Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A alegria de servir Meu Filho e à Igreja é grande, para quem na vida vive em santidade e pureza no sacerdócio.


 

 

142. Para um sacerdote.


Como agradecer-te aquelas "Ave Marias" que tu dedicas pensando en Mim!

Sou tua Mamãe do Céu, a mãe de Jesus e de todas as criaturas do mundo! E ao mundo me manifesto para testemunhar a Verdade. Para trazer a fé, para mandar-vos meu amor! Meu amor às estrelas de Jesus: naquele firmamento brilham e dão luz às almas!

Cada testemunho de fé pode fazer muito, estende o amor, conduz à Vida. Tu conheces tua missão: consagrar, testemunhar, bendizer! Estas mãos tuas são santas por aquele dom grandíssimo recebido do Pai: o Sacerdócio!

 O Sacerdote, estrela do firmamento de meu Jesus, é posto num escalão mais alto pelos poderes recebidos e se permanece sempre em graça, sempre são grandes seus poderes. Naquele tempo Jesus, em Sua divina natureza, ou seja, como Deus, via as criaturas e o tempo...

"Mãe, vejo um firmamento com muitas estrelas..."

Fostes vós, que haveis sido escolhidos e sois dignos, da eleição! Aquele dia, quando Jesus viu aos primeiros: a todos vos viu! No tempo havereis de vir a ser estrela: a ser luz! Como Jesus, que é a luz do mundo, vós, outros Jesus: sois também luz!

Tua tarefa é maravilhosa e tu a sentes, a alegria cobre em ti cada mortificação, cada sacrifício! A alegria de servir Meu Filho e à Igreja é grande, para quem na vida vive em santidade e pureza no sacerdócio. Teu caminho, que o escolheste escarpado, te levará a um maravilhoso lugar do espírito e levarás muitas almas ao Reino feliz: ao Reino de Jesus!

"Meu Reino não é deste mundo... "

Palavras de Jesus, palavras que tu deverás sempre explicar, entender, e fazê-las viver! Faz conhecer Meu Filho, faça que o amem: isto é tudo o que Ele pede: amá-lo e fazer amar! E o mundo será melhor. Ensina o valor e o objetivo da dor. Faz saber que Deus ama a todos, e contudo é justo e misericordioso, e cada vez que estejais no altar vive em ti a Paixão!

"Este é meu Sangue, este é meu Corpo..."

Jesus está sobre o altar contigo, fala a tua alma, com tua voz. Tuas mãos são as Suas! Tu és outro Filho Meu! Eu, Myriam de Nazaré, te dirijo meu olhar e meu sorriso!


26 de Novembro de 1983.

Nenhum comentário: