Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Não desespereis jamais, através das dificuldades e das lutas no nome de Deus se vence sempre.




84. No Nome de Deus se vence sempre.



Fazia frio, eram dias para vós distantes, daquele tempo meu... Jesus completava dezesseis anos, José o presenteou com um par de sandálias.

"Mãe, te trago lenha para acender o fogo!"

E os homens, por causa de Jesus, se combatem mesmo em chamas...

"Não vim trazer a paz, a paz entre os homens... porque os homens, por Minha causa, estarão em guerra.. Trarei em troca o fogo..."

E os homens, por causa de Jesus, se combatem mesmo em vossos tempos, como quando combateram e mataram aos santos mártires, que levavam ao mundo o testemunho do cristianismo.

"Trouxe o fogo sobre a Terra... Chamas de amor de parte de meus discípulos: aqueles que me escutam e me seguem... Chamas de ódio de parte de aqueles que me odeiam..."

O amor vencerá, mesmo agora tudo isto num mundo de luta e de avidez, de enganos e de egoísmo, vos pode parecer impossível. Sempre está. Deus que observa o mundo, estou Eu, vossa Mãe, está a ala poderosa de São Miguel Arcanjo e dos outros gloriosos Anjos e os Santos, vossos seres queridos já no Reino: todos para ajudar o mundo!

Não desespereis jamais, através das dificuldades e das lutas no nome de Deus se vence sempre. Eu amo levar-lhes palavras de esperança, Eu amo aliviar-lhes vossos pensamentos. Jesus tomou sobre si os pecados do mundo, Eu, Sua Mãe e vossa Mãe, desejo tomar sobre Mim vossos pensamentos, vossos temores... Certamente são necessárias as orações, e a penitência também é necessária, porém sobretudo importa uma vida vivida no Evangelho, se não: de que valeriam vossas pregações que falam de amor a Deus, se este amor não fosse vivido? Penitência, por suposto... se trata de alguma renúncia e de saber aceitar as provações. Eu, Myriam de Nazaret, venho vê-los de pé sobre o sol e vos mando seus raios: a esperança!

"Mãe, hoje faz frio, te trouxe lenha..."

E acendi o fogo, seu rosto, iluminado pelas chamas, era tão lindo, que me senti comovida ao vê-lo:

"Ele é Meu Filho e é Deus! Luz da luz! Iluminará ao mundo e trará o fogo entre os homens; porém vencerão os justos e triunfará o amor!"



11 de Fevereiro de 1982

Nenhum comentário: