfeito: não pecou nunca: é Deus! Não obstante, Eu, como Mãe, tinha os temores de todas as mães:

"Faz vento, cobre-te filho"

Os temores. Não obstante, sabia. Se alternavam em Mim alegria e dor, e até o sofrimento daquele dia. Em nossa casa não há sinais da Paixão, não se vê a dor, porém se adverte a esperança.

Agora há um altar e Eu tenho um vestido de pérolas... Jesus entre meus braços, menino com a carinha de madeira escura...

A história muda os rostos, mas o espírito fica. E nós estamos lá, esperando-vos! Por vós peço a Jesus e a Nosso Pai, que são a mesma pessoa, e em três Pessoas com o Espírito, que é também uma Pessoa, muito sol.

Agora começo a limpar o piso: "Não te canses demasiado Myriam..."

"José, tenho hóspedes importantes... criaturas que amam a Jesus, o quererão ter nos braços, o quererão beijar  os seu cachinhos, deve estar todo em ordem, todo formoso!"

Todo formoso para vós, que durante séculos, haveríeis de vir visitar-nos.



4 de Novembro de 1983

Nenhum comentário: