Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Toda mãe sabe quão belo é viver junto ao próprio filho, que cresce em inteligência e beleza, bondade e experiência!...



97. Agora querem fazer uma fábula da realidade.



Naquele tempo, Jesus tinha seis anos, era o tempo em que aprendeu a escrever e a ler. A idade em que todos as crianças agora aprendem a escrever e a ler.

Jesus vivia então como um menino qualquer e Eu, Myriam, com José  viviamos adorando-o e ao mesmo tempo o tratávamos como a um menino, como os demais:

"É Deus e devemos deixá-lo viver como um homem, já que veio para viver como homem..."

Agora, muitos dizem que Eu não sabia quem era Jesus. São os negadores de minha virgindade, já que negam o modo diverso de nascer de Jesus, a concepção por meio do Espírito e por isso também minha pureza, pois se não houvesse sido limpa de pecado, Jesus haveria tido que nascer através de minha dor física, que em troca, Eu nunca tive.

Agora querem tornar fábula a realidade e então Deus sopra seu alento sobre aqueles que O defenderão e defenderão com isto a Igreja, que agora está tão atormentada. Jesus aprendia a escrever e a ler, aprendia tudo muito depressa e sem nenhum esforço:

"Mamãe, escreverei o amor nos corações humanos, nada escreverei nos livros durante um certo tempo: um dia farei escrever livros de palavras verdadeiras para o tempo mais difícil da humanidade".

Agora chegou o tempo mais difícil da humanidade, ainda que haja muita riqueza, há toda classe de comodidades, há comida para muitos em abundância.

 São precisamente estes, os mais ricos em dinheiro os que são mais ávidos, são os mais comodistas, são os mais egoístas, aqueles que tudo têm em abundância e que não nutrem o espírito, mas somente a matéria, e são justamente estes os que vivem como cegos, já que não veem, vivem como surdos, já que não escutam...

E entre estes, muitos servos infiéis, muitos Judas: eles traem a Jesus e falam, fingindo-se justos! São infiéis!

E por isto a Igreja está em tribulação, e também o mundo, e assim o sentido da moral está desvirtuado e a fé em muitos não existe. E Jesus, então, para salvar o mundo faz também escrecer palavras para estes tempos, que são as mesmas de sempre, já que a Verdade é eterna.

"Mamãe, este escrito me saiu todo torcido, devo ir para a outra folha e fazer outro?"

E não era uma folha como as vossas, Eu torno a ver agora e vejo a escritura de Jesus menino...

Como homem Jesus não se interessou pela cultura, como Deus tinha a ciência e a sabedoria de cada coisa, Deus de Deus e Verbo encarnado Ele veio para salvar a humanidade, não para instruí-la sobre as coisas do mundo. É difícil, impossível compreender as duas naturezas de Jesus, não, importa compreender, basta crer e aceitar!

Logo depois de ter escrito dez palavras: era o dever deaquele dia, Jesus se levantou e feliz, foi fazer uma corrida... a vida daqueles dias...

Toda mãe sabe quão belo é viver junto ao próprio filho, que cresce em inteligência e beleza, bondade e experiência!...

Toda mãe deve também saber que ainda que suceda qualquer coisa, se Deus lhe mandou aquele filho, no Reino lhe será devolvido para sempre. No Reino aqueles que amamos são nossos!

 Se teu filho viveu vinte anos, agora é mais teu, do Reino te vê e está presente no silêncio e com o sorriso de sempre. Vosso filho tem aberto para muitos o caminho do Reino.

Se houvesse vivido mais anos, houvesse sido um do mundo, agora é uma luz no Reino, uma grande luz, e portanto em vós a certeza da fé: é a esperança, é saber que nunca estais sós!

É alguém de luz que vos indica a luz, que vos indica o camino. Agora te deixo com tua jornada de trabalho. As verduras para cozinhar, coisas para por em ordem, comida para preparar: a vida nos dias...

É a vida no espírito, mais bela, mais intensa, é a vida da alma, que capta as coisas maravilhosas do mundo do espírito, que nos faz entrar um pouco, por um instante, no Reino, e já viveis então conosco, já o vedes, já sentis uma gota de felicidade, ou como disse o Anjo: uma gota de harmonia!

"Senhora, quando penso em Jesus, Lhe sinto junto a mim e a alma respira de seu alento!..."



5 de Maio de 1982
 

Nenhum comentário: