Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

A família deve ser a primeira Igreja, deve, ser um pequeno templo, no qual o amor é recíproco e deveriam ser família todos aqueles que encontrarem: irmãos em Jesus.




86. Sonhai com a vida do mundo que virá..




Era o tempo em que se colhiam as azeitonas! Para nós era uma festa. José nesses dias trabalhava menos na oficina, nós o ajudávamos com alegria e enchíamos os cestos, não muitos: a colheita, no entanto, dava para uma estação. Eu tratava de não usar demasiado azeite, somente o indispensável.

"Mamãe, são belas as azeitonas, parecem pequenos ovos verdes. Posso guardar alguns para brincar?" Tudo é belo na natureza, a natureza reflete o pensamento de Deus. A natureza mostra Deus!

De noite, na ceia, sempre estávamos um pouco cansados do trabalho do dia, porém felizes de estarmos juntos: a Família! "Honra teu pai e tua mãe!" A família deve ser a primeira Igreja, deve, ser um pequeno templo, no qual o amor é recíproco e deveriam ser família todos aqueles que encontrarem: irmãos em Jesus.

Recordo: aquele ano do qual vos falo, Jesus tinha sete anos, depois de ter ajudado na colheita das azeitonas, estava sentado à mesa no meio de nós, tinha diante d'Ele um montinho de azeitonas: os pequenos ovos verdes. A lâmpada iluminava seu rosto e seus cabelos de ouro avermelhado. Via-O com amor e admiração.

"É Deus! É meu filho!" E o coração me batia fortemente...

José punha a comida no prato: queijo e verduras, e lhe servia leite em uma tijela...

"Esta noite quero ter um lindo sonho! Mamãe, pai José, eu gosto tanto de sonhar!"

E vós sonhais na vida do mundo que virá, com vossa fé: com os olhos abertos! Para vós bem aventurados, os que chorais, não tereis mais que felicidade, recobrareis os vossos seres queridos, tereis vosso sol, tereis muita luz e estareis com Jesus e também estarei Eu: Myriam!

 Sonhai com os olhos abertos: a fé é também sonhar, já que é esperar! E assim estareis serenos, a vida não termina na terra, não terminam no nada as criaturas amadas, o Infinito existe: Eu o chamo o Reino, e é maravilhoso!

"Meu Reino não é deste mundo..."

Jesus aos sete anos  já era  muito ajuizado, e nos expressava seus pensamentos que eram lindos e profundos... "Meus pensamentos não são os vossos..."

Ele sabe e conhece: é Deus e se preocupa convosco, e por certo melhor que vós, segui confiantes e cheios de esperança: vos desejo muitos sonhos maravilhosos com os olhos abertos!



17 de Fevereiro de 1982
 

Nenhum comentário: