Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O rosto de Jesus se parece com meu rosto: é meu Filho e sua humanidade e seus traços tomaram em parte dos meus.


 

 

 

138. O reino de Deus entra nas almas dos puros.


"Mãe, Tu terás muitos rostos, no tempo, para os homens... Não obstante um entre milhares e milhares e ainda milhares, será tão parecido ao teu, que muitos homens e também muitas crianças se sentirão atraídos por ele..."

Ainda não existe essa efígie minha, mas será ajudado para realizá-la aquele desconhecido pintor. Não foi nem Rafael, nem Botticelli nem tampouco outros famosos pintores os que tem conseguido fazer verdadeiro o meu rosto. É um rosto de mulher, do qual trasparece o amor. Aqueles, a quem me apareci, sabem de meu rosto e não sabem descrevê-lo...

"A bela Senhora me fala, Mon Père..."

E na Bernardete não se acreditava É difícil para o mundo racional de agora e mais ainda no tempo de Bernardete, crer em milagre. Todos os dias sucedem milagres! Quem crê, está aberto ao Reino de Deus. O Reino de Deus entra nas almas dos puros!

"Mamãe, usarás uma mão, que também Eu usarei, e também outros anjos e puros a usarão. A usarão para contar ao mundo de outro tempo, agora para nós longínquo, que o amor é eterno e vence o tempo e a morte. Usarão aquela mão para dizer ao mundo que ame, e para estender a Palavra, que um dia ao mundo levarei..."

O rosto de Jesus se parece com meu rosto: é meu Filho e sua humanidade e seus traços tomaram em parte dos meus. Meu Filho Jesus, aquele menino que chorava, que brincava, que dizia coisas misteriosas para Mim, quando n'Ele era evidente a divindade, aquele rapaz, que trabalhaba com a lenha e que vinha comigo ao mercado, para trazer-me a carga pesada...

"Levarei o peso de todos os pecados do mundo". Meu Filho Jesus, na Cruz e depois ressuscitado. Quanto tremeu meu coração! De temor, de estupor, de imensa dor!

"Mãe, levarei o peso de todos os pecados do mundo e serei a salvação do mundo!"


13 de Outubro de 1983.

Nenhum comentário: