Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 28 de março de 2011

"Mãe, vem! Está aberto para ti o Reino Celestial! Deste Reino verás o mundo e o iluminarás com teu sorriso".




104. Eu era de sangue hebreu, a raça da qual veio o Homem Deus.


Eu dei a luz sem dor, não havendo a mancha do pecado, e se os primeiros não houvessem cometido pecado todos teriam vindo à luz dessa distinta maneira.

Agora para pouquíssimas criaturas, por um desígnio, não há dor no parto. Mães que não tem sofrimento algum ao dar a luz o filho. Como será este filho, e que missão terá então esta mãe? Então é significativo não ter dores no parto, mas nem sempre pode significar algo, e somente para um único filho, dado a luz sem dor e com um desígnio, se obterão desta árvore–mãe copiosos frutos, provenientes de uma dor que, como a minha, traspassa a alma.

 Parece-me falar a Maria, tua irmã, que teve, não obstante por um desígnio, um distinto modo de sofrer! Não sois muitas no mundo, sois poucas, autênticas e sinceras, em meio de uma selva de sectários e de iludidos! E vos é necessário ser sempre defendidas, e ter junto a vós a quem o faz com amor e sempre por um desígnio:

"Mãe, vieram visitar-nos, e o que nos tem pedido o obterão!".

Naquele dia viestes a nossa casa, em Loreto, e nós não esquecemos o que nos haveis pedido e que levais tanto no coração!

 Era de sangue hebreu, a raça da qual veio ao mundo o Homem–Deus. E no entanto foram os Hebreus os que o crucificaram!

"Mãe, ninguém é profeta em sua pátria..."

E no entanto, também os apóstolos eram hebreus. Para eles Jesus foi como é na realidade: Deus e seu Rabi!

"Senhora, o que o Rabi me dizia entrava em meu coração e me fazia melhor..."

Assim me dizia o pequeno João, quando vivia comigo, depois do tempo de dor! Falar de Jesus era como tê-lo ainda conosco, mas tu compreendes: o não vê-lo era igualmente dor!

"Senhora, Ele está conosco, nos disse que seu espírito nunca nos deixaria..."

E viviamos naquela recordação com doçura e saudade... Quando adormeci, e depois fui assunta, enquanto meu corpo se transformava em corpo glorioso, Jesus veio ao meu encontro: haveria de estar para sempre junto a Ele, a felicidade que senti e que sinto, é indescritível, mas será também a vossa, quando vos reunis! O tempo anula a dor e se esquece, e a alma fica liberta!

"Mãe, vem! Está aberto para ti o Reino Celestial! Deste Reino verás o mundo e o iluminarás com teu sorriso". "Meu Filho, recordas em Caná, quando te disse que já não tinham vinho? Meu Filho, agora muitos já não tem fé: já não tem fé e tem sede!..."



14 de Junho de 1982
 

Nenhum comentário: